Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Mass Effect 3 | Detonado / Guia de Platina – Parte 10: The Rachni

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Mass Effect 3? Então acompanhe a parte 10 do detonado completo passo-a-passo de Mass Effect 3 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Na parte anterior, Shepard intermediou uma negociação entre os Salarians e os Krogans. Os Turians querem o apoio dos Krogans em Palaven, mas os Krogans exigem uma cura para o Genophage, o vírus criado pelos Salarians que tornou quase todos inférteis. Os Salarians acabaram cedendo em cooperar para uma cura, e então Shepard foi até Sur’Kesh, terra natal dos Salarians, para encontrar uma fêmea Krogan curada. A base foi atacada pela organização Cerberus, mas eles conseguiram lidar com o problema. Com posse da Eve, a fêmea Krogan resgatada, e com a cura para o Genophage quase pronta, os Krogans podem se tornar aliados importante na luta contra os Reapers.

Após os eventos da missão anterior, Normandy terá novos visitantes. Vá para a sala de guerra e fale com o Primarch Victus para receber mais detalhes sobre a missão Turian Platoon. Também fale com o Wrex para obter mais informações sobre a missão The Rachni. Também fale com a Especialista Traynor para obter a missão Cerberus Attack. Na enfermaria, poderá conversar com o Mordin e com a Eve, a Krogan fêmea. Quando terminar de conversar com todos na nave, vamos em frente. Haverá dois novos clusters disponíveis no momento. Comece indo para o cluster Ninmah Cluster. O cluster Ninmah Cluster é composto pelos seguintes sistemas estelares e planetas:

  • Maskim Xul
    • Damkianna
    • Fuel Depot
    • Kashshaptu
    • Listening Post X-19
    • Mass Relay
    • Suen
  • Mulla Xul
    • Inakhos
    • Keph
    • Maldor
    • Utukku (Missão: The Rachni)

Vá até o sistema estelar Mulla Xul e pouse em Utukku para iniciar a missão The Rachni.

Wrex nos pediu para procurar um grupo de batedores Krogans que foi investigar atividade Rachni e perdeu contato. Os Rachni são uma raça alienígena dada até então como extinta. Chegando ao local, encontraremos nosso velho companheiro, Grunt. Entre no contêiner ao lado para pegar a espingarda M-300 Claymore, o Pistol High-Caliber Barrel e mais 1.625 Creds nas caixas. Siga em frente até encontrar mais contêineres. Entre no próximo para encontrar uma bancada de armas e o SMG High Caliber Barrel. Pegue também 875 Creds nas caixas ao lado desse contêiner. Fale com Grunt, se quiser, e siga em frente para parar lá embaixo no cânion. Siga em frente e pegue o lança-chamas M-45 Firestorm ao lado do Krogan morto. Esta arma será especial e temporária, use-a para queimar as teias e os casulos conforme segue pelos túneis. Mais adiante, encontrará Ravagers e Husks. Acabe com eles e siga para a esquerda para pegar o Shotgun Shredder Mod ao lado de outro corpo. Continue queimando as teias pelo caminho, até chegar a uma barreira. Destrua o console ao lado para obter 400 XP e abrir caminho. Siga em frente e queime as teias da esquerda para pegar 3.750 Creds nos escombros. Na próxima área, certifique-se de queimar todas as teias, para encontrar um corpo com uma mensagem importante a ser entregue em Citadel. Siga em frente e encontrará Cannibals, Husks, Swarmers e Ravagers. Destrua as barreiras antes de lidar com os inimigos, e tome cuidado para não ser cercado. Pegue Shotgun Spare Ammo com o corpo à esquerda, conforme avança. Destrua os casulos adiante e pegue 3.125 Creds nos destroços. Após pular um buraco, pegue Ariake Technologies Shoulder Guard junto ao corpo. Avance até chegar ao segundo console, e destrua-o para ver uma cena e receber 600 XP.

Pegue o Pistol Piercing Mod junto ao corpo antes de Destrua os casulos adiante e pegue 3.125 Creds. Continue e entre no túnel estreito para ver uma cena. Destrua o console no alto da parede para liberar passagem. Mate alguns Husks, Cannibals e um Ravager, e destrua outro console adiante. Continue destruindo os consoles e eliminando os inimigos. Ao final de tudo, irá receber 1.000 XP e assistir a uma cena. Shepard reencontrará a Rainha Rachni, e então terá uma importante decisão a tomar. Terá de escolher entre deixar a Rainha Rachni sobreviver, sacrificando a equipe de Grunt, ou salvar a equipe de Grunt, sacrificando os Rachnis. Recomendo que escolha a primeira opção, salvando os Rachni. Com isso, irá completar a missão e receber 12.500 Creds, War Asset: Rachni Workers e War Asset: Grunt, além de liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar a missão Attican Traverse: Krogan Team.

Após a missão, entre na sala de conferência e fale com o Capitão Anderson. Também fale com a Especialista Traynor para obter a missão Cerberus Abductions. Vá até a sala da Liara e fale com ela para Shepard aprender a habilidade Warp. Quando terminar, vá para o cluster Gemini Sigma. O cluster Gemini Sigma é composto pelos seguintes sistemas estelares e planetas:

  • Han
    • Farcrothu
    • Huningto
    • Mass Relay
    • Mavigon (10.000 Creds)
    • Paravin
    • Patatanlis
  • Ming
    • Altanorch
    • Antiroprus
    • Parag (War Asset: Alliance Cruiser Nairobi)

Depois de explorar tudo, vá para o cluster Arcturus Stream. O cluster Arcturus Stream é composto pelos seguintes sistemas estelares e planetas:

  • Arcturus
    • Alcyoneus
    • Arcturus Station (Intel from Battle of Arcturus)
    • Eirene
    • Eunomia
    • Mass Relay
    • Themis
  • Euler
    • Benning (Missão: Cerberus Abductions)
    • Fermi
    • Silva
    • Yukawa

Vá ao sistema estelar Euler e pouse em Benning para iniciar a missão Cerberus Abductions.

Entre na casa de número 5, bem em frente, e vasculhe a cozinha para encontrar 2.500 Creds. Do outro lado, encontrará Cerberus Troopers e um Centurion perseguindo alguns civis. Mate-os e não fale com civis ainda. Siga em frente pela rua à direita, e logo encontrará alguns Cerberus Troopers, Centurions e Combat Engineers. Acabe com todos eles e receberá 225 XP. Procure no chão ao lado da coluna de concreto na rua para encontrar um Dog Tag. Bem no canto, perto da parede escrito 97, pegue o Capacitor Helmet perto de uma caçamba de lixo. Agora suba na casa marcada com o número 25 e pegue 2.500 Creds em algumas caixas. Volte e fale com os civis para receber 75 XP. Mais reforços chegarão, e agora nosso objetivo será proteger esses civis. Aparecerão diversas ondas de Cerberus Troopers e Centurions, fique em cobertura e acabe com eles. Após matar todos, receberá 375 XP. Volte até a nave no início do local para completar a missão e receber 10.000 Creds e o War Asset: Arcturus First Division.

Continua após a publicidade..

De volta à Normandy, haverá um novo upgrade disponível na sala da Liara. Leia os e-mails, e a Liara dirá que quer nos encontrar a sós na cabine do comandante. Suba ao deque 1 e chame a Liara pelo computador para ver uma pequena cena simbólica. Depois desça ao deque 3 e fale com o Engenheiro Adams para iniciar a missão GX12 Thermal Pipe. Agora volte para Citadel.

Há poucas novidades aqui em Citadel. Recomendo apenas que visite a Ashley, ela terá boas novidades para contar sobre sua recuperação. Há algumas missões secundárias que poderá completar agora:

Em Citadel Embassies, o Embaixador Dominic Osoba nos pediu para encontrar pistas sobre seu filho, que foi designado para o planeta Benning. Durante a missão Cerberus Abductions, no planeta Benning, encontramos o Dog Tag que pertencia ao filho dele. Volte e entregue o item ao Embaixador Dominic Osoba para completar a missão e receber 90 XP.

O Engenheiro Adams precisa de uma peça nova para realizar manutenção preventiva dos motores da nave Normandy. Vá para Citadel e desça até Presidium Commons. Vá até a loja Elkoss Combine Arsenal Supplies, que fica ao final do corredor à esquerda saindo do elevador, e compre o E-Gel Thermal Conduit. Volte para a nave e entregue o item ao Engenheiro Adams. Terá de esperar completar mais uma missão, então volte e fale com ele novamente para completar a missão e receber 375 XP e o War Asset: Optimized Eezo Capacitors.

Durante a missão The Rachni, em Utukku, encontramos um Krogan morto com uma mensagem para a sua falecida esposa. De volta a Citadel, vá para Presidium Commons. Desça até o nível mais baixo do local, e fale com a Asari chamada Ereba no balcão da loja Nos Astra Sporting Goods. Ao entregar a mensagem, irá completar a missão e receber 90 XP.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial