Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Mass Effect 3 | Detonado / Guia de Platina – Parte 9: Priority: Sur’Kesh

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Mass Effect 3? Então acompanhe a parte 9 do detonado completo passo-a-passo de Mass Effect 3 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Continua após a publicidade..

Na parte anterior, Shepard ajudou sua velha conhecida, Aria T’Loak, a retomar o controle sobre Omega. Ela havia sido expulsa pela Cerberus, que tomou conta do local, chefiado pelo inteligente General Oleg Petrovsky. E agora que ajudamos Aria a retomar controle do local, ela poderá nos ajudar na guerra contra os Reapers fornecendo soldados, armas e naves, além de um estoque imenso de combustível e energia produzidos em Omega. Até mesmo Oleg Petrovsky nos ajudará fornecendo informações confidenciais sobre a Cerberus e sobre o seu líder, o Illusive Man.

Após tantas missões secundárias e opcionais, vamos voltar com as missões principal. Siga para o cluster Annos Basin. O cluster Annos Basin é composto pelos seguintes sistemas estelares e planetas:

  • Pranas
    • Diplomatic Ships (Missão: Priority: Sur’Kesh)
    • Dragel
    • Fuel Depot
    • Halegeuse
    • Mass Relay
    • Paeto
    • Saradril
    • Sur’Kesh

Acople em Diplomatic Ships para iniciar a missão Priority: Sur’Kesh.

Shepard irá chamar um Salarian Dalatrass, líder político dos Salarians, o Primarch Victus, líder político dos Turians, e Urdnot Wrex, líder político dos Krogans, para negociar uma aliança. O Salarian é totalmente contra um cura para o Genophage, um vírus que torna muitos Krogans inférteis, mas ele não tem outra escolha. Após a negociação, o grupo irá para o planeta Sur’Kesh.

Após um quase incidente diplomático, o grupo encontrará o Salarian Padok Wiks. Depois da conversa, converse com o Wrex, se quiser, e fale com o Tenente Tolan. Depois fale com Padok mais uma vez e desça pelo elevador. Irá reencontrar Mordin Solus, nosso companheiro do jogo anterior. Após a conversa, temos de ir. Suba as escadas logo atrás e pegue o Assault Rifle Extended Barrel na estante. Siga para a esquerda e passe pela porta para ver uma breve cena. Siga para o lado oposto e entre na porta. Suba a escada de metal, e sairá em uma sacada externa. Siga matando os Cerberus Troopers que aparecem, e pegue o Shotgun Blade Attachment na estante à direita. Entre na porta ao final e verá o corredor ser bloqueado por fogo. Pule o buraco ao lado e pegue o Shotgun Spare Ammo no chão. Suba as escadas e enfrente mais Cerberus Troopers e Centurions. Após matar todos, verifique o painel da esquerda para pegar 2.500 Creds. Vá até o painel que controla a cápsula com a fêmea Krogan para receber 350 XP e ver uma cena.

Mate os Cerberus Troopers e saia pela abertura na parede. Siga pela varanda, mate mais Cerberus Troopers e pegue o Pistol High-Caliber Barrel na estante da esquerda. Siga em frente e mate mais Cerberus Troopers e um Combat Engineer. Verifique as caixas à direita para encontrar 3.750 Creds. Passe pelo scanner ao final e entre na porta. Chegando à próxima sala, mate os Cerberus Troopers, Centurions e Guardians. Pegue o Armax Arsenal Greaves em cima da mesa e continue até o final do primeiro andar para pegar o Sentry Interface e 3.750 Creds nas caixas. Volte e suba a escada, então hackeie a porta. Mate os Cerberus Troopers, então vire à direita e pegue o rifle sniper M-13 Raptor no banco. Nas bancadas da esquerda, pegue o Pistol Scope, e então vá até o final da varanda para encontrar o gerador de energia. Pegue a pistola Scorpion no chão e acione o gerador. Quando voltar, aparecerão Cerberus Troopers, Centurions e Guardians, acabe com todos e opere o painel da cápsula da Krogan para receber 350 XP. Mate mais alguns Cerberus Troopers pelo caminho enquanto volta, passa pela porta e suba a escada. Mate mais Cerberus Troopers e Centurions e opere o terminal. Verá uma cena, e então terá de enfrentar um Atlas. Ao eliminar todos os inimigos do local, irá completar a missão. Receberá 1.500 XP, 12.500 Creds, o War Asset: Salarian Special Tasks Group e também irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar a missão Priority: Sur’Kesh.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo