Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

Parcele suas compras da PlayStation Store diretamente no PS5

No PlayStation 4, parcelamento de compras chega mais tarde

Continua após a publicidade..

A Sony anunciou oficialmente que a possibilidade de parcelar as compras da PlayStation Store, diretamente no PlayStation 5 já está disponível desde hoje, dia 27 de junho. A mesma opção chegará posteriormente ao PS4.

Vale ressaltar que a mesma opção de parcelamento já está disponível no PlayStation App, sendo uma ótima opção para quem quer comprar algo na loja mas não gostaria de pagar o valor completo a vista.

Continua após a publicidade..

Estamos muito animados por trazer uma grande novidade para nossa comunidade no Brasil. A partir de agora, nossos consumidores podem realizar compras na PlayStation Store com parcelamento em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito. O recurso já está disponível na PlayStation Store via web ou no PlayStation App e será lançado hoje no console PlayStation 5 – a novidade será estendida também para usuários do PlayStation 4 em breve.

A possibilidade de parcelamento é disponibilizada para compras com o valor mínimo de R$ 20, permitindo que os jogadores adquiram jogos e conteúdos como DLCs e itens in-game em seu próprio ritmo.

A possibilidade de comprar com parcelamento já poderá ser aproveitada, por exemplo, para as pré-vendas de Concord e Astro Bot (para ambas as edições Padrão e Deluxe Digital), que serão lançados em agosto e setembro, respectivamente, bem como para LEGO Horizon Adventure, que foi anunciado na Summer Game Fest e será lançado ainda este ano, assim que a opção de pré-venda estiver disponível.

Fique ligado em nossos canais para mais novidades sobre o lançamento deste programa de parcelamento inédito na PlayStation Store Brasil para a comunidade de jogos.

Fonte: PlayStation Blog

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo