Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Mass Effect 3 | Detonado / Guia de Platina – Parte 5: Priority: Palaven

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Mass Effect 3? Então acompanhe a parte 5 do detonado completo passo-a-passo de Mass Effect 3 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Na parte anterior, Shepard foi até Eden Prime, e encontrou uma cápsula contendo o último Prothean mantido vivo por 50.000 anos. A Cerberus também chegou ao local, e fez de tudo para obter a cápsula, mas Shepard conseguiu proteger a cápsula. Ao abrir a cápsula, conseguiram conhecer o último Prothean ainda vivo, que poderá ajudar os humanos no combate contra os Reapers.

No mapa galáctico, vá para o cluster Apien Crest. O cluster Apien Crest é composto pelos seguintes sistemas estelares e planetas:

  • Castellus
    • Carborix
    • Digeris (Artifact: Banner of the 1st Regiment)
    • Fiax
    • Iritum
    • Nios
  • Gemmae
    • Pheiros (War Asset: Turian 79th Flotilla)
  • Trebia
    • Aventen
    • Caelax
    • Datriux
    • Essenus
    • Fuel Depot
    • Impera
    • Mass Relay
    • Menae (Missão: Priority: Palaven)
    • Palaven

Vá ao sistema Castellus e obtenha o artefato no planeta Digeris. Ao obter esse artefato, irá começar a missão Banner of the First Regiment. Depois vá ao sistema estelar Trebia e pouse em Menae para iniciar a missão Priority: Palaven.

Lá em Citadel, o Conselheiro dos Turians nos pediu ajuda para localizar o Primarch Fedorian em Palaven. Chegando ao local, estaremos em meio a um intenso conflito. Os Reapers chegaram, e estão vencendo a maior ofensiva militar de todas as raças alienígenas. Assim que pousar, mate os vários Husks que se aproximam e siga em frente pelo caminho até chegar à primeira área fortificada. Nesse local, pegue o rifle sniper M-97 Viper em cima das caixas, e leia o datapad ao lado para obter 1.875 Creds. Em uma das barracas, leia outro datapad para obter 75 XP. Em outra barraca, fale com o General Corinthus para descobrir que o Primarch Fedorian está morto e obter instruções sobre o que fazer a seguir. Ao lado desta barraca, pegue o Pistol Magazine Upgrade em cima de uma caixa e leia o datapad para obter 2.500 Creds. Na barraca ao lado, encontrará o Armax Arsenal Shoulder Guard, o Pistol Piercing Mod e uma mesa de modificação de armas. Seguindo em direção à saída, entre na barraca do lado direito para encontrar Hahne-Kedar Greaves e leia o datapad para obter 75 XP. No chão, seguindo em direção à saída, encontrará a espingarda M-27 Scimitar e o Assault Rifle Piercing Mod.

Saindo desta base, siga em frente, eliminando alguns Husks, e chegará a uma torre de comunicações. A torre estará com problemas, e precisará designar um membro da equipe para consertá-la, enquanto Shepard e o membro restante lidam com uma enxurrada de Husks. Continue eliminando onda após onda, até receber o aviso para voltar para a base. Receberá 300 XP pelos serviços prestados. Volte para a base e fale mais uma vez com o General Corinthus. Irá reencontrar um grande amigo de batalhas anteriores: Garrus Vakarian. Liara voltará automaticamente para a Normandy para resolver um problema interno, e então o Garrus entrará para nosso time. Ele já virá no mesmo nível de Shepard e com muitos pontos de habilidade disponíveis. Garrus conhece as habilidades Armor-Piercing Ammo, munição forte contra armaduras, Concussive Shot, Overload e Proximity Mine, uma mina que detona inimigos que se aproximam. Seu poder de classe é Turian Rebel, que aumenta seu dano de arma e vida. Saia da base pelo outro lado, e então terá de enfrentar Husks e um novo inimigo chamado Marauder. Os Marauders possuem escudo e são bons líderes táticos dos inimigos. Acabe com eles e explore o local para encontrar Assault Rifle Magazine Upgrade no chão e 2.500 Creds em uma pilha de caixas ao fundo. Depois de pegar tudo, volte para a base mais uma vez.

O General Corinthus nos pedirá para ajudar a proteger a base. Vá até a barricada e suba a escada. Use a metralhadora montada para eliminar os Husks que se aproximam em ondas. Não se esqueça que ela pode superaquecer, então recarregue-a entre uma onda e outra. Quando derrotar todos os inimigos, verá uma cena, e então terá de enfrentar um poderoso Brute. Esse monstrengo enorme vive correndo em direção a Shepard, e causa muito dano. Como a defesa dele se resume a uma armadura espessa, habilidades como Incinerate serão muito úteis contra ele. No entanto, podemos aproveitar esta batalha para conseguir o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando matar um Brute enquanto ele estiver vindo em sua direção.

Continua após a publicidade..

Tire o máximo de vida do Brute, e deixe para dar o golpe final quando ele estiver correndo em direção a Shepard. Você pode salvar o jogo para poder tentar novamente caso não consiga de primeira. Caso não consiga aqui, saiba que haverá diversas outras oportunidades futuramente. Depois de se livrar do Brute, elimine também os muitos Husks ao redor. Com o final da batalha, ganhará 600 XP. Siga em frente pelo caminho e leia o datapad no chão para obter 1.875 Creds. Continue seguindo em frente e mate alguns Husks. Quando chegar a uma área com alguns soldados Turians vivos, pegue o Sniper Rifle Spare Ammo no chão perto deles e leia o datapad para obter 2.500 Creds. Siga em frente até encontrar um acampamento sendo atacado. Entre e mate os Cannibals e Marauders pelo local. Antes de avançar muito, procure perto das caixas diante das barracas do lado esquerdo pelo Sniper Rifle Enhanced Scope. Logo começarão a aparecer Brutes, e mais de um de uma vez. Procure junto a uma das barracas do lado direito por uma arma chamada Reaper Blackstar. Esta não é uma arma convencional, ela possui munição para um único disparo, e esse disparo é um explosivo extremamente poderoso. Use-o para dizimar os Brutes, e concentre-se em eliminar um de cada vez, se a explosão não atingir ambos. Quando a batalha terminar, vá até o General Victus ao final da base para ver uma cena. Irá completar a missão, recebendo 12.500 Creds como recompensa, além de liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando completar a missão Priority: Palaven.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial