PlayStation Now | Assinaturas não vão ser mais vendidas no Reino Unido

Parece que os rumores sobre o novo serviço de games da Sony, chamado Spartacus são verídicas. Segundo o site Venturebeat, a Sony não irá mais vender assinaturas do PlayStation Now em varejistas do Reino Unido, corroborando os rumores da reestruturação do serviço da Sony.

Vale ressaltar que a medida parece não abranger os cartões digitais, mas apenas os físicos. As lojas do Reino Unido já estão alertando os consumidores sobre o fim dos cartões físicos.

As lojas têm até o final do dia 19 de janeiro para remover todos os cartões POS e ESD de todas as áreas voltadas para o cliente e atualizar seus compartimentos digitais de acordo com a próxima atualização comercial desta semana…”

Ademais, Jason Schreier, conhecido jornalista do Bloomberg também comentou sobre o fim dos cartões físicos do PlayStation Now dos varejistas no Reino Unido. Ele relata que o mesmo aconteceu há algumas semanas nos EUA e diz que a Sony realmente está se preparando para o Spartacus para breve.

Resta agora aguardar pela confirmação do novo serviço de jogos para PlayStation, e principalmente torcer para que tenhamos o serviço disponível no Brasil

The following two tabs change content below.
Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *