Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCXbox

Senua’s Saga: Hellblade 2 | Detonado / Guia de Conquistas – Parte 3: Raudhólar

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Senua’s Saga: Hellblade 2? Então acompanhe a parte 3 do detonado completo passo-a-passo de Senua’s Saga: Hellblade 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de conquistas.

Hellblade 2 - Detonado 3

Na parte anterior, Senua seguiu as direções de Thórgestr, que a levou até o assentamento onde eles mantinham os escravos capturados. Porém, ao chegarem no local, encontraram tudo destruído. O assentamento havia sido invadido por Draugars, e os moradores estavam todos mortos. Ao adentrar ainda mais fundo no assentamento, Senua avistou uma terrível cerimônia em que os Draugars estavam invocando a gigante Illtauga, usando o sangue e os corpos dos mortos. Senua consegue resgatar Fargrímr, o sábio que estava aprisionado para servir de oferenda. Fargrímr quer levar Senua até o seu vilarejo, para juntos traçarem um plano para sobreviver ao ataque da gigante.

Continua após a publicidade..

Sem mais delongas, vamos continuar com o guia.

Capitulo 3: Raudhólar

3.1 Colinas Vermelhas

Siga Fargrímr e Thórgestr colina abaixo até chegar a uma área ampla. Deixe os dois homens seguirem em frente, nós vamos explorar um pouco a área. Siga para a esquerda, passe pela casa incendiada e vá até as pedras ao longe. Encontrará uma pedra em formato de rosto neste local. Foque-se nessa pedra para revelar uma passagem secreta que levará ao Yggdrasil #3/17.

Volte e siga para a esquerda. Ao final do caminho, encontrará o totem da Pedra da sabedoria #6/18.

Volte para as colinas do qual acabou de descer e siga para o lado oposto (a direita do ponto de vista da descida). Siga até o final do caminho e procure nas pedras do lado esquerdo por outra pedra em forma de rosto. Foque-se na pedra para abrir a passagem secreta e siga em frente para encontrar o Yggdrasil #4/17.

Agora que exploramos todo o local, volte e siga até a beira da cratera onde estão os homens. Depois que eles pararem de falar, siga-os para a esquerda. Quando chegar a uma casa destruída, haverá uma cena.

3.2 Illtauga

Quando a cena terminar, Senua estará sendo atacada pela grande gigante Illtauga. Não perca tempo e saia correndo. Segure LB para correr. Corra pelo local e preste atenção nos objetos que caem e bloqueiam o seu caminho. Fique atento aos desvios que terá de fazer, para não fica travado. Continue correndo e pulando obstáculos até ver uma cena.

Quando a cena terminar estará em mais um devaneio da Senua. Siga em frente até uma bifurcação. O caminho à esquerda estará bloqueado, então vá para a direita e passe pela trecho estreito entre as pedras. Siga em frente e verá uma tocha. Pressione B para pegar a tocha. Continuando pelo caminho, voltará ao corredor em que estava. De volta à bifurcação, siga para a esquerda desta vez, e conseguirá passar pelo bloqueio com a luz da tocha. Siga em frente e verá um desvio à esquerda. Atenção agora: haverá diversos caminhos alternativos aqui, porém, se pegar o caminho errado, Senua morrerá. Quando começar a trilhar um caminho, se ver uma luz avermelhada ao fundo, volte imediatamente. Siga em frente pelo caminho e, na próxima bifurcação, vá para a esquerda. Desça na parte baixa e verá uma cena.

Após a cena, terá de enfrentar mais uma vez os Draugars de Vidro. Lembre-se: eles só podem ser destruídos com golpes de foco. Desvie de seus golpes encaixe algumas espadadas. Espere acender um brilho no espelho para conseguir usar o ataque de foco e destruí-los. Quando eles forem usar o golpe de vidro no chão, role para o lado. Destrua todos os que aparecerem até a batalha terminar.

Pegue a tocha no chão mais uma vez e siga em frente, se atentando para não pegar um caminho com luz avermelhada ao fundo. Passe entre as pedras e siga em frente até uma área ampla com um braseiro ao centro. Acenda sua tocha e então começará a outra batalha contra Draugars de Vidro. Derrote alguns Draugars de vidro e então aparecerá um Draugar de Vidro maior, usando um martelo. Ele possui mais vida e golpes poderosos, mas a estratégia para derrotá-lo é a mesma. Quando a batalha terminar, pegue a tocha no chão mais uma vez e ilumine o braseiro ao centro. Escolha bem o seu caminho e siga por ele. O caminho correto levará a uma enorme fogueira. Acenda a fogueira para ver uma cena.

3.3 Na Colina

Quando a cena terminar estará no humilde acampamento do Fargrímr. Ao invés de descer a colina, vá para o lado oposto. Passe pelas diversas cabanas até à beira do penhasco, e então siga para a esquerda. Dê a volta no local até o outro lado da grande cabana. No ponto mais alto do local, encontrará o totem da Pedra da sabedoria #7/18.

Agora desça, vire à esquerda e desça a pedra para voltar ao início. Vá até a entrada do acampamento e siga para a direita, até uma plataforma de madeira. Desça pelas plataformas e desça a escada de madeira. Chegando ao chão, desça a colina e siga pelo caminho, mas se atente a uma pedra do lado esquerdo com o formato de um rosto. Revele a passagem secreta e siga para encontrar o Yggdrasil #5/17.

Volte e continue pelo caminho.

3.4 Encontre os Elfos das Montanhas

Ao descer na parte baixa, verá um pedestal ao centro, mas não poderá fazer nada com ele no momento. Siga para a esquerda e verá outro pedestal, desta vez com uma esfera. Pegue a esfera e então o cenário irá mudar de figura. Volte para o pedestal vazio ao centro do local e coloque a esfera. Aparecerá uma bolha gigante no céu. Estas bolhas podem ser ativadas quando se foca nelas, e elas realizam transições no cenário, abrindo e fechando passagens. Foque-se nesta bolha para abrir uma passagem. Siga por essa passagem até chegar a outro pedestal com uma esfera. Pegue a esfera, volte e coloque-a no novo pedestal que surgiu ao centro, para abrir a passagem principal.

Siga pela passagem que se abriu e se atente para uma pedra do lado direito no formato de um rosto. Revele a passagem secreta e siga para encontrar o Yggdrasil #6/17.

Depois volte e siga em frente. Antes de passar pelo buraco na pedra, olhe na direção oposta para ver uma pedra em que poderá subir. Este caminho levará ao totem da Pedra da sabedoria #8/18.

Volte e passe pelo buraco na pedra. Siga em frente até chegar a mais um local com um quebra-cabeça. Há um pedestal vazio adiante. Suba na parte alta à direita e encontrará um pedestal com uma esfera. Ao pegar a esfera, o cenário mudará de figura. Ative a bolha no céu para revelar uma passagem. Suba até a parte alta e ative a bolha no céu mais uma vez para fazer surgir o pedestal com uma esfera. Ative a bolha mais uma vez para fazer surgir a descida, e então desça. Coloque a esfera no novo pedestal abaixo. Agora só falta mais uma esfera.

Olhe para outra bolha no céu, do outro lado, e ative-a para fazer surgir uma ponte. Suba de novo na parte alta onde fica o primeiro pedestal com bola nesta área e atravessa a ponte que surgiu. Ative a outra bolha para mudar a posição do pedestal. Atravesse a ponte, volte ao centro do local e ative a bolha anterior para retirar a ponte e criar uma passagem. Pegue a terceira esfera e coloque-a no terceiro pedestal do centro.

Irá disponibilizar a saída. Siga em frente pelo caminho e desça por duas pedras. Logo adiante, olhe para a direita e verá uma pedra que poderá subir. Suba e encontrará uma pedra em formato de rosto. Revele a passagem secreta e vá até o final para encontrar o Yggdrasil #7/17.

Volte, desça e continue. Após passar por uma poça de água, olhe para a esquerda e verá uma brecha entre as rochas. Passe por esta brecha e siga em frente até encontrar o totem da Pedra da sabedoria #9/18.

Volte e siga em frente. Um pouco mais adiante, verá um buraco na pedra do lado direito. Passe para encontrar o totem da Pedra da sabedoria #10/18.

Volte pelo buraco na pedra e siga em frente para entrar no túnel. Saindo do outro lado, desça da pedra e continue. Verá uma bifurcação no caminho. O caminho à frente leva para um pedestal vazio, então siga para a direita para encontrar um pedestal com uma esfera, na margem do rio. Pegue a esfera, e o cenário irá mudar de figura. Volte e coloque a esfera no pedestal vazio. Isso fará surgir uma bolha no céu. Olhe para a bolha e ative-a para fazer surgir uma passagem até a plataforma ao lado, onde encontrará mais um pedestal com uma esfera. Pegue a esfera, volte e posicione-a no pedestal.

Ative de novo a mesma bolha no céu de antes, para mudar a plataforma de posição. Agora volte na direção do primeiro pedestal com uma esfera, suba na parte alta e ative a outra bolha no céu. Isso fará surgir uma plataforma ao lado. Vá na direção do primeiro pedestal com esfera e suba na pedra do lado direito. Vá até o final do caminho e ative a bolha no céu. Isso fará com que surja uma série de Draugars no local, então lute e acabe com todos eles.

Depois da batalha, volte para a bolha anterior e ative-a para fazer surgir uma passagem perto da entrada do local. Siga até o final do local e encontrará o pedestal com uma esfera. Antes de pegá-la, siga até o final desta plataforma para encontrar o totem da Pedra da sabedoria #11/18.

Agora sim, pegue a esfera no pedestal e leve-a para o pedestal ao centro do local. Verá uma cena incrível em que a água do rio se escoa, fazendo aparecer uma grande caverna. Ao fazer isso, deverá liberar a seguinte conquista:

Essa conquista será liberado quando encontrar a entrada da caverna dos elfos.

Desça até a entrada da caverna dos elfos para concluir esse capítulo.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo