Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Gotham Knights | Detonado / Guia de Platina – Parte 3: Nas Sombras

Está com alguma dificuldade em Gotham Knights? Então acompanhe a parte 3 do detonado completo passo-a-passo de Gotham Knights exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto para conquistas do Xbox e Steam!

Para começar o detonado desde o início, clique aqui.

Gotham Knights - Cover

Sem mais delongas, vamos continuar com o guia.

Dossiê 03: Nas Sombras

Haverá algumas novidades aqui no Campanário. O quadro de provas terá novas informações sobre as novas missões disponíveis. Verifique o projetor no centro do local para ver uma cena, o que irá concluir a missão do Sr. Frio. Suba ao segundo andar e interaja com a televisão para ver uma cena cômica e completar a atividade secundária Identidade Secreta Comprometida. Neste momento, já deverá ter evoluído até o nível 14, tendo 2 PHs à sua disposição. Recomendo comprar a habilidade Peso-Pesado, que aumenta o dano de ataque e de atordoamento dos golpes da Batgirl. Você pode conversar com o Alfred para ver uma cena, e também interagir com a bancada do lado direito do batcomputador para ver mais uma cena interessante sobre os personagens. Também não se esqueça de atualizar seu equipamento com o que tiver de mais poderoso disponível, e de ler todos os e-mails que recebeu. Quando estiver pronto, saia do Campanário.

Abra o mapa, e verá diversas novas atividades espalhadas pela cidade. Mesmo após completarmos todos os Depósitos e Servidores, ainda há muito o que fazer. Antes de começarmos a solucionar os vários Crimes Premeditados que surgiram, vamos nos focar em algumas atividades paralelas.

Uma nova pessoa quer nos encontrar. Vá até o lado oeste do Distrito Financeiro, perto do Clube Iceberg, e fale com o David. Ele é um membro da Patrulha, um grupo de civis que investiga atividades criminosas nas redondezas supervisionado pela Madame Palomares. Ele irá iniciar uma nova série de desafios, que envolve resolver crimes na área do Centro de Gotham. Ao completar o desafio, volte e conte ao David para receber recompensas.

O Penguim irá querer falar conosco. Vá até o Clube Iceberg e o encontre no telhado. Ele irá pedir a nossa ajuda, em troca de mais informações. Será o começo de uma série de desafios. Penguim nos recompensará por derrotar inimigos veteranos e também por impedir negociações criminosas de gangues rivais, que ficarão indicados no mapa ao interrogar bandidos. Quando completar seus desafios, volte e fale com ele para receber recompensas.

Vá até a parte norte de Otisburg, um pouco ao norte da Torre Wayne, para encontrar a Jada Thompkins. Ela é uma socorrista e líder de um grupo de ajuda médica aos necessitados de Gotham City. Ela também irá nos pedir um favor, o que irá iniciar mais uma série de desafios. Ela quer que a gente impeça crimes específicos, como tráfico de órgãos ou ataque a testemunhas. Não há como escolher, mas conforme impedir crimes deste tipo, pode vir e contar à Jada para receber recompensas.

Vá até o cemitério de Gotham City, que fica no canto nordeste da área de Bristol, perto da entrada de Asilo Arkham. Chegando ao local, use a realidade aumentada para ver alguns símbolos estranhos. Estes símbolos indicam a proximidade de um livro de História Strigidae. O símbolo se assemelha a um compasso, sendo que a parte mais “aberta” do símbolo aponta para onde está o colecionável, então siga sempre nesta direção. Haverá outros símbolos iguais em volta, para indicar a localização com mais precisão. No caso, este colecionável se encontra na parte sudoeste do cemitério, na parte interior entre dois ossuários. Use a realidade aumentada, e conseguirá encontrar. Há diversos outros livros como esse espalhados pela cidade, e sempre que encontrar um, receberá XP, além de descobrir mais informações sobre a Corte das Corujas. Será preciso encontrar todos para liberar um troféu, então recomendo que vá atrás de todos que encontrar, mas eu deixarei os colecionáveis para depois.

Esta missão na verdade consiste em obter mais pistas sobre o paradeiro do Sr. Frio. Para isso, tudo o que temos de fazer é resolver Crimes Premeditados cometidos pela sua gangue. Basta dar uma volta pela cidade e certamente encontrará crimes sendo cometidos por Reguladores Associados ao Sr. Frio. Reconhecerá esses inimigos facilmente pois eles usam armas do elemento gelo. Após solucionar dois desses crimes, irá completar essa missão.

Agora simplesmente vamos atrás dos Crimes Premeditados e também da Corrida Contra o Tempo disponível em Robinson Park. Com a experiência adquirida, deverá evoluir até o nível 15. Recomendo que compre a habilidade Dispositivos de Choque, que permite sobrecarregar armas dos inimigos pela realidade aumentada e causar dano elétrico. A partir do nível 15, terá três barras de impulso, o que irá permitir mais usos de habilidades de impulso. Agora eu recomendo que volte até o Campanário, atualize seu equipamento e então analise o dossiê do Sr. Frio para começar outra missão.

A missão começará imediatamente, e estará diante dos Laboratórios Quartz. Derrote primeiros os Franco-Atiradores nos telhados nas redondezas, e então mate os Reguladores na frente do laboratório. Depois de acabar com todos, vá e entre no laboratório. Haverá um monte de Reguladores aqui, mas eles costumam dispersar. Se conseguir matar alguns furtivamente, ganhará XP extra, então tente não ser visto. Após derrubar todos, vá até o computador no canto, analise com a realidade aumentada e então acione-o para abrir o cofre. Aparecerão 2 Pilhados, acabe com eles e então escaneie o corpo dentro do cofre. Precisaremos procurar por pistas. Escaneie a imagem na parede da esquerda, as anotações no chão ao lado do corpo e ouça o ditafone na mesa da direita. Agora saia do cofre, suba as escadas e entre no escritório do cientista morto. Use a realidade aumentada para localizar um compartimento secreto no chão, ao final, e então pegue o Anulador. Isso irá encerrar a missão, e voltará automaticamente ao Campanário. Deverá liberar aqui o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar a missão Laboratório Quartz.

Com a experiência adquirida, deverá evoluir ao nível 16, mas não poderá comprar mais habilidades com apenas 1 PH. Fale com o Alfred. Para avançarmos nas missões do Sr. Frio, precisamos analisar o dossiê dele na tela de dossiês, mas não vamos fazer isso, pois a missão é de nível 10. Atualize o seu equipamento e, quando estiver pronto, saia do Campanário.

Haverá poucas mudanças, desta vez. Vamos ver a nova atividade disponível:

O Toshio é mais um membro da Patrulha, e estará esperando por nós no alto de um prédio em construção no distrito de Otisburg. Fala com ele para iniciar uma nova série de desafios, que envolve resolver crimes e derrotar bandidos furtivamente na área de Nova Gotham. Ao completar o desafio, volte e conte ao Toshio para receber recompensas.

Agora vamos completar as demais atividades. A próxima Corrida Contra o Tempo fica no distrito de Cauldron, um pouco ao sul do Campanário. Cuide também dos Crimes Premeditados, e tente completar alguns desafios enquanto isso. Quando completar tudo, deverá conseguir chegar ao nível 17, e então terá 2 PHs. Recomendo comprar a habilidade Ilusão Digital, que torna a Batgirl invisível para câmeras de vigilância e sensores. Agora vamos para as missões.

Vá para o distrito de Otisburg e encontrará seres sem rosto atacando civis. São Cópias de Barro, e os encontrará da mesma forma como encontra inimigos comuns. Assim que derrotar o primeiro, começará esta missão e então terá de encontrar mais 4 para completá-la. Todos eles ficam aqui em Otisburg, então é só dar uma volta pelo local, e encontrará todos. Após derrotar todos os 5, irá completar essa missão e liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar a missão O Ladrão Maleável.

Para continuarmos seguindo a pista da Corte das Corujas, siga para a Gazeta de Gotham City, que fica em West End. Suba até o telhado e procure por uma porta com um símbolo brilhante. Entre e desça as escadas. Na área mais ampla, escaneie o papel na tribuna do outro lado para descobrir informações. Depois verifique o mapa na bancada para ter de solucionar um enigma. Marque a Carta Ofásiede (a mais à esquerda das quatro cartas) e o Pino de Latão que aponta para o Rio Gotham (o que está mais à esquerda do mapa) para resolver o enigma. Saia do local para completar a missão.

Siga para oeste da Gazeta de Gotham City, e chegará ao Túnel Chelsea. O túnel estará todo em obras e bloqueado, mas entre no túnel e vá até o bloqueio. Olhe no alto da parede da esquerda para ver uma entrada em um duto de ventilação. Entre e desça do outro lado, então siga e desça pelo buraco. Continue e desça por outro buraco para acessar uma nova área.

Desça até a parte mais baixa e siga em frente. Acompanhe o túnel e passe pela porta estreita, então vire à esquerda e escale a parede. Pule o buraco e continue subindo as paredes. Verá uma cena ao descer do outro lado. Verá uma cena, e então terá de enfrentar um Garra. Estes inimigos são rápidos e esguios, e desviam bastante. Segure para realizar um ataque de área que derruba inimigos rápidos. Após derrotá-lo, siga em frente e entre na porta de madeira. Vá para a esquerda, pule o buraco e aproxime-se da borda. Se olhar para a direita, verá uma plataforma de madeira bem mais ao fundo que poderá alcançar com o arpéu. Vá para lá e abra o Baú. Daqui, conseguirá alcançar outra plataforma de madeira mais ao longe, contendo mais um Baú. Agora vá até a plataforma de madeira mais ao centro com arpéu e então para a plataforma à direita, onde é indicado para ir.

Siga em frente, desça na parte baixa e siga para ver uma breve cena. Após a cena, enfrentará algumas Garras. Acabe com eles e siga. Pule o buraco e vá para a direita para abrir um Baú, então vá para o outro lado e entre na porta de madeira. Vá até o abismo e use o arpéu para alcançar uma plataforma metálica do outro lado. Siga em frente e verá uma parede esburacada do lado esquerdo. Examine pela realidade aumentada as amostras na parede esburacada, e então siga para o outro lado. Examine também as amostras na frente do analisador espectrográfico e do analisador de raio-x. Abra o Baú aqui no laboratório e então saia pela porta do outro lado. Siga em frente e desça no laboratório abaixo. Entre na salinha pela grade aberta e abra o Baú, depois saia e investigue a mesa de trabalho. Analise todas as pistas e então combine o Minério Composto (10588-COS) (p mais perto do mouse) com o Ácido Sulfúrico (o segundo da esquerda para a direita).

Agora que conseguimos o Dionésio, suba de volta para a passarela e siga para a direita. Saia pela porta ao final. Siga em frente e acione o elevador de carga ao final para ver uma cena. Após a cena, terá de enfrentar alguns Garras. Acabe com eles e então verá mais uma cena. Após a cena, estará em túnel desabando. Use o arpéu para se direcionar até a plataforma do outro lado do abismo, e então corra pelo único caminho disponível. Vá subindo e saltando conforme for possível, e usando o arpéu para atravessar o abismo entre as plataformas. Chegando a uma porta metálica ao final, verá uma cena. Após a cena, siga pelo túnel, vire-se e suba na parte alta. Siga em frente até uma parte mais aberta e então use o arpéu para içar até o alto. Suba a escada e siga para trás para encontrar um Baú escondido atrás das caixas. Siga em frente e saia pelo portão para voltar a Gotham City.

Estará no meio da ponte entre West End e o Distrito Financeiro. Batgirl tentará contactar o Campanário, mas a Talia irá interromper a comunicação. Siga para o sul, suba até o telhado do banco nacional de Gotham e fale com a Talia al Ghul. Depois da conversa, volte ao Campanário para ver uma cena, completar a missão e liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar o Dossiê 03: Nas Sombras.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo