Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Resident Evil 4 Remake | DLC pode chegar ainda em 2023

Continua após a publicidade..

Rumores já falam que Separate Ways, DLC de Resident Evil 4 Remake pode chegar ainda em 2023. Através de um Twitter, o conhecido insider Dusk Golem afirma que o DLC não demorará tanto quanto o DLC de Resident Evil 8 para ser lançada.

Resident Evil 8 foi lançado em maio de 2021, sendo que sua DLC só chegou no final de 2022. Golem ainda acrescenta que, para Resident Evil 8, o desenvolvimento do DLC começou após o lançamento do jogo, por isso demorou tanto para ser lançado.

No caso, de Separate Ways, o desenvolvimento já estava acontecendo antes do lançamento de Resident Evil 4, embora houvesse uma equipe muito menor trabalhando nisso para priorizar o jogo principal. Dito isto, com Resident Evil 4 Remake já lançado, agora o trabalho no DLC foi “aumentado”. Finalmente, ele afirma que podemos ver o lançamento do DLC este ano, até que surjam “alguns obstáculos imprevistos ao desenvolvimento”.

A DLC Separate Ways, também é conhecida como Another Order, concentra-se na jornada de Ada Wong durante os eventos de Resident Evil 4.

Fonte: DualShockers

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo