2-2: A Cidade dos Túneis
Siga em frente pelo túnel, e verá um Lagarto de Cristal. Ignore os Mineradores, corra e mate o Lagarto de Cristal para pegar os materiais. Depois mate os Mineradores, mas tome muito cuidado, porque verá dois carrinhos andando pelo trilho com um brilho em cima. Esses carrinhos são explosivos, e certamente lhe matarão se ficar perto. Defenda o dano com o escudo, ou afaste-se correndo. Pois bem, agora siga pelo túnel do lado direito, e encontrará diversos Mineradores pelo caminho. Ao final deste túnel, encontrará apenas um enorme vão vazio. Volte e siga pelo túnel escuro do lado oposto, e verá um terceiro carrinho explosivo se aproximar. Após a explosão, continue pelo túnel escuro. Ao final do túnel, haverá um Oficial do lado direito. Mate-o para que ele deixe a Roupa de Oficial. Ignore este elevador por enquanto, e pegue 3 Augitas de Orientação ao lado. Entre no túnel estreito ao fundo e mate o Minerador no meio do caminho. Saindo do outro lado, um Verme sairá do chão. Mate-o com feitiço e pegue 1 Alma do Herói Desconhecido na ponta para que outro Verme apareça. Siga primeiro para a esquerda e mate um Lagarto de Cristal, depois siga pelo outro lado. Ao final desse caminho, pegue 2 Grandes Lascas de Pedra-Afiada e 1 Lasca de Pedra-Clara.
Volte um pouco por esse caminho e olhe para baixo para ver uma plataforma com um item. Caia na primeira plataforma e pegue 2 Lascas de Pedra-Cinza. Depois caia na próxima plataforma à frente e pegue 1 Pedaço de Pedra-Cinza. Na outra extremidade desta plataforma, caia e pegue o Grande Machado. Verá alguns Ursetos pelo local. Essas criaturas são feitas de fogo, causam um bom dano e são muito resistentes a golpes físicos. Aconselho a equipar e usar a Falchion de Crescente +1 contra essas criaturas, pois ela causa dano mágico, e eles sofrerão dano maior com essa arma. É só para isso que trouxemos essa arma. Depois virá um Grande Urseto, fique longe dele e use feitiços. Quando matá-lo, ele explodirá com força. Siga para a direita e pegue 2 Lascas de Pedra-Dragão no corpo. Indo para o outro lado, chegará à entrada de um túnel. Entre no túnel, mate o Minerador e siga pela direita para pegar 1 Lasca de Pedra-Clara, 5 Lascas de Pedra-Forte e 2 Grandes Lascas de Pedra-Forte. Volte para a bifurcação e siga pelo outro lado. Verá adiante um Brilho Explosivo, se aproxime devagar e corra quando ele for explodir. Continue pelo túnel até chegar a uma outra saída. Verá 2 Lagartos de Cristal em frente, e eles correrão para outro túnel. Mate um deles, e entre no túnel com cuidado. Virão 2 Espíritos Vermelhos em sua direção. Mate os dois usando feitiços e golpes de lança, e então irá pegar vários itens com eles. Um deles deixará 1 Pedra dos Olhos Efêmeros, 3 Pedaços de Pedra-Clara e 1 Pedra Ocular Escura, enquanto o outro deixará 1 Pedra dos Olhos Efêmeros e 3 Pedaços de Pedra-Dragão. A Pedra Ocular Escura permite que você invada os mundos de outros jogadores para matá-los. Ao final do túnel, haverá um ninho com nada menos do que 8 Lagartos de Cristal. Recomendo que equipe o Anel do Ladrão, se aproxime devagar e tente matar o máximo que puder usando seu arco, poderemos voltar depois para matar os demais, se quiser. Em um corpo na parte superior, acessível pelo canto esquerdo, encontrará 1 Pedra-Afiada Pura e 1 Pedra-Forte Pura.
Volte para a sala antes do túnel e acione a manivela para chamar um elevador que levará de volta ao início desta área, mas não suba. Volte pelo túnel por onde veio, até a parte com os Vermes de Fogo. Siga para a esquerda e verá uma pessoa acenando para você. Vá e fale com o Patches, um gatuno que dirá para pegarmos um presente mais adiante. É obviamente uma armadilha, mas teremos de cair nesta armadilha para conseguirmos um anel. Siga em frente e pegue a Clava. O Grande Urseto irá bloquear nossa saída, como esperado. É possível sair se espremendo pela esquerda. Depois de matá-lo, fale novamente com o Patches mais acima para que ele nos dê o Anel de Resistência às Chamas. Pois bem, ainda na parte de cima, pegue 2 Lascas de Pedra-Cinza e então aparecerá um Verme. Mate-o e suba pela rampa perto do Patches. Lá em cima, pegue 1 Pedaço de Pedra-Afiada à direita e 1 Alma do Herói Desconhecido à esquerda. Volte ao longo onde Patches montou a armadilha e desça a rampa de madeira à direita. Após descer um nível, siga para o lado oposto, mate o Urseto bloqueando o caminho e pegue 1 Lasca de Pedra-Dragão. Continue descendo mais um nível e pegue 1 Alma do Herói Renomado. Desça da plataforma à direita, e pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros no corpo embaixo da plataforma. Aparecerão 4 Ursetos Voadores, mate-os. Suba o morro o máximo que der e siga para direita, para cair em cima de uma plataforma com o Escudo de Ferro da Penumbra +2. Desça ao lado e encontrará o Homem Imundo novamente. Desta vez, ele terá novos materiais. Mate o Lagarto de Cristal a direita e siga por esse caminho. e siga na direção oposta. Aparecerão 3 Vermes, mate-os e siga para a esquerda para pegar 1 Pedaço de Pedra-Forte ao final. Um pouco mais acima, encontrará 2 Ursetos Voadores. Volte até o Homem Imundo e continue pela descida. Mate os Ursetos Voadores que surgem da lava. Ao final do desfiladeiro, surgirá um Verme e vários Ursetos Voadores. A seguir, mate mais 2 Vermes e pegue 1 Alma de Guerreiro Célebre. Haverá uma parede de névoa ao final do caminho.
Atravesse a parede de névoa e vire à direita nos túneis para pegar 1 Alma do Guerreiro Célebre. Siga para o outro lado e, na bifurcação, siga pela direita. Chegará a um Grande Urseto que bloqueia seu caminho, então elimine-o e se afaste quando ele explodir. Siga pelo túnel até outra intersecção, e vire à direita. Mate outro Grande Urseto e pegue 1 Pedaço de Pedra-Clara. Continue nesta direção e chegará a uma intersecção de quatro caminhos. Vire primeiro à direita, e encontrará um Urseto e 2 Lagartos de Cristal. Mate-os e depois pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros com o cadáver. Volte ao cruzamento e siga para a direita, indo até um rio de lava. Há 2 Grandes Ursetos aqui, mas não há motivo para matá-los, pois não poderemos explorar esse local, uma vez que não poderemos pisar na lava. Sendo assim, apenas pegue 1 Alma do Herói Renomado à direita e volte para a interseção. Siga reto nesta interseção e reto na outra interseção, até chegar a uma sala escura. Destrua os casulos no local e pegue 5 Augitas de Orientação. Suba a rampa do outro lado e chegará em um buraco. Desça no túnel de baixo e siga para a esquerda. Na outra interseção, vire à esquerda mais uma vez e pegue a Espada Longa do Dragão. Volte e siga para o outro lado na bifurcação.
Chegará ao mesmo rio de lava de antes, com um Grande Urseto e 2 Ursetos Voadores. Acabe com eles e siga pelo estreito caminho de terra à direita, sem pisar na lava. Mate os Ursetos Voadores que encontrar pelo caminho, e pegue junto a um corpo um conjunto de equipamentos composto pela Armadura de Escavador, as Braçadeiras de Escavador e as Botas de Escavador. Este conjunto não oferece muito mais proteção, e é muito mais pesado, então não o equipe. Entre no túnel da direita para pegar 1 Alma do Herói Desconhecido. Cuidado para não cair! Volte para o rio de lava e continue indo para a direita pelo canto até o próximo túnel. Voltaremos para o mesmo túnel de antes, e se seguir, voltará para a interseção de quatro caminhos. Desta vez, siga para a direita. Com o arco equipado, vá até a entrada de uma grande área, e então verá um Lagarto de Cristal sobre uma plataforma de madeira do outro lado. Mate-o com o arco. Agora caia no chão escuro abaixo, e então surgirão 3 Vermes no local. Corra para o túnel iluminado por tochas à esquerda, e de lá mate os Vermes. Agora suba a escada de madeira para pegar 1 Alma do Herói Desconhecido e o que caiu do Lagarto de Cristal morto. Suba mais uma escada de madeira e siga pela plataforma de madeira. Ao invés de subir outra escada, caia para a plataforma de madeira abaixo, onde encontrará 1 Alma do Herói Desconhecido. Suba a outra escada e desça à frente para voltar ao início. Caia na sala escura mais uma vez e desta vez siga pelo túnel iluminado por tochas. Chegará a uma bifurcação. Siga primeiro para a esquerda, na direção do item, e surgirão 3 Vermes. Acabe com eles e pegue o par de armas Mãos de Deus. Esta arma será necessária para um troféu futuramente. Volte e siga para o outro lado da bifurcação. Pegue 4 Gramas da Lua Cheia à esquerda, e atrás da ossada à direita, mais 1 Pedra dos Olhos Efêmeros. Há uma parede de nevoa adiante, que guarda o chefão desta área, mas não iremos enfrentá-lo neste momento. Não por ele ser muito forte, mas porque há uma coisa muito importante que precisamos fazer primeiro. Muito bem, agora precisamos voltar para o Nexus. Se você trouxe a Lasca de Arquipedra, como recomendei, pode usá-la para voltar imediatamente ao Nexus. Se não trouxe, e não se importar em perder suas almas, pode usar o Elo Nexial. Caso contrário, terá de fazer todo o caminho de volta ao elevador, subir e ir embora a pé. Tanto faz.
Nexus
Nexus receberá um novo integrante. A partir de agora, Patches, a Hiena, estará sentado na frente da Arquipedra 3. Vá até ele e perceba que ele agora vende itens. Ele vende equipamentos, bons itens curativos, e o mais importante de tudo, Flechas Pesadas. As Flechas Pesadas causam mais dano do que flechas comuns, e precisamos usá-las em alguns chefes. Então, a primeira providência deverá ser comprar 150 Flechas Pesadas com o Patches. Como cada uma custa 30 almas, precisará de 6.000 almas. Com todas as almas adquiridas, deverá conseguir comprar. Guarde as flechas normais com o Thomas, só usaremos flechas pesadas agora. Depois vá até a Dama de Preto e coloque pontos em Fé até chegar a 18. Precisaremos ter 18 pontos em Magia e em Fé em breve. Vá até o Thomas e pegue com ele 5 Pedras dos Olhos Efêmeros, se guardou todos. O que vamos fazer agora é complicado e suscetível a erros, pois vamos alterar as tendência da Arquipedra 2. Sendo assim, recomendo que mande seu save para a nuvem, só por precaução. Volte para 2-1: Forjas mais uma vez.
2-1: Forjas
Primeiramente, abra o menu do jogo e vá para a aba Tendência. Repare no símbolo em forma de olho que fica abaixo do nome de cada mundo. Ele representa a “tendência” de cada mundo, e essa tendência varia do branco ao negro. Neste momento, o olho estará meio branco e meio negro, informando que não há uma tendência exata neste mundo. Nosso objetivo aqui agora é tornar o mundo de Stonefang em negro puro. A forma mais simples de conseguir isso é morrendo na forma humana. Use uma Pedra dos Olhos Efêmeros, e então irá se tornar na forma humana. Agora, se jogue do abismo ao lado, diretamente para a morte. Quando retornar, use outra Pedra dos Olhos Efêmeros e se suicide novamente. Repita isso até ter morrido 5 vezes na forma humana, então pare. Volte para o Nexus.
Nexus
De volta ao Nexus, olhe o menu de tendências mais uma vez, e perceberá que o olho do mundo de Túnel de Stonefang estará completamente negro. Quando um mundo está na tendência puro negro, os inimigos ficam mais fortes, cedem almas adicionais e itens adicionais, e alguns demônios especiais aparecem. Essa era a nossa intenção, derrotar os demônios especiais que só aparecem quando a tendência do mundo está em puro negro. Pode guardar as Pedras dos Olhos Efêmeros restantes novamente, e vá para o mundo 2-2: A Cidade dos Túneis.
2-2: A Cidade dos Túneis
Vamos atrás do primeiro demônio de puro negro deste mundo. Da Arquipedra, siga em frente e mate os 2 Mineradores. Não se esqueça que os inimigos estarão muito mais fortes e resistentes devido à tendência puro negro, então não baixe a guarde e seja cauteloso. Outra coisa a se atentar é que, como agora os inimigos deixam itens melhores e mais raros ao morrer, isso torna esse ponto exato um excelente local para acumular Lascas de Pedra-Aranha. Esses Mineradores deixam Lascas de Pedra-Aranha, e há um túnel cheio deles à direita. Equipe o Anel Providencial, o que aumenta as chances de conseguir itens raros, e fique dando voltas por esse local até conseguir pelo menos 19 Lascas de Pedra-Aranha e 4 Pedaços de Pedra-Aranha, que é o que precisaremos futuramente. Aproveitando que está aqui, mate também o Oficial que fica no final do túnel à esquerda, depois dos carrinhos explosivos. Esse inimigo é o único que deixa um item extremamente raro chamado Moeda de Ouro. Precisaremos desse item futuramente, então agora é o melhor momento de consegui-lo, matando repetidamente esse Oficial na tendência puro negro até conseguir. Quando conseguir tudo o que precisa, volte para o Ferreiro Ed, que fica descendo o elevador em 2-1, e transforme seu Arco Longo Composto +3 em um Arco Longo Composto Pegajoso +1. A partir daí, evolua-o até Arco Longo Composto Pegajoso +4, e para isso precisará de 2.880 almas, 19 Lascas de Pedra-Aranha e 4 Pedaços de Pedra-Aranha. Depois disso, para evoluí-lo até +5, seu nível máximo, precisará de mais 960 almas, 4 Lascas de Pedra-Aranha, 5 Pedaços de Pedra-Aranha e 1 Pedra-Aranha Pura (a qual já temos). Com isso, seu arco se tornará o arco mais forte de todo o jogo.
Pois bem, agora vamos em frente. Após passar pelo túnel repleto de Mineradores, estará diante de um grande abismo. Antes de qualquer coisa, equipe o Anel do Ladrão. Agora vá para a direita e quebre as caixas. Olhe para baixo para ver uma plataforma de madeira um pouco mais abaixo. Caia nessa plataforma, e então em outra plataforma de madeira ainda mais abaixo. Vá para a esquerda e caia em outra plataforma de madeira ainda mais abaixo. Vá para a direita e desça em outra plataforma de madeira abaixo, contendo um corpo com o Anel de Resistência à Peste, um anel que protege um pouco contra a peste. Daqui mesmo, deste ponto, olhe para o túnel do lado oposto e verá um espírito vermelho. Este é o Espírito Vermelho de Scirvir, o demônio que temos de matar. Ele só aparece quando a tendência deste mundo está em puro negro, como está agora. Mire com o arco e acerte-o daqui com uma flecha. Ele irá começar a se curar, espere pacientemente enquanto o poder dele faz efeito. Quando a regeneração dele acabar, comece a soltar diversas flechas nele. Ele virá em sua direção, mas não terá como nos atingir. Continue soltando flechas nele, e não o deixe se curar. Quando finalmente matá-lo, receberá 5.820 almas. Bem, ainda não acabou. Com Scirvir morto, há outro demônio que temos de derrotar, e ele fica lá em 2-1, porém, há uma pegadinha aqui. Não poderá usar a Arquipedra para voltar rapidamente até lá. Não poderá voltar até o Nexus, ou perderemos o efeito de ter matado o Scirvir.
Primeiro, vamos sair daqui da plataforma onde estamos. Cuidadosamente caia sobre a viga do lado direito, e pegue 1 Alma do Guerreiro Célebre no corpo. Ainda sobre a viga, ande cuidadosamente até a plataforma onde estava o Scirvir, e pegue no corpo dele o Talismã das Feras. Este poderoso talismã funciona também como um catalisador, ou seja, ele é capaz de lançar magias e também milagres. Além da versatilidade, ele é mais forte do que o nosso catalisador! Para poder equipá-lo, precisará ter 18 pontos em Magia e 18 pontos em Fé, então, se já tiver chegado a essa marca, equipe este poderoso artefato. No túnel ao fundo, haverá 2 Lagartos de Cristal, mate-os e pegue os itens. Defronte o buraco, caia na plataforma de madeira do lado esquerdo, embaixo da viga pelo qual atravessou. Caia na outra plataforma mais abaixo, então vá para o canto da esquerda e caia em outra plataforma mais abaixo. Vá para a direita e caia em outra plataforma, depois em outra ainda mais abaixo. Estará voltando para uma área visitada há pouco tempo. Ignore a escada de madeira e caia na plataforma atrás da escada. Suba a outra escada de madeira e caia adiante para voltar ao túnel.
Agora terá de fazer o caminho de volta até o elevador. Haverá Grandes Ursetos pelo caminho, a maioria de costas para você. Na interseção de quatro caminhos, vá para a direita, e depois para a esquerda na outra bifurcação. Siga em frente até sair do túnel. Fora do túnel, haverá Vermes e Ursetos. Depois suba a colina, matando Ursetos Voadores e Vermes, até o ponto do Homem Imundo. Continue subindo a colina, passando por Ursetos e Vermes, até o local onde conheceu o Patches. Entre no túnel, mate o Minerador e passe pelo brilho explosivo. Chame o elevador e suba pelo elevador para perto do Oficial que fica perto da Arquipedra. Volte até a Arquipedra, mas não a use. Teremos de seguir a pé por 2-1.
2-1: Forjas
Estará na sala onde enfrentamos a Aranha Blindada. Volte pelo túnel e suba pelo elevador. Cuidado com o Espírito Vermelho Minerador aqui, ele é mais forte e resistente do que os demais. Siga em frente pela passarela de madeira e mate o Oficial. Desça as escadas até onde endurecemos a lava, e suba a escada do outro lado. Vá para a direita e mate os Mineradores na escada, incluindo um Espírito Vermelho Minerador. Siga reto pelo caminho e chegará até o elevador que leva para o Ferreiro Ed. Desça no andar em que está o Homem Imundo e siga para o lado oposto do local. Mate os 2 Mineradores arremessando pedras com o seu arco e entre na construção adiante. Desça pelo elevador à direita até o chão, e encontrará uma criatura estranha. Este é o Demônio Primordial, e ele só aparece quando a tendência do mundo está em puro negro. Ele é inofensivo, apenas golpeie-o até matá-lo, e irá receber uma Alma de Demônio Incolor. Ufa, conseguimos. Agora que derrotamos ambos os demônios relacionados à tendência de puro negro no mundo de Túneis de Stonefang, volte para a Arquipedra aqui perto e retorne para o Nexus.
Nexus
Se reparar na aba Tendência do menu, verá que agora a tendência do mundo de Túneis de Stonefang está branco, mas não completamente branco. Com as almas adquiridas, vá até a Dama de Preto e primeiro certifique-se de conseguir 18 pontos em Magia e Fé, para poder equipar o Talismã das Feras. Se tiver almas a mais, comece a colocar pontos em Inteligência, até chegar em 20. Também reponha o seu estoque de Flechas Pesadas com o Patches, guarde seus itens com o Thomas e conserte seu equipamento com o Boldwin, enfim, o de sempre. Quando terminar, volte para 2-2: A Cidade dos Túneis.
2-2: A Cidade dos Túneis
Desta vez, vamos matar o chefão da área. Passe pelo túnel de Mineradores da direita, até o grande abismo. Desça pelas mesmas plataformas de antes para voltar até o fundo deste poço, onde estão os 3 Vermes. Entre no túnel iluminado por tochas e vire à direita na bifurcação. Chegará à parede de névoa do chefão desta área. Prepare-se para a batalha, eu recomendo equipar o Anel Perfumado e o Anel do Regenerador. Respire fundo e vamos encarar mais um chefe.
Chefe: Labareda
Labareda será o chefe mais difícil que enfrentamos até agora, mas não muito. Ele é muito forte e muito rápido, capaz de nos matar com poucos golpes, mas, para nossa sorte, nosso escudo será perfeito nessa batalha. Mantenha seu escudo erguido para conseguir resistir aos golpes com mínimo dano. Seu golpe básico consiste em vir correndo em nossa direção e dar um poderoso soco no chão. Com o escudo erguido, tomará quase nada de dano, e o Anel do Regenerador logo irá lhe curar. Depois que ele der o golpe, ande para trás e solte um feitiço nele. Ele é fraco contra magia, e receberá um bom dano mágico. Espere um novo golpe, e repita o procedimento. Tome cuidado ainda para não pisar na lava do cenário, se mantenha mais próximo do centro, com espaço para se movimentar. Se defender os golpes dele e contra-atacar com magia, não terá o que temer nesta batalha. Quando finalmente conseguir derrotá-lo, irá receber 22.500 almas e também irá liberar o seguinte troféu:
Troféu do Labareda
Esse troféu será liberado quando derrotar o Labareda.
Após a batalha, voltará à forma humana e descobrirá a Arquipedra: Templo Subterrâneo. No lado esquerdo do cenário, encontrará 1 Alma do Herói Célebre, e atrás da coluna à direita da Arquipedra, encontrará 2 Pedaços de Pedra-Dragão. Vá até a Arquipedra para conseguir a Alma de Demônio Escaldante, e então volte para o Nexus.
Nexus
Agora que temos mais de 20.000 almas, vá até o Discípulo de Deus e compre o Milagre: Evacuar. Esse milagre é muito útil, pois ele permite, de onde estiver, voltar imediatamente ao Nexus sem perder as suas almas. É como uma Lasca de Arquipedra, mas de uso infinito. Pode ser muito útil em momentos de dificuldade, como se ficar preso em um local sem saída. Também aconselho que compre o Milagre: Remediar, que cura vida sem consumir itens. É bom para poupar itens para batalhas mais intensas, já que podemos restabelecer magia ao longo do tempo com o Anel Perfumado. Ainda falando com o Discípulo de Deus, escolha a opção Ajustar Milagres para “equipar” os milagres que pretende utilizar. Só poderá fazer isso aqui, não se esqueça de equipar os milagres comprados ou adquiridos. A partir de agora, ao invés de morrer no Nexus, você pode aproveitar a sua forma humana para morrer em um local do qual pretendemos deixar em tendência puro negro futuramente, para adiantar. Por exemplo, recomendo que vá ao mundo 4, e morra da forma como preferir, só para adiantar o serviço de deixar o mundo 4 em tendência de puro negro futuramente. De volta ao Nexus, se olhar a tela de Tendência no menu, verá que o mundo de Túneis de Stonefang agora está puro branco. Isso nos permitirá realizar algumas atividades apenas possíveis quando o mundo está em tendência puro branco. Volte para 2-1: Forjas.
2-1: Forjas
Os Lagartos de Cristal renasceram, caso precise de materiais raros para algum upgrade. Desça até o atelier do Ferreiro Ed e fale com ele repetidamente, para que ele cite que precisa da Alma de Demônio Escaldante. Nós temos essa alma, então fale com ele até que apareça a opção de dar a alma para o Ed. Aceite, é para isso que essa alma serve. A partir de agora, Ed conseguirá aprimorar armas e escudos ainda mais, chegando um nível ainda maior. Irá liberar o seguinte troféu agora:
Novos Caminhos
Esse troféu será liberado quando der a Alma de Demônio Escaldante para o Ferreiro Ed.
Pois bem, agora volte para a Arquipedra e vá para para 2-3: Templo Subterrâneo.
2-3: Templo Subterrâneo
Não vamos completar essa área agora, viemos apenas fazer uma visita rápida. Primeiramente, equipe o Talismã das Feras e o milagre Evacuar. Agora entre no templo adiante e siga em linha reta até chegar a uma parede de névoa. Esta parede de névoa leva para o Deus-Dragão, o Arquidemônio do mundo de Túneis de Stonefang. Não vamos encarar esse chefe no momento, só viemos aqui para pegar um item. Quando a batalha começar, siga em frente, vire à esquerda e mate o Lagarto de Cristal. Continue pelo corredor até ver um pedestal onde está a Quebra-Osso de Dragão. Essa poderosa arma será importante em breve, e ela só pode ser obtida quando o mundo estiver em puro branco, como agora. Pois bem, depois de obter a arma, use o milagre Evacuar para voltar ao Nexus. Volte para 2-2: A Cidade dos Túneis.
2-2: A Cidade dos Túneis
Passe pelos Mineradores mais uma vez, siga para a direita até o abismo. Agora podemos aproveitar para pegar um item que ignoramos anteriormente. Desça para a primeira plataforma de madeira, e daqui, comece a andar sobre as pedras ao fundo até o lado esquerdo, onde poderá cair em uma plataforma de madeira que possui 4 Lascas de Pedra-Afiada e 1 Pedaço de Pedra-Clara. Não tem como descer daqui sem morrer, então recomendo que use o milagre Evacuar para voltar ao Nexus, e então volte. Desta vez, desça o abismo até o local onde derrotou o Espírito Vermelho de Scirvir. Chegando ao local, encontrará o próprio Scirvir, vivo. Ele é amigável, fale com e ele dirá que quer ver uma espada feita com ossos de dragão. Bem, nós temos essa espada. Equipe a Quebra-Osso de Dragão e mostre a ele. Ele ficará feliz em ver a espada, e nos dará 1 Pedra-Cinza Pura. Use Evacuar para voltar ao Nexus.
Nexus
Guarde os itens que não for usar com o Thomas, incluindo a espada Quebra-Osso de Dragão, que é pesadíssima. Quando terminar, vamos para um mundo completamente novo, o mundo da Torre de Latria, Arquipedra 3. Vamos para 3-1: Prisão da Esperança.
Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:
E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.