Continua após a publicidade..
NotíciasPCXbox

Starfield | Para ser jogado por mais de uma década

Continua após a publicidade..

Starfield está chegando e em meio a tanta espectativa, vamos sabendo os detalhes finais do jogo, bem como a expectativa dos próprios envolvidos no jogo. Durante uma entrevista para o portal IGN, Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, comentou um pouco sobre sobre o que ele separa para a longevidade de Starfield.

Segundo Spencer, seu maior desejo é que o Starfield seja jogado por mais de uma década, e o comparou com o The Elder Scrolls V: Skyrim, que foi lançado em 2011 no Xbox 360, mas que ainda recebe grande suporte da Bethesda e da comunidade de modders.

Pode parecer muito tempo, mas quando pensamos na magnitude do jogo, é perfeitamente aceitável. Ainda falando sobre os modders, Spencer deu a entender que o novo exclusivo do Xbox também trará suporte para os amados mods.

mas obviamente, quando você é a Bethesda e vê o apoio contínuo que Skyrim recebe, mesmo hoje, quando você olha para o que os modders fizeram, isso influenciou o pensamento sobre o que Starfield deveria ser. A prova estará na forma como as pessoas receberão o jogo, mas nossa esperança é que seja outro jogo que continue sendo desfrutado por uma década ou mais após o lançamento, e que as pessoas ainda estejam se divertindo.

– Phil Spencer

Ansioso para jogar Starfield? Comente sobre suas expectativas abaixo, participe!

Continua após a publicidade..

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial