Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStationSwitchXbox

Skautfold: Usurper | Game chega ao PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Switch em 23 de junho

Continua após a publicidade..

A editora Red Art Games em parceria com a desenvolvedora Pugware lançarão o jogo Skautfold: Usurper, segundo lançamento da série de cinco jogos programados, para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch em 23 de junho, conforme anunciaram as empresas.

Vale ressaltar que Skautfold: Usurper foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em 21 de fevereiro de 2018.

Sobre o jogo:

Skautfold: Usurper se passa em uma linha do tempo alternativa de 1898 em Londres. A Cidadela do mundo exterior pousou na cidade causando pânico maciço e liberando a névoa enlouquecedora. Recentemente recoroada, a imperatriz Leonor reuniu as forças reais e seus quatro cavaleiros mais leais para entrar na Cidadela – na esperança de aprender mais e, com sorte, encontrar uma maneira de livrar Londres desse terror. Enquanto isso, Waltham, o líder do Veimar, usa suas próprias forças para subir a Cidadela e desafiar o Navegador por sua… Fins… Os jogadores que não jogaram Skautfold: Shrouded in Sanity não devem ter medo de mergulhar em Skautfold: Usurper, pois não é necessário conhecer a história do primeiro jogo para entender sua sequência.

Skautfold: Usurper é um RPG de ação de Metroidvania com um sistema de batalha construído em torno de seu sistema de “Guarda”. Ele permite que o jogador carregue através de ataques e assuma riscos, recompensando o tempo preciso e a avaliação de risco. Em vez de perder imediatamente a saúde quando o jogador é atingido, eles perderão “pontos de guarda” (que funcionam como um escudo de regeneração). Quando estes acabarem, o jogador sofrerá dano normalmente. No entanto, se o jogador se esquivar com precisão dos ataques recebidos, eles transformarão uma grande parte desse dano de ataque em “pontos de guarda”, o que permite que você vire a maré da luta e ganhe vantagem. Este é um sistema que permitirá que qualquer pessoa entre no jogo, mas ainda fornecer um alto teto de habilidade para os jogadores que procuram um desafio.

Com oito estatísticas diferentes para especificar (juntamente com a realocação de estatísticas), inúmeras variedades de compilações de personagens são possíveis. Skautfold: Usurper também possui mais de 90 armas e feitiços diferentes: de espadas, lanças, machados, grandes espadas, foices, chicotes, katanas, rapiers, adagas, arcos, armas, rifles, canhões, feitiços e invocações.

Para quem procura ainda mais conteúdo, há também inúmeros segredos, áreas adicionais e chefes opcionais para descobrir. Os jogadores que procuram uma experiência ainda mais desafiadora podem definir sua própria dificuldade ativando condições especiais, como um modo sem guarda, 1 modo HP, perma-death ou um modo speedrunning integrado.

Independentemente da escolha dos jogadores para jogar, A Cidadela é um mundo interconectado enorme e versátil. Há inúmeros atalhos para descobrir, e uma variedade de áreas diversas: de cidades humanas a paisagens alienígenas, grandes bibliotecas a jardins etéreos, e de um motor Eldritch a uma nave espacial acidentada.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo