Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPC

Hollow Cocoon | Chegando ao PC em 7 de dezembro

Continua após a publicidade..

Hollow Cocoon é um game de aventura e terror ambientado no Japão dos anos 1980 e será lançado para PC via Steam em 7 de dezembro, anunciou o desenvolvedor NAYUTA STUDIO. Uma demonstração já está disponível e os itens adquiridos na demo, como “Ingressos vencedores”, podem ser transferidos para a versão completa do jogo quando ele for lançado.

Sobre o jogo:

Hollow Cocoon é um jogo de terror e aventura em primeira pessoa ambientado no Japão dos anos 1980.

Entre no lugar de Minato Jinba, um estudante universitário que retorna à cidade natal de sua mãe após receber a notícia de que sua avó está em estado crítico. Esconda-se do monstro e reúna evidências vitais para desvendar a verdade arrepiante que se esconde abaixo da superfície!

História

198X.

Minato Jinba, um estudante universitário, mora longe dos pais em uma pensão na cidade. Uma noite, Minato recebe notícias angustiantes de seu pai, Eiji. A avó materna de Minato, Kinu Miyama, está em estado crítico. Ele embarca em uma viagem para Ichinose, uma vila nas montanhas, onde sua mãe nasceu.

Minato não via sua avó há mais de uma década e guarda um profundo ressentimento em relação a ela. Ela se recusou até mesmo a comparecer ao funeral de sua própria filha, intensificando ainda mais o desdém de Minato.

Enquanto o ônibus atravessa a estrada secundária, Minato se lembra de sua única conversa com sua avó.

“…a coisa com bichos-da-seda, você sabe; mesmo que pudessem sair dos casulos, não têm boca para comer e as asas não voam. Eles simplesmente põem seus ovos e morrem.”

“As pessoas são a razão pela qual sofrem esse destino.”

O céu fica vermelho no crepúsculo e as montanhas lançam uma sombra sinistra. Minato se encontra nesta casa. Lá, ele se encontra em uma situação terrível com uma verdade chocante.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial