Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Shadow of the Erdtree será a única DLC de Elden Ring, mas pode haver novidades

É o fim, mas não o fim completo...

Continua após a publicidade..

Ainda que Shadow of the Erdtree seja a única DLC que veremos em Elden Ring, isso não significa que seja o fim de novos conteúdos para o jogo. Apesar da informação ser muito abstrata, deixa a esperança de que o lançamento não será a derradeira novidade no jogo.

A revelação foi feita pelo criador do jogo, Hidetaki Miyazaki durante uma entrevista ao site chinês Zhihu, conforme revelado pelo youtuber Ziostorm, onde alguns novos trechos de informações foram revelados. Fique atento, pois os trechos que separamos abaixo podem conter spoilers.

Na entrevista, Miyazaki confirmou que Shadow of the Erdtree será a primeira e última DLC de Elden Ring e que nenhum outro conteúdo está planejado. A razão para apenas uma DLC é manter o senso de exploração, em vez de dividi-lo em várias partes, por exemplo.

Ademais, não foi decidido se a história de Elden Ring está definitivamente terminada e a FromSoftware tende a manter possibilidades abertas para jogos futuros. Dito isso, Miyazaki não seria pressionado sobre um novo jogo. E embora Miyazaki tenha se recusado a dizer a duração da DLC, ele afirmou não haver um fim específico, mas os jogadores vão ser confrontados com escolhas.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial