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Senua’s Saga: Hellblade 2 | Detonado / Guia de Conquistas – Parte 2: Freyslaug

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Está com alguma dificuldade em Senua’s Saga: Hellblade 2? Então acompanhe a parte 2 do detonado completo passo-a-passo de Senua’s Saga: Hellblade 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de conquistas.

Hellblade 2 - Detonado 2

Na parte anterior, Senua se deixou ser capturada por escravagistas nórdicos para que eles a levassem até a ilha onde eles mantém os escravos aprisionados. Porém, uma tempestade quebrou o barco, mas Senua conseguiu sobreviver e naufragar até a ilha nórdica de destino dos escravagistas. Senua consegue uma arma, e se defende do ataque dos escravagistas, que estavam matando todos os sobreviventes. Ao se deparar com o Senhor dos Escravos, Thórgestr, no entanto, Senua não o mata. Ela sabe que precisa dele para guiá-la pela ilha e levá-la até o assentamento nórdico. Senua o vence em batalha e o obriga a levá-la até onde ela quer ser levada.

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Sem mais delongas, vamos continuar com o guia.

Capitulo 2: Freyslaug

2.1 Freyslaug Avistado

Depois da cena, siga em frente. Siga o Thórgestr por alguns passos, e então verá uma fazenda do seu lado direito. Entre na fazenda e siga pelo lado de dentro da cerca para o outro lado, onde encontrará mais um totem. Esta é a Pedra da Sabedoria #2/18.

Depois saia e continue seguindo o Thórgestr até ver uma cena. Após a cena, continue seguindo o escravagista ao longo das passarelas de madeira do lado direito. Siga em frente e atravesse outra ponte. Passará por uma série de túmulos de pedra. Siga o Senhor dos Escravos até a entrada de um assentamento, e então o verá uma cena. O assentamento foi completamente destruído por criaturas místicas chamadas Draugars. O Senhor dos Escravos tem medo de entrar, então a Senua irá amarrá-lo do lado de fora. Quando a cena terminar, entre no assentamento de Freyslaug.

2.2 Entrada do Assentamento

O assentamento estará completamente destruído e repleto de cadáveres. Poderá entrar na casa à direita, mas ela terá apenas corpos. Vá para a esquerda e entre na casa principal. Saindo do outro lado, entre na casa defronte. Siga em frente e chegará à rua principal do assentamento, onde há diversas casas do qual poderá entrar. Mas não entre em nenhuma no momento, siga reto até o final da rua para encontrar um daqueles bloqueios. Examine o símbolo no bloqueio para descobrir que terá de encontrar as três partes do símbolo.

Comece seguindo pela pequena viela do lado esquerdo e entre na casa pelo buraco na parede de trás. Suba a escada de madeira para sair na varanda, e daqui conseguirá ver o Símbolo 1/3 nas estacas do lado esquerdo. Segure LT para usar o foco da câmera e busque o ângulo certo para formar o símbolo.

Desça e vire à direita. Voltando pela rua principal do assentamento, em direção à entrada. Quando chegar a uma pilha de escombros, olhe atentamente para a estaca com membros pendurados e conseguirá enxergar o Símbolo 2/3 se estiver no ângulo correto.

Vire-se e entre na segunda casa do lado direito, a que possui um carrinho de mão encostado na parede. Saindo no quintal do outro lado, vá para a esquerda e entre na cabana. Saia do outro lado da cabana pelo buraco na parede. Suba na encosta à direita e desça mais adiante. Siga em frente pelo caminho e observe à direita a posição correta para que as estacas vermelhas formam o Símbolo 3/3.

Com os três símbolos encontrados e formados, o bloqueio não existirá mais, então volte para onde estava o bloqueio. Ao atravessar o local, tudo ficará escuro.

2.3 Voltar para Casa

Este é mais um dos delírios da Senua. Em cenas assim, olhe ao redor e procure um local iluminado. Geralmente, basta caminhar em direção à luz. Vá até a cabana ao final do caminho e entre. Pegue o Espelho em cima da mesa para ver uma cena. Nesse momento, Senua começar a enfrentar um novo tipo de inimigo, que eu chamo de Nórdicos de Vidro. Este é um tutorial do uso do espelho, basicamente. Desvie dos golpes deles e até golpeie se quiser, mas não conseguirá matá-los com golpes comuns. Lute até que o espelho na cintura de Senua comece a brilhar, então segure LT para focar no inimigo e torná-lo real. Ao focar no inimigo de vidro, será possível destruí-los. Esses ataques, que eu chamarei de ataques de foco, são necessários para derrotar inimigos de vidro, mas também podem ser usados com grande eficácia contra inimigos comuns. Fique sempre de olho no espelho e use esses golpes de foco sempre que puder, para derrotar os inimigos mais difíceis.

Após matar 3 Nórdicos de Vidro usando espada, enfrentará um Nórdico de Vidro usando martelo. Este oponente é maior e mais forte do que os demais. Apesar de ser mais lento, vários de seus golpes são fortes, de modo que não conseguirá defender, e terá de se esquivar no momento certo. Ao matar todos os inimigos de vidro, verá uma cena. Senua estará em um novo lugar agora. Apenas siga em frente para ver outra cena.

Senua voltará para o mundo real, ao assentamento Freyslaug. Siga em frente pela passagem que agora estará aberta. Atravesse a ponte e entre no próximo vilarejo. Siga pela direita e entre na cabana pelo buraco na parede. Ignore a escada, que não tem utilidade, e saia da cabana pelo outro lado. Verá um caminho adiante, mas não siga. Vire à esquerda, e entre na área cercada pela falha na cerca. Passe pelo buraco na cerca do lado esquerdo, e encontrará o totem da Pedra da Sabedoria #3/18 à sua direita.

Volte e siga pelo caminho. Ignore a ponte à direita e siga reto em direção à tocha ao final. Ao lado da tocha, verá uma pedra curiosa em forma de um rosto humano. Há diversas pedras como essa espalhadas pelo jogo, e elas serão uma espécie de colecionável também. Use o foco para olhar atentamente essa pedra em forma de rosto, e a pedra sumirá, formando uma passagem. Haverá várias pedras como esta ao longo do jogo, e sempre que focar em uma pedra em forma de rosto, abrirá um caminho que leva para um fragmento da árvore de Yggdrasil, que irá contar uma história da cultura local nórdica. Este é o Yggdrasil #1/17, outro tipo de colecionável do jogo.

Volte e atravesse a ponte que ignoramos anteriormente. Siga em frente por esse caminho único e linear até ver uma cena, bem grotesca por sinal.

2.4 Cerimônia Draugar

Senua irá se deparar com Draugars pela primeira vez. Estas criaturas são semelhantes a humanos, mas são demônios, e se alimentam de carne humana. Quando a cena terminar, siga entre os arbustos. Ao passar por uma fumaça densa, verá mais uma cena. Siga em frente, passe pelo trecho estreito junto às pedras e desça na parte mais abaixo. Mais adiante, verá uma bifurcação no caminho. Siga para a esquerda e suba a escada de madeira. Siga em frente e pule o obstáculo. Ao final do caminho, encontrará o totem da Pedra da sabedoria #4/18.

Volte para bifurcação e siga pelo outro caminho, passando no trecho estreito entre as tochas. Siga em frente e a Senua rastejará por uma parte estreita. Saindo do outro lado, siga em frente e verá uma breve cena.

2.5 Batalha Draugar

Agora começará um intenso combate contra múltiplos Draugars, um de cada vez. Concentre-se em esquivar e depois contra-atacar. Quando o espelho começar a brilhar, aproveite para realizar um golpe especial usando o foco. Após derrotar alguns Draugars com espada e outro Draugar com martelo, aparecerá um Draugar cuspidor de fogo. Quando ele for cuspir fogo, role para o lado. Continue lutando e eliminando o inimigo após o inimigo até ver uma cena. Senua irá liberar o homem aprisionado, liberando assim uma conquista:

Esta conquista será liberada quando resgatar o homem do ritual de Draugars.

2.6 Conhecendo o Estranho

Quando a cena terminar, siga o Fargrímr. Quando ele chegar a uma ponte destruída, ele seguirá para a direita, mas não o siga. Siga para a esquerda, e acompanhe a parede da esquerda. Verá uma pedra em forma de rosto. Revele o caminho secreto e siga para encontrar a Yggdrasil #2/17.

Volte e siga o Fargrímr ladeira abaixo. Durante a descida, fique atento para um desvio à esquerda. Siga por este desvio e ele terminará em um totem da Pedra da sabedoria #5/18.

Volte e continue seguindo o homem. Logo estará de volta ao mesmo assentamento destruído de antes. Faça o percurso de volta até o início do assentamento, onde Senua amarrou o Thórgestr. Ele será desamarrado e se juntará a nós. O capítulo terminará aqui.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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