Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Mass Effect 3 | Detonado / Guia de Platina – Parte 11: Priority: Tuchanka

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Mass Effect 3? Então acompanhe a parte 11 do detonado completo passo-a-passo de Mass Effect 3 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Na parte anterior, Shepard e seu grupo foram até o planeta Utukku para saber o que aconteceu com um grupo de soldados Krogan enviados ao local. Chegando ao local, encontraram o pelotão de Grunt, antigo companheiro do grupo. Ao investigar a fundo no planeta, encontraram a mesma Rainha Rachni que Shepard salvou no primeiro jogo, agora sob controle dos Reapers. Após salvá-la mais uma vez, Shepard conseguiu o apoio de uma importante raça alienígena, os Rachni, para combater os Reapers.

O cluster Krogan DMZ é composto pelos seguintes sistemas estelares e planetas:

  • Aralakh
    • Durak
    • Fuel Depot
    • Kanin
    • Kruban
    • Mass Relay
    • Ruam
    • Tuchanka (Missão: Cerberus Attack) (Missão: Turian Platoon) (Missão: Priority: Tuchanka)
    • Vaul
  • Dranek
    • Dor
    • Kelim
    • Rothla (War Asset: Shadow Broker Wet Squad)
    • Sazgoth
  • Nith
    • Mantun
    • Tula
    • Vard

Depois de explorar os outros sistemas solares, vá para o sistema estelar Aralakh e pouse em Tuchanka. Terá de escolher o local de pouso, então pouse no local indicado da missão Cerberus Attack.

A Cerberus tomou conta de uma base militar em Tuchanka, e está sob controle de um potente canhão dos Krogans. Siga diretamente adiante para dentro do edifício, e pegue 3.000 Creds ao lado de um contêiner. Siga agora para a direita, e enfrente os Cerberus Troopers, Combat Engineers e Centurions. Esta área estará repleta de inimigos, avance com cautela. Vasculhe as caixas ao lado da rampa para encontrar mais 3.500 Creds. Chegando à sala de controle, não acione o controle ainda. Em outro painel, pegue Old Grid Schematics. Vá para trás, descendo a rampa, e pegue 3.500 Creds nos destroços e o Armax Arsenal Gauntlets no chão. Agora volte e acione o controle. Logo aparecerão vários Cerberus Troopers, Centurions e Nemesis no local. Mate todos e fala o caminho de volta até o edifício no início, onde ficam duas caixas de força. Destrua as travas e acione as caixas de força para religar a energia. Receberá 150 XP com cada painel. Depois de ligar a energia, volte para a sala de controle, matando mais Cerberus Troopers, Guardians e Centurions pelo caminho. Acione o mesmo painel de controle de antes para completar a missão. Receberá 450 XP, 10.000 Creds e o War Asset: Krogan First Division.

Depois pouse no local da missão Turian Platoon.

O Primarch Victus nos pediu ajuda para resgatar um grupo de operações secretas dos Turians que estavam a serviço em Tuchanka. Chegando ao local, Shepard entrará em contato com o Tenente Victus. Vá para a esquerda e pegue o SMG Magazine Upgrade nos destroços. Suba a escada de metal e prossiga. Mate os Husks e pegue 3.125 Creds onde eles estavam. Suba outra escada de metal e pegue o M-9 Tempest junto ao corpo dos Turians. Continue e mate os Cannibals. Aparecerá um Harvester no local, mas baixa dar uns tiros nele e ele irá embora. Receberá 300 XP. Suba a escada de metal e pegue o Sniper Rifle Spare Ammo. Siga até o final do caminho e pegue 6.250 Creds nos destroços, então volte e entre no túnel. Vá para o túnel destruído da direita para pegar o SMG Ultralight Materials, então siga pelo túnel do meio. Desça a escada de metal e elimine os Cannibals. O Harvester aparecerá mais uma vez, acabe com ele para conseguir 300 XP. Vá para a direita e desça para um túnel. Pegue o Hahne-Kedar Chest nesse túnel, e mais adiante o Shotgun Smart Choke. Siga até uma área aberta, mate alguns Husks e pegue 3.125 Creds. Siga em frente e então terá de enfrentar Cannibals, Marauders e um Harvester. Tome cuidado e fique em cobertura. Siga em frente pelo caminho e pegue o Sniper Rifle Extended Barrel. Continue e enfrentará Cannibals, Marauders e um Brute. Ao final de tudo, reaparecerá o último Harvester, acabe com ele para encerrar os inimigos do local e receber 300 XP. Vá até o final do caminho para ver uma cena e completar a missão. Receberá 12.500 Creds.

Um novo local de pouso estará disponível, então pouse no local de Bomb.

Durante a missão anterior, Shepard descobriu que os Turians haviam plantado uma bomba no planeta anos atrás, e essa tropa de elite estava indo desarmar. Mas agora a Cerberus está sob controle dessa bomba, e nós temos de impedi-los. Já chegará em meio a um intenso conflito, então busque cobertura e comece a matar os Cerberus Troopers e Centurions. Avance em meio ao fogo cruzado e suba a rampa, pegando o rifle sniper M-29 Incisor na subida. Ao subir a rampa, pegue o Shotgun Blade Attachment logo adiante. Na área seguinte, mate os Cerberus Troopers, Centurions, Combat Engineers e Guardians, e mantenha-se junto à parede da direita para encontrar Rosenkov Material Gauntlets junto a alguns destroços. Suba mais rampas destruídas e pegue o SMG Heat Sink. Mate mais Cerberus Troopers e Centurions e pegue o Pistol Scope do outro lado. Avance descendo os destroços e leia o datapad sobre as caixas para obter 5.000 Creds. Continue, matando todos os Cerberus Troopers pelo caminho, até ver a bomba ao longe. Suba a escada de metal à direita e pegue o Sniper Rifle Concentration Module. Siga pelo túnel e pegue o Pistol Melee Stunner à direita, atrás das caixas. Siga em frente e encontrará um Turret, destrua-o e pegue o Turret Control Schematics sobre as caixas logo atrás. Esse item irá iniciar a missão Cerberus Automated Turret Schematics. Siga em frente e desça a escada de metal para ver uma cena. Após a cena, receberá 600 XP. Agora você precisará proteger os Turians que estão desarmando a bomba, de uma série de inimigos que virão em ondas. São Cerberus Troopers, Centurions e, por fim, um Atlas. Há uma Hydra Missile Launcher em um canto, se precisar. Mate todos os inimigos do local até ver uma cena trágica. Irá completar a missão e receber 12.500 Creds e o War Asset: Turian Blackwatch.

De volta à Normandy, atenção agora: não pouse em Tuchanka no local da missão Priority: Tuchanka ainda! Se fizer isso agora, tornará algumas missões secundárias impossíveis de se cumprir. Sendo assim, volte para Citadel neste momento.

Vamos dar uma passadinha rápida aqui para completar algumas missões secundárias que ficarão impossibilitadas se não forem completadas agora. Vamos a elas:

Em Presidium Commons, Barla Von, um Volus conhecido de Shepard que trabalha para Shadow Broker, pediu a ajuda de Shepard para encontrar uma equipe de forças especiais do Shadow Broker que está perdida no cluster Krogan DMZ. Nós encontramos o Shadow Broker Wet Squad no planeta Rothla, sistema estelar Dranek, no cluster Krogan DMZ. Volte e conte ao Barla Von para completar a missão e receber 120 XP.

Continua após a publicidade..

Em Purgatory, uma técnica do lado de fora da boate chamada Alison precisava de ajuda com um circuito de energia melhorado. Nós encontramos o Old Grid Schematics durante a missão Cerberus Attack, em Tuchanka. Volte e entregue-o para a Alison para completar a missão e receber 30 XP, 1.000 Creds e aliados extras.

Agora sim, volte ao cluster Krogan DMZ e pouse no local da missão Priority: Tuchanka.

Turians e Krogans precisam garantir que a cura do Genophage chegue ao planeta natal dos Krogans, Tuchanka, em meio a um intenso ataque dos Reapers. Chegando ao local, será atacado por uma horda de Husks. Acabe com todos para conseguir 300 XP. No diálogo a seguir, recomendo que conte a verdade para os Krogans sobre a proposta indecente dos Salarians (opção superior). Após a cena, estará ao lado de vários veículos blindados e alguns Krogans. Pegue pelo local o Shotgun Smart Choke, Death Mask, Pistol Melee Stunner, Pistol Magazine Upgrade e a espingarda Graal Spike Thrower. Após coletar tudo, fale com o Batedor Krogan. Após a cena, receberá 150 XP. Entre no túnel e siga pelas catacumbas. Em uma das salas, poderá investigar pinturas na parede para obter 8.500 Creds. Continue descendo ainda mais profundamente, e investigue mais pinturas na parede para obter 8.250 Creds. No corredor adiante, investigue as pinturas na parede da direita para obter mais 8.250 Creds. Mais adiante, cheque o corpo do Ravager morto. Continue e irá obter 300 XP ao sair do túnel. Mais adiante, encontrará Cannibals e Ravagers, e depois será a vez de Husks e um Brute. Continue pelo caminho e mate mais Cannibals, Husks e Ravagers. Ao cruzar uma ponte, verá uma enorme criatura passar embaixo dela. Continue e mate mais Cannibals, Marauders e Husks. Atente-se do lado esquerdo da passagem para encontrar o SMG Scope. Um pouco mais adiante, continue atento do lado esquerdo para obter o Assault Rifle Extended Barrel. Continue até ver uma cena, e ao final irá obter 625 XP. Avance e mate os Cannibals, então suba a escadaria. Pegue a pistola M-5 Phalanx no chão ao subir a escadaria. Após uma cena, estará em uma grande arena. Seu objetivo será acionar dois mecanismos, um de cada lado da arena, porém estará sendo atacado infinitamente por Brutes. Corra deles e acione cada um dos mecanismos. Receberá 300 XP ao acionar cada mecanismo. Quando acionar ambos, verá uma cena. Ao completar a missão, receberá 25.000 Creds, o War Asset: Krogan Clans, War Asset: Clan Urdnot, War Asset: Krogan Mercenaries, War Asset: Urdnot Wrex, War Asset: Turian Seventh Fleet, War Asset: Turian Engineering Corps e War Asset: Turian 43rd Marine Division, além de liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar a missão Priority: Tuchanka.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial