Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

Stellar Blade | Teste o jogo em 29 de março

A hora está chegando

Continua após a publicidade..

Se você, assim como nós está ansioso por jogar Stellar Blade, poderá ter um vislumbre do jogo em breve. A editora Sony Interactive Entertainment em parceria com a desenvolvedora SHIFT UP  vão lançar uma demo do jogo para PlayStation 5 via PlayStation Store em 29 de março.

A demo trará uma parte da primeira seção do jogo – até a primeira luta contra o chefe – e os dados salvos podem ser transferidos para o jogo completo quando ele for lançado.

Sobre a demo de Stellar Blade via PlayStation Blog:

A demo acontece desde o início do jogo, quando Eve, membro do 7º Esquadrão Aerotransportado, é enviada à Terra em uma missão para recuperar o planeta dos Naytiba, até a primeira luta contra o chefe. Esta primeira fase incluirá a fase de tutorial para ajudá-lo a se familiarizar com os recursos básicos de combate enquanto explora Eidos 7 do pós-guerra, uma cidade humana agora infestada pelos Naytiba, dando-lhe uma compreensão antecipada da mecânica de jogo que o servirá durante todo o jogo. história.

Também temos uma pequena surpresa incluída para os jogadores que concluírem a primeira fase.

Desde o combate suave de 60 quadros por segundo até a sensação ao toque, você sentirá através do controle sem fio DualSense, que existem vários encantos do jogo que você só pode apreciar com confiança através da experiência prática.

Para aqueles que concluírem a fase de demonstração, você poderá transferir seus dados salvos quando o jogo completo for lançado em 26 de abril, começando no último checkpoint. Observe que os dados salvos devem ser armazenados em seu sistema PlayStation 5.

A demonstração do Stellar Blade estará disponível a partir de sexta-feira, 29 de março, às 7h PT/14h GMT.

Stellar Blade será lançado para PlayStation 5 em 26 de abril.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial