Algum tempo já se passou desde o lançamento de Elden Ring, e apesar de milhares de pessoas já terem jogado, ou estar jogando o RPG da From Software junto a Bandai Namco, Let Me Solo Her parece continuar com o posto de jogador lendário.

Para se ter uma ideia, Let Me Solo Her já venceu Malenia 1000, por exemplo. Tudo começou quando ele foi convocado por outro jogador e começaram a derrubar Malenia com relativa facilidade. Para corroborar seu heroísmo, o jogador, que não usa nada além de um pano para cobrir sua modéstia e um pote na cabeça no jogo, já fez isso centenas de vezes.

Ademais, após transmitir mais uma seção em Elden Ring e outra batalha bem-sucedida com Malenia, Let Me Solo Her revelou que eles foram contatados pela Bandai Namco e receberão um presente especial da empresa. Vale ressaltar que não foi revelado o que é exatamente e presente.

Infelizmente Let Me Solo Her sugeriu no final da transmissão que seus dias de luta contra Malenia em nome de outras pessoas acabaram. Eles declararam sua intenção de começar Elden Ring novamente, o que significa que, de agora em diante, quando você convocar alguém para ajudá-lo contra Malenia, as chances de conseguir Let Me Solo Her passaram de pequenas para zero. Isso apesar do streamer sugerir que eles continuariam ajudando os outros, talvez em uma parte diferente de The Lands Between, antes de sua 1000ª vitória.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio