Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStationSwitch

Red Dead Redemption | Versão digital chegando ao PS4, Switch em 17 de agosto

Continua após a publicidade..

Bora falar de lançamentos, pois a Rockstar Games pegou todos de surpresa ao anunciar que lançará Red Dead Redemption digitalmente para PlayStation 4 e Switch em 17 de agosto. Ele incluirá o conteúdo para download “Undead Nightmare”. A edição física está prevista para 13 de outubro.

Vale lembrar que Red Dead Redemption foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 18 de maio de 2010. A versão Xbox 360 pode ser jogada nos consoles Xbox One e Xbox Series por meio da retrocompatibilidade.

Sobre o jogo:

Experimente a épica aventura ocidental Red Dead Redemption e seu inovador companheiro de terror zumbi, “Undead Nightmare”, já que ambos os jogos chegam ao Nintendo Switch e PlayStation 4 pela primeira vez em um único pacote. Em uma nova conversão da Double Eleven Studios, as versões Switch e PlayStation 4 trazem as duas experiências clássicas juntas novamente para novos jogadores e fãs originais desfrutarem em consoles modernos, incluindo retrocompatibilidade com o PlayStation 5.

Um dos jogos mais aclamados pela crítica de todos os tempos, com mais de 170 prêmios de Jogo do Ano, Red Dead Redemption conta a história do ex-bandido John Marston enquanto ele viaja pelas vastas extensões do oeste americano e do México para rastrear os últimos membros restantes da famigerada Gangue Van der Linde em uma tentativa de salvar sua família. Reviva, ou experimente pela primeira vez, os eventos imediatamente após a história épica de honra e lealdade no blockbuster de 2018 Red Dead Redemption 2, enquanto Marston caça seus ex-amigos e bandidos Bill Williamson, Javier Escuella e seu ex-líder de gangue, Dutch van der Linde, enquanto a era do cowboy chega ao fim.

Red Dead Redemption no Nintendo Switch e PlayStation 4 também inclui “Undead Nightmare”, a expansão de história consagrada que reimagina o mundo de Red Dead Redemption enquanto Marston luta para sobreviver a uma horda implacável de zumbis e busca uma cura em uma reviravolta assustadora e sobrenatural no gênero ocidental.

Continua após a publicidade..

Além das experiências clássicas para um jogador, os novos idiomas suportados incluem, pela primeira vez, chinês simplificado e tradicional, coreano, polonês, português do Brasil, russo e espanhol da América Latina.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial