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God of War Ragnarök | Detonado / Guia de Platina (Parte 7 – O Fujão)

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Vamos platinar juntos o tão esperado God of War Ragnarök? Então acompanhe a parte 7 do detonado completo passo-a-passo e guia de platina de God of War Ragnarök exclusivo aqui da Games Ever!

Essa é a continuação do nosso detonado, que começou aqui.

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Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Na parte anterior, Kratos e Brok acompanharam Freya até Vanaheim, e conseguiram romper a maldição de Odin que prendia Freya ao Reino de Midgard. Uma vez livre, Freya teve a oportunidade de decidir, e escolheu perdoar Kratos por ter matado seu filho Baldur. Agora com uma importante aliada, Kratos retorna para a Casa do Sindri e tenta descobrir a verdade de seu filho Atreus. Atreus não gosta de ser confrontado, e foge de casa.

CAPÍTULO 7: O FUJÃO

Reino de Midgard

Bosque Selvagem

Encontre Abrigo

Voltaremos a controlar Atreus neste capítulo. Atreus estará cercado por alguns Helívagos. Depois, virão alguns Proles. Após acabar com todos, siga em frente e pule o buraco. A seguir, será atacado por um novo inimigo, o Fantasma. Este ser é a fusão de três Lampejos, e é uma criatura que vive se teleportando e saindo de alcance. Ele é imune a flechas mágicas, use flechas comuns e golpes físicos contra ele. Após eliminá-lo, aparecerão Lampejos. Use rapidamente flechas sônicas ou encantadas neles, para atordoá-los, e mate-os com golpes físicos. Siga em frente pelo caminho único e linear, e interaja com o tronco para avançar. Siga eliminando os Lampejos e Helívagos pelo caminho. Vá em frente, passe pela parte estreita junto à parede e pule o buraco.

Bosque do Santuário

Investigue a Casa Abandonada da Freya

Siga em frente e Atreus encontrará Chaurli, a tartaruga gigante que abriga a antiga cabana de Freya. Vá para a esquerda e feche a janela do lado da lareira.

Acenda uma Fogueira para Chaurli

Você pode explorar e interagir com alguns objetos pela casa, mas seu objetivo principal será pegar o livro na mesa ao lado da lareira para acender a lareira. Atreus receberá então a visita de um dos corvos de Odin. O corvo quer levar Atreus para Asgard para conversar com Odin. Sem muita escolha, e disposto a mudar seu destino, Atreus vai para Asgard.

Reino de Asgard

Planícies de Ida

Siga o Corvo de Odin

Seja bem-vindo ao Reino de Asgard, terra dos poderosos e ambiciosos deuses Aesir. Siga o corvo e suba a colina ao lado.

Muro de Hrimthur

Aqui, terá de enfrentar alguns Sinistros e Sinistros Malditos. Acabe com eles e siga pela esquerda para encontrar um Baú com Hacksilver. Na próxima área, encontrará mais Sinistros Malditos. Do lado esquerdo, há mais um Baú com Hacksilver. Seguindo em frente, encontrará uma Fonte de Lampejos, um local de onde surgirão vários Lampejos até que ele seja destruído. Corra e destrua-a o mais rápido possível. Avance e entre no túnel estreito. Do outro lado, enfrentará Gulons. Acabe com eles, e com os Lampejos. Escale a parede e siga pelo alto. Verá um Baú Lendário à esquerda, coberto por espinheiros de Hel. Se subir na pedra, verá uma fogueira bem próxima. Conduza o fogo da fogueira para o espinheiro de Hel usando flechas encantadas e abra o Baú Lendário para conseguir a Habilidade de Arco: Flecha Estilhaçada. No andar de cima, use a mesma tática para queimar o espinheiro de Hel e continue. Atreus conhecerá Skjöldr, um jovem de Midgard que foi trazido para viver em Asgard. Ele será nosso parceiro por um tempo.

Escale o Muro

Siga-o e pegue o Baú com Hacksilver à esquerda. Siga em frente e então comece o longo processo de escalada do muro de Asgard. Vá subindo e subindo, pegando Hacksilver com os corpos pelo caminho. Mais acima, terá de enfrentar um Fantasma. Após derrotá-la, mire para cima e destrua a ressonita que prende a corrente para abaixá-la. Suba a corrente e escale mais um pouco. Pegue Hacksilver e entre na caverna estreita. Do outro lado, virão vários Lampejos, mas isso é porque há uma Fonte de Lampejos adiante. Corra e a destrua, e saiba que há outra Fonte de Lampejos um pouco mais acima. Além disso, há alguns Proles aqui. Após acabar com todos, saiba que há Hacksilver perto da entrada e um Baú com Hacksilver perto de onde ficava a primeira Fonte de Lampejos. Passe pela fenda na parede e volte a escalar o muro. Suba na caixa e atire na ressonita que prende a caixa defronte. Volte e desça à esquerda para pegar Hacksilver e pule na plataforma do outro lado para poder destruir a outra ressonita que prende a outra caixa. Volte e suba na primeira caixa. Pressione :o: para subir rapidamente pela corda, e sairá do lado de alguns Lampejos. Acabe com eles e suba na plataforma para poder abrir o Baú Grande e obter 2 Madeiras de Ýdalir, 1 Aço Enânico e Hacksilver. Agora, continue escalando e escalando até o topo do local. Atreus quase cairá, mas será resgatado pelo deus Aesir Heimdall.

Este é Heimdall, filho de Odin com Blódughada. Heimdall é o deus da ordem e da premonição. Ele recebeu o chifre de Gjallarhorn de Odin, e foi imbuído com a missão de proteger os muros de Asgard de qualquer invasor e de avisar com antecedência a vinda do Ragnarök. Seus sentidos aguçados permitem a ele lutar centenas de batalhas sem nunca ser tocado, pois consegue prever com perfeição cada movimento do inimigo.

Acompanhe Heimdall até Odin

Depois das cenas, siga Heimdall até ao elevador, pegando Hacksilver no caminho. Suba no elevador e aguarde a viagem.

Gladsheim

Quando o elevador chegar, siga Heimdall e ele irá montar em uma criatura. Antes de subir com ele, suba a escada à direita para abrir um Baú com Hacksilver. Agora volte e suba na criatura com o Heimdall. Ele irá levá-la para um passeio até a casa de Odin.

A Grande Morada

Na verdade, Heimdall não está a fim de nos levar até Odin, e resolve chamar alguns Einherjars para nos enfrentar. Acabe com eles, um de cada vez, e então o próprio Heimdall virá para a briga. Como o legítimo deus da premonição, ele sabe todos os movimentos de Atreus e você não conseguirá atingi-lo de forma alguma. Tente, e ele irá se esquivar de tudo. Apenas fique tentando acertá-lo em vão até o Thor aparecer e acabar com a briga. Depois, o próprio Odin aparecerá para nos recepcionar.

Acompanhe o Dia de Trabalho de Odin

Após o fim da cena, sua função será apenas seguir Odin. Odin quer mostrar um pouco de Asgard, e dos seus afazeres domésticos como Rei dos Aesir, Pai de Todos e tudo o mais. Siga Odin por todo canto, e logo conhecerá a nora dele, Sif.

Esta bela deusa é Sif, deusa da colheita, da terra e da família. É a segunda esposa de Thor, e não é a mãe de Magni e nem de Modi, apesar de amá-los como se fosse. Tão bonita quanto antipática, ela é conhecida pelos longos cabelos dourados. Venerada por fazendeiros, ela não é má pessoa, mas possui um ar de arrogância. Apesar disso, ela se preocupa com seus súditos e ama a vida de inocentes e mortais, diferente de outros deuses de Asgard.

Depois de uma passada rápida por Svartalfheim para ver como andam as coisas, Odin deixará Atreus em seu quarto.

Verifique o Armário antes de Ir à Sala do Odin

Vá até o guarda-roupas e poderá trocar de roupa pelo Uniforme de Aesir, obter o Arco Aesir e o Acessório: Recarregamento Rúnico. Além disso, poderá aprimorar seu arco e confeccionar o Acessório: Potencialização Imprudente, se quiser. Quando acabar, saia do quarto. Antes de sair, conhecerá a jovem Thrúd.

Thrúd é filha de Thor e Sif, a filha mais nova, para ser exato. Não se sabe muito sobre ela, só que ela era cobiçada e cortejada por várias pessoas. Ela possui poder e uma força descomunal, por ser filha de dois poderosos deuses, mas não é deusa específica de nada. Trata a todos bem e com consideração, e ama muito seus pais.

Quando Pronto, Junte-se ao Pai-de-Todos na Sala Dele

Siga a Thrúd e converse um pouco com ela. Quando a conversa acabar, você pode subir as escadas e conversar um pouco com a Sif ou o Heimdall, e dar uma volta na cabana acompanhado da Thrúd. Após explorar o local, vá para a porta indicada para se encontrar com Odin. Durante a cena, Atreus irá conseguir o Pergaminho: Sobre a Gjallarhorn e também conhecer a espada mágica Ingrid. Siga Odin.

A Fenda

Caminhe Junto com Odin

Siga Odin até o seu laboratório escondido no subterrâneo. Odin irá nos mostrar uma fenda estranha, e nos diz que essa fenda possui todas as respostas para todas as perguntas. Odin quer impedir o Ragnarök tanto quanto qualquer um (até porque ele sabe que irá morrer), mas não sabe como fazer isso. Ele precisa de respostas e da verdade, e pede que Atreus traduza uma máscara. Atreus consegue traduzir a máscara, e pede a Atreus que o ajude a conseguir as respostas que deseja, sobre como sobreviver ao Ragnarök. Se ele conseguir isso, não haverá motivos para que ele e Kratos voltem a se enfrentar. Acreditando estar ajudando seu pai, Atreus aceita a oferta. Odin então chama Thor e ordena que ambos vão para o Reino de Muspelheim, atrás de respostas.

Confira abaixo o detonado em vídeo desse capítulo, lembando você de se inscrever no nosso canal.

Parte 1:

Parte 2:

E esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Na próxima parte do guia, iremos para o Capítulo 8. Você não pode perder!

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! A parte 8 foi postada, confira aqui!

Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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