Mechajammer, RPG com temática de terror cyberpunk vai ser lançado no dia 2 de dezembro para PC via Steam, Epic Games Store e GOG. O anúncio foi feito pela editora Modern Wolf junto a desenvolvedora Whalenought Studios.

Abaixo você confere a geral oficial do jogo:

Um CRPG de terror cyberpunk ambientado em um mundo de colônia do futuro sombrio. Mechajammer usa combate baseado em turnos simultâneo para criar táticas em tempo real com a precisão dos controles baseados em turnos.

Características principais

Exploração de mundo aberto – vagueie livremente pelas ruas de uma cidade cyberpunk de outro mundo, as selvas assassinas fora de seus muros e os buracos do sindicato ocultista abaixo.


Companheiros e Comandos de Esquadrão – Recrute grandes esquadrões de mercenários, membros de gangues e ladrões como companheiros. Emita comandos para todo o esquadrão para manter o combate por turnos rápido e emocionante.


Escolhas e consequências – você e sua tripulação de desertores colidiram com uma colônia de selva hostil. Para escapar, você deve reunir rumores, subornar inimigos e ganhar confiança ao completar missões. Neste sim imersivo, escolha seu caminho com sabedoria, pois suas opções de história mudarão a cada escolha.


Criação de personagem – A criação de personagem profunda e totalmente personalizável permite que você experimente e projete seu próprio estilo de jogo.

Assista abaixo ao trailer oficial:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio