Está com alguma dificuldade em Silent Hill 2 Remake? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da história, com a solução de todos os enigmas e colecionáveis do jogo, locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar todos os inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todos os troféus e conquistas, no PlayStation e Steam!
Hotel Lakeview
Após remar pelo lago Toluca, deixando para trás, Maria e Eddie, chegamos ao Hotel Lakeview. Quando estiver no controle, siga em frente e pegue o Mapa do Hotel Lakeview (Jardim) no quadro de avisos ao lado da escada. Volte e suba a escada, siga em frente passando pelo píer e pelo jardim, suba a escada logo a frente.
Centelha de Esperança
Chegue ao Hotel Lakeview.
Quando estiver de frente para o chafariz com o cisne, note o caminho a direita um pouco antes dele, siga por ali e na bifurcação, vire a direita novamente, no banco, encontramos a Maçã Podre. Faça o caminho oposto e note o chafariz com um peixe à esquerda, do lado oposto a placa de identificação, olhe dentro do dele para ver o Vislumbre do passado (23/26). Feito isso, siga até a entrada principal do hotel. Volte um pouco no jardim e note a placa e um portão a direita, mais para frente, teremos de voltar aqui, então tome nota disso.
Siga para a porta principal do hotel e entre, logo à direita, pegue o Mapa do Hotel Lakeview (1ºA), Mapa do Hotel Lakeview (2ºA), Mapa do Hotel Lakeview 3ºA), Mapa do Hotel Lakeview (Bar Venus) no quadro de avisos do lado direito. Note que o Mapa do Hotel Lakeview (3ºA) tem oQuarto 312 sublinhado, deixemos isso para bem mais tarde.
De imediato, desça a escada a frente, entrando na Sala de Serviço à esquerda das escadas, o elevador está fechado. Logo que entrar, pegue o Memorando do Serviço de Limpeza 1 (58/68), note que James marcara um Ponto de Interesse no Andar3ºA, na Sala de Reunião. Volte para o andar superior e entre no Check-in, salve seu progresso no Ponto de Controle e pegue a Chave do Quarto 312 e Chave Ornamental atrás do balcão, ao lado da companhia, sobre esse último, pegue o Memorando da recepção (59/68). Note que esse memorando fala sobre uma fita de vídeo que James deixou no hotel da última vez que esteve aqui.
Saia e siga para a área central do Saguão, verifique Caixa de Música no centro do local para James marcar o Ponto de Interesse no mapa. Use a Chave Ornamental para abrir a caixa, teremos acesso a um quebra-cabeça, mas ainda não podemos resolver isso, pois não temos s peças necessárias. Vamos até o Restaurante Lake Shore para ter um encontro com Laura. Ela finalmente nos dará a Carta de Laura (60/68), após a cena, estaremos no controle novamente. Vamos até o Café Toluca, pegue o Revigorante sobre uma da mesas à esquerda e entre na parte interna do balcão para encontrar a Chave do Quarto 102. Continue pelo corredor e note a parede que podemos quebrar do lado direito, passe pelo buraco para chegar ao Achados e Perdidos, no local, verifique a estante do lado direito para encontrar a Nota de Achados e Perdidos (61/68), pegue as Balas de Pistola sobre a prateleira.
Destranque a porta para criar um atalho até o Saguão e agora, siga até o corredor a direita com os quartos, o mesmo caminho que Laura fez. No corredor, siga para o lado esquerdo e pegue as Balas de Pistola na gaveta, tomando cuidado com o inimigo, siga para o corredor ao lado e entre no Quarto 102, já temos a chave para tanto. No quarto, pegue a Seringa, o Revigorante e as Balas de Pistola na cama e Projéteis de Escopeta na gaveta. Já no Quarto 101 existe apenas um inimigo e um cartão sobre a cama. Siga até o Quarto 104 e verifique o criado mudo do lado direito da cama para encontrar a foto Consequências (23/26).
Continuemos pelo corredor, cuidado com o inimigo escondido, pegue os Projéteis de Escopeta na gaveta da cômoda a direita, entre no Quarto 106, pegue as Balas de Pistola no criado mudo e saia pela janela para ter acesso à varanda. A única janela aberta é do Quarto 103, entre e pegue o Revigorante na mesa do criado mudo, note o buraco próximo ao chão, ele é um atalho para o corredor, vale mais a pena destrancar a porta. Siga para a Área de Serviço, entre e leia o recado no quadro de avisos, logo ao lado podemos pegar a Chave da Ala Alvorecer sobre a mesa. Saia do local, se você verificar o Quarto 107, verá que ele está fechado, por enquanto. Voltemos ao Saguão.
Suba a escada para o Andar3ºA, abra a porta do lado direito com a chave que pegamos anteriormente e entre na Sala de Leitura. Logo que entrar, pegue o livro Forte até o Fim e A que Voou sobre a mesinha a direita, Orgulho Antes da Queda na estante do lado esquerdo e Revelações: Uma Nova Compreensão na mesa em frente a janela. Note que James marcou o Ponto de Interesse Estante no mapa, verificaremos isso mais tarde, então tenha o local em mente.
Volte para o corredor e pule o balcão da Chapelaria, destravando a porta no local para entrar no Salão. O local está cheio de manequins e dois deles são inimigos, um está no meio da sala e outro escondido nos fundos. Pegue a Chave do Quarto 202 no sofá e a Maçã Madura sobre a mesa nos fundos. Siga até o final da varanda e salte pela janela para entrar na Enfermaria, cuidado com o inimigo aqui, leia o documento sobre a mesa e pegue o Revigorante no armário de remédios ao lado da pia. Caso esteja coletando todos os itens que venho indicando, deverá conseguir o troféu/conquista:
Estilhaços
Destrua 50 janelas.
Saia pela porta e destranque a porta dupla para voltar as escadas, sigamos para o Quarto 209, onde encontraremos um inimigo escondido e Balas de Pistola sobre a mesa. Volte para o corredor e siga para o Quarto 206, você pode ler o anúncio na parede enquanto segue até o local. Assim que entrar, cuidado com o inimigo escondido, note a passagem próxima ao piso, passe por ela para chegar no Quarto 207, note haver um inimigo nessa sala. Pegue os Projéteis de Escopeta no criado mudo, destranque a porta e saia, seguindo até o Quarto 204 para encontrar mais Balas de Pistola e Revigorante.
Finalmente podemos ir para o Quarto 202, use a chave que coletamos para entrar. Logo que entrar, siga para o quarto e pegue o Fragmento de Espelho sobre a cama, volte para a sala e verifique o objeto central sobre a mesa, use o fragmento que acabamos de coletar, teremos e resolver um quebra-cabeça envolvendo o espelho. Teremos de colocar os pedaços do espelho no chão no local certo, para isso, selecione os pedaços da esquerda para a direita, girando-os:
- Pedaço 1: Canto superior esquerdo — gire 2 vezes.
- Pedaço 2: Canto superior esquerdo, ao lado do pedaço anterior — gire 3 vezes.
- Pedaço 3: Canto superior direito — gire 3 vezes.
- Pedaço 4: Canto inferior direito — gire 2 vezes.
- Pedaço 5: Centro direito — gire 2 vezes.
- Pedaço 6: Canto esquerdo — gire 2 vezes.
Nota: Colocar a Maçã Madura na fruteira está diretamente ligado aos finais que faremos no jogo. |
Após montar o espelho, teremos de colocar uma das maçãs na fruteira, coloque a Maçã Madura, note que o espelho mudará de forma. Feito isso, saia e entre no Quarto 201, pegue a Boneca da Branca de Neve sobre a mesa central. Com isso terminamos de explorar o lado leste do Andar 2º A. Então vamos até o lado oeste desse andar, saia tomando cuidado com os inimigos que apareceram, você pode apenas querer passar correndo por eles, economizando munição. Use o Escritório da Enfermaria para chegar a varanda e posteriormente no corredor oeste.
Vamos até o Quarto 212, antes de entrar, verifique a gaveta da cômoda para encontrar Projéteis de Rifle. No quarto, elimine o inimigo escondido e repare na mala aberta ao lado da janela para ver o Vislumbre do Passado (24/26). Todas as outras salas estão fechadas, então use a escada ao lado do Escritório da Enfermaria para chegar no Mapa do Hotel Lakeview (3ºA). Entre na Sala de Reuniões e verifique a Lareira para James marcar um Ponto de Interesse no mapa. Bem ao lado está o Bilhete do Serviço de Limpeza 2 (62/68). Note que precisamos de uma chave para abrir a Lareira.
Podemos sair, siga para a Área de Serviço, no caminho ouviremos Mary nos chamar, ignore isso por enquanto. Cuidado com o inimigo no local, pegue as Balas de Pistola, o Cortador de Cadeados e Projéteis de Escopeta. Volte até o corredor mais a oeste e note que podemos descer por uma escada no sul do mapa, façamos isso. Passando pela porta, estaremos na área externa do hotel, desça a escada, pegue as Balas de Pistola e passe pela porta, estaremos em outra área do Andar 2ºA. Seguiremos para o Quarto 217. Pegue as Balas de Pistola na mala sobre a cama e saia para a varanda, note o livro sobre o telhado de vidro, dispare nele para quebrar o vidro e derrubá-lo.
Entre no Quarto 215, quebre a parede e passe para o Quarto 214, elimine o inimigo, entre no banheiro e pegue o Revigorante no armário, destranque a porta para criar um atalho para o lado oposto do hotel, volte para o Andar 2ºA, Quarto 107, use sua chave. Sobre a mesa, encontramos o Bilhete do Serviço de Limpeza 3 (63/68), pegue o Revigorante no armário do banheiro e saia para a varanda, note os Projéteis de Escopeta sobre a mesa. Continue pelo jardim tomando cuidado com os dois inimigos aqui, siga até o Gazebo para encontrar mais dois inimigos e a Chave da Lareira jogada no chão.
Vamos embora, até o Restaurante Lake Shore, note que pode haver inimigos no caminho, entrando no restaurante, repare que o livro que derrubamos está aqui. Verifique ele para conseguir o Abridor de Latas. Saia do restaurante e volte até o Jardim, assim que sair, siga em frente e note o portão trancado que mencionei anteriormente. Use o Alicate de Cadeado e entre, no final desse jardim, verifique o chafariz para encontrar a Lampada. Agora que temos isso, voltemos para dentro do hotel e para a Sala de Reunião no Andar 3ºA, esteja preparado para ser atacado, use a chave na Lareira, pegue a Boneca da Cinderela. Após a cena e a luta contra a criatura, pegue o Revigorante e as Balas de Pistola, empurre o armário, quebre a parede e saia.
Passe pela varanda do Quarto 317, pule a varanda e entre no Quarto 318 que está uma bagunça. Note a Lata de Tinta sobre a mesa, pegue ela e combine-a com o Abridor de Latas, conseguiremos a Lata de Tinta Aberta. Voltemos a Sala de leitura no Andar 2º A. Verifique a estante de livros, teremos de colocar todos os 4 livros na ordem correta, partindo da esquerda superior até a direita inferior, coloque os livros na ordem:
- Revelações: Uma Nova Compreensão (Homem Alado)
- A que Voou (Águia)
- Forte Até o Fim (Touro)
- Orgulho Antes da Qued (Leão)
A estante cederá revelando uma passagem secreta, pegue a Foto nº 3 (64/68) sobre a mesa, Foto nº 2 (65/68) sobre a cama e Foto nº 1 (66/68) do outro lado da cama. Em seu inventário, combine a Lata de Tinta Aberta com a Lampada para conseguir a Lampada Vermelha, em seguida, verifique a penteadeira, retire a lampada quebrada e coloque a que acabamos de pintar. Feito isso, a mensagem Deed Done (Escritura Concluída) será mostrada. Volte até a cama e verifique a mala, coloque a senha Deed Done para abrir e coletar a Chave do Elevador dos Funcionários. Siga até o elevador passando pelo corredor sul, em frente ao Escritório da Enfermaria, antes de entrar no local, vire a esquerda e verifique a mesinha para encontrar Projéteis de Escopeta, volte e entre no Elevador dos Funcionários. Ainda que tenhamos a chave para o elevador, estamos em uma antesala, com um Ponto de Controle, não podemos usar o elevador ainda, pois para ele funcionar, não devemos estar carregando nada conosco, guarde todos seus itens no armário ao lado, depois siga para o elevador.
Nota: O inimigo circulando pelo corredor não pode entrar nas salas, mas pode atacar pelas janelas caso você fique muito próximo delas. |
Siga até o Andar 1ºA, note que estamos sem armas e itens nesse momento, por isso tome cuidado com os inimigos no local. De imediato, entre na sala logo a frente saltando pela janela, pegue o Mapa da Área dos Funcionários do Hotel Lakeview. Verifique o Cofre para criar um Ponto de Interesse e abra a gaveta pra encontrar um Revigorante. Saindo dessa sala, siga para o Refeitório e salte pela janela para entrar, pegue o Revigorante. Passe pelo buraco na parede para chegar na Sala de Louças, cuidado com o inimigo vagando na Cozinha logo ao lado. Desvie das investidas do inimigo e pegue a Joia Verde sobre a bancada e siga para o corredor logo ao lado, ainda na Cozinha, verifique o carrinho com pães a esquerda para conseguir o troféu/conquista:
É Pão
Interaja com o pão.
Saia desse local e volte para corredor, queremos ir para a Dispensa, entre e verifique a prateleira para ver o Vislumbre do Passado (25/26), use a porta ao lado para entrar na Sala do Frigorifico e pegue a Joia Azul dentro do refrigerador. Volte até o corredor e corra para entrar no Escritório do Gerente, pegue o Revigorante e os Projéteis de Escopeta, ignore a caixa sobre a mesa nesse momento, passe para a Sala de TV e empurre o armário encostado na parede, passe pelo buraco para chegar na Sala do Gerente, verifique a caixa sobre a mesa para encontrar a Joia Vermelha. Agora que temos as três joias, volte para a sala anterior, na caixa sobre mesa que ignoramos a pouco.
Antes de verificar a caixa, note a pintura na parede oposta, essa é a dica para resolver esse quebra-cabeça, precisaremos colocar as joias nos locais certos, conforme a imagem do quadro na parede a frente. Imaginando os locais para colocar as joias no sentido horário, coloque-as na seguinte ordem:
- Joia Vermelha: 1
- Joia Azul: 4
- Joia Verde: 5
Abrindo a caixa, conseguiremos o Memorando sobre Números de Teclado (67/68), ele também revela a senha para o cofre na Sala de Descanso, que é para onde vamos agora. Abra o cofre para conseguir a Fita de Vídeo e Chave do Porão. Note a porta com a palavra EXIT ao norte da Sala de Descanso, a porta com a chave que acabamos de coletar e desça para o Porão! Teremos mais inimigos aqui, siga diretamente para a Sala de Manutenção para coletar a Válvula da Bomba. Saia dessa sala e siga para o Depósito de Bebidas, passe pelo buraco no fundo dessa sala e use a Válvula da Bomba no tubo para fechar o vazamento de vapor, entre na Sala da Caldeira. Na sala, pegue a Seringa sobre a mesa e a Chave do Bar Venus Tears pendurada em um cano.
Saindo da Sala da Caldeira, pegue a Válvula da Bomba novamente, pois precisaemos dela, abra a porta no corredor com a chave que acabamos de pegar, chegaremos na Cozinha. Logo que entrar, use a Válvula da Bomba na tubulação para fechar o vazamento, passe pela porta para chegar do outro lado do balcão, não deixe de pegar a foto Melhor ir embora (24/26), nas garrafas a direita da porta. Caminhe até a Junkebox e pegue a boneca da Pequena Sereia no chão, você pode verificar algumas iscas de pesca do lado oposto ou salvar seu progresso no Ponto de Controle ao lado da porta que nos leva aos níveis superiores do hotel. Como estamos sem nossos itens, inclusive mapas, teremos de voltar até o Elevador dos Funcionários. Para chegar até lá, siga até o Saguão e suba a escada para o Andar 2ºA e passe pela porta à esquerda, passe pela próxima porta e vire a esquerda na bifurcação, a porta do Elevador de Funcionários está a direita, o armário com nossos itens estão ao lado do elevador.
Após coletar seus itens novamente, volte ao Saguão e verifique a Caixa de Música. Agora que temos as três estátuetas, podemos solucionar o quebra-cabeça. Primeiramente, coloque as três estátuetas em seus respectios locais, agora note que teremos de alinhar os riscos nos discos criando um caminho para cada estátueta, para isso, precisaremos girar os discos corretamente. Em seguida, teremos de girar as chaves um determinado número de vezes para dar corda nas estátuetas para entrarem em suas respectivas casas, confira abaixo a solução completa:
Partindo da esquerda para a direita, gire:
- Chave 1: 7 vezes
- Chave 2: 5 vezes
- Chave 3: 1 vez
- Dificuldade Fácil:
- Chave 1: 7 vezes
- Chave 2: 2 vezes
- Chave 3: 1 vez
Após resolver o quebra-cabeça,receberemos a Chave do Corredor do 3ºA. Voltemos ao Andar 3ºA e siga para a porta que leva aos corredores, use a chave que acabamos de coletar, entre no Quarto 312, assim que o fizer, recebeemos o troféu/conquita:
Realmente Especial
Chegue ao Quarto 312.
Coloque a Fita de Vídeo que coletamos anteriormente no reprodutor ao lado da TV e assista a cena mais importante do jogo.
Quando estiver no controle novamente, note que o hotel se tornou um local sujo e decrépto, o Hotel do Outro Mundo, saia do quarto e no corredor, entre no Quarto 314, siga até o banheiro e passe pelo buraco para chegar no corredor oposto. Verifque a mesa no corredor para encontrar Balas de Pistola na gaveta. Continue ao longo do corredor até o Quarto 302, passe pelo buraco próximo ao piso para encontrar uma mensagem na parede e Balas de Pistola na gaveta. Saia e empurre o carrinho e entre na porta que ele estava bloqueando, colete a foto Ainda não consigo acertar (25/26).
Pegue o carrinho novamente e leve-o pelo corredor, você deve ter notado que ao passar sobre algumas tábuas, o chão rangeu, coloque o carrinho sobre essa tábuas para que elas cedam. Salte no buraco e estaremosno Andar 2ºA. Siga até a Sala de Leitura e verifique o toca-fitas no sofá para ver o Vislumbre do Passado (26/26), caso tenha seguido o guia corretamente, você receberá o troféu/conquista:
Ecos
Testemunhe todos os vislumbres do passado numa única jogada.
Entre na Chapelaria e no Salão, note a passagem próxima ao teto que podemos acessar usando o móvel para subir, passe pelo buraco na parde do Escritório da Enfermaria, saindo no corredor, use o elevador para chegar no Porão.
O local está alagado, siga em frente até o Bar Venus Tears, note o Ponto de Controle no local, passe pela porta atrás do balcão para chegar na Cozinha. Passe pelo buraco na parede para chegar no Depósito de Bebidas, pegue os Projéteis de Escopeta e Projéteis de Rifle e use o móvel para pular pelo buraco na parede, continue em frente e passe pela porta iluminada que podemos ver à frente. Quando estiver no controle novamente, suba a escada e entre no Escritório do Gerente, pegue o Bilhete Queimado (68/68) sobre a mesa, caso tenha seguido o guia corretamente, receberá o troféu/conquista:
Arquivista
Colete todos os memorandos numa única jogada.
Siga pela porta vermelha nos fundos da sala e siga pelo corredor, logo chegaremos no último Ponto de Controle do jogo, salve seu progresso em um slot separado e NÃO APAGUE. Se prepare para o combate. Entre pela porta dupla e assista a cena.
Nota: Caso pretenda fazer todos os 6 finais de possíveis em apenas duas jogadas, você deve salvar seu progresso nesse ponto de controle e mante-lo guardado para a próxima jogada. Verifique os requisitos para cada final e comece a faze-los, como por exemplo, verificar algum item pessoal no inventário, como a Faca de Angela ou a foto de Mary |
2 Pyramid Heads
Teremos de enfrentar os dois inimigos, caso tenha seguido o guia corretamente, você deve ter uma boa quantidade de munição para o Rifle e Escopeta. Use as suas melhores armas nos inimigos. tente atirar quando estiver em uma posição mais afastada, isso evitará que você tome dano. Conforme os inimigos são baleados, eles vão ganhando mais velocidade, nesse momento, você deve usar a esquiva para não ser atingido após atirar.
Ambos vão ganhar novos ataques enquanto você vai causando danos, um dos ataques mais poderosos é quando eles jogam a lança contra james. Quando isso acontecer, eles estão próximos de morrer. Quando isso acontcer, assista e cena.
Obsoleto
Destrua o que for desnecessário.
Quando estiver no controle, verifique as mãos dos inimigos para conseguir o Ovo Escarlate e Ovo Cor de Ferrugem. Siga até a porta dupla e use os ovos em ambas as portas MAS ATRAVESSE PELA PORTA QUE VOCÊ COLOCOU O OVO ESCARLATE. Passe pela porta adiante e no corredor, siga correndo sem parar e passe pela porta. Saindo, colete todos os itens e siga pelo lado direito para encontrar a foto A FORMA MOLDA A MENTE (26/26), caso tenha seguido o guia corretamente, receberemos o troféu/conquista:
Partes Desorganizadas
Colete todas as Fotos Estranhas numa única jogada.
Nota: Obrigatóriamente, teremos de fazer duas campanhas completas para a platina do jogo. Se você deixou de coletar algum colecionável, pode estar fazendo isso na próxima campanha. |
Após coletar todos os itens e a foto, se prepare recarregando suas armas e recuperando sua energia. Suba a escada até o final e teremos outra cena com Mary, quando a cena terminar, enfrentaremos o último chefe do jogo.
Ela
A primeira parte da luta acontece no telhado, atire na gaiola enquanto desvia e atira nos insetos para não levar dano. Ela ficará se escondendo e aparecendo em locais aleatórios, sempre jogando insetos ou investindo em ataques físicos. Nessa primeira fase da luta, recomendo que use sua Pistola, economizando munição para a próxima etapa.
Após alguns disparos, seremos levados para o porão, o local está alagado e estaremos confinados em corredores. O inimigo virá do teto, fique atento as faiscas que indicam de onde ela virá. Também teremos de lidar com os insetos, o Rifle é uma boa opção nesse momento, pois estaremos sempre com o inimigo a nossa frente. Após alguns acertos, voltaremos para cima.
Nessa última fase da luta, Ela estará mais agressiva, usando os insetos e atacando com mais frequencia e velocidade. mantenha os ataques com a Escopeta e o Rifle. Caso precise, existem munições e revigorantes nas extremidades do local, aguns disparos certeiros e Ela cairá, após a cena, se aproxime e acerte mais um disparo.
Aquela Parte de Mim
Derrote Ela.
Após a batalha, assistiremos a um dos finais do jogo, caso teha seguido o guia, você deverá receber o troféu/conquista relacionado as exigências mais comuns, conseguindo o Final Partida, para isso basta ter mantido as seguintes exigências:
- Não ficar no status vermelho (perigo) por muto tempo muitas vezes.
- Inspecionar a carta e foto de mary ocasionalmente.
- Não inspecionar a faca que Angela nos deu.
Fazendo as Pazes
Chegue ao final “Partida”.
Você também deve conseguir o troféu/conquista:
Mais Ágil que a Névoa
Termine o jogo em menos de 10 horas.
Agora que terminamos o jogo uma vez e conseguimos nosso primeiro final, carregue o Ponto de Controle, aquele com 9 cartões. Vamos fazer outro final partindo desse local. Caso tenha seguido o guia corretamente, você não verificou a carta nem a foto de mary em seu inventário, assim como a faca de Angela, faça as seguintes ações:
- Durante o combate com os Pyramids Heads, fique sempre com sua saúde perfeita. Se levar qualquer dano, cure-se imediatamente. O mesmo serve para o chefe final.
- Passe pela porta em que você coloca o Ovo Escarlate.
- No corredor em que Mary conversa om James, passe o mais rápido possível, sem que o diálogo termine.
Círculo Vicioso
Chegue ao final “Maria”.
Carregue o Ponto de Controle, aquele com 9 cartões mais uma vez. Vamos fazer outro final partindo desse local.
- Verifique a Faca que Angela nos deu diversas vezes enquanto segue em frente no jogo.
- Durante a luta contra os dois Pyramid Heads, mantenha a saúde de James baixa, um pouco à mais que critica até o chefe final.
- Passe pela porta com o Ovo Cor de Ferrugem.
- Com a saúde baixa, escute Mary falar no corredor até o final, enquanto verifica a faca de Angela, fique nesse corredor por uns 10 minutos.
Única Saída
Chegue ao final “Na Água”.
Nota: Caso não tenha conseguido fazer um desses finais, teremos mais uma oportunidade durante o Novo Jogo+. Ainda que tenha conseguido apenas um dos finais, tudo pode ser feito na próxima campanha. |
Assim terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Silent Hill 2. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados. Vejo você no próximo capítulo!