Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPlayStation

Demon’s Souls Remake | Detonado / Guia de Platina – Parte 4: Forjas

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Demon’s Souls Remake? Então acompanhe a parte 4 do detonado completo passo-a-passo de Demon’s Souls Remake exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

2-1: Forjas

Começará em Arquipedra: Forjas. Suba a escada e encontrará uma pessoa amistosa sentada adiante, o Homem Imundo. Ele é mercador, e vende diversos itens. Os mais importantes itens que ele vende são Lascas de Pedra-Forte e Lascas de Pedra-Afiada, usadas para fazer upgrades em armas e escudos. Se precisar de alguma, pode comprar por apenas 500 almas cada. Atrás dele, fica um elevador desativado no momento. Siga para a esquerda, e mate o Lagarto de Cristal antes que ele suma. Siga até o final deste caminho e pegue 1 Alma do Herói Desconhecido. Agora siga pelo caminho do outro lado, e verá alguns Mineradores jogando pedras do alto da torre. Acerte uma flechada em cada um dele para expulsá-los. Pegue 2 Lodos Branco Pegajosos atrás da carroça à esquerda e entre na torre. Acione a manivela no lado direito para fazer o elevador do lado de fora funcionar. Suba pelo elevador e encontrará os Mineradores que estavam arremessando pedras. Mate-os e entre na porta para encontrar um Oficial. Esses Oficiais possuem um chicote e também lançam fogo, então erga seu escudo, que possui uma proteção satisfatória contra fogo. Use feitiços ou porradas com a lança para matá-lo. Pegue 1 Alma do Guerreiro Renomado no canto dessa sala e o Machado de Batalha Esmagador +1 onde os Mineradores estavam jogando pedras. Volte para o elevador e desça até o chão para pegar 1 Pedra dos Olhos Efêmeros com o corpo. Suba de volta para a sala inicial, onde acionou a manivela.

Siga em frente e encontrará alguns Mineradores. Muitos deles estão desarmados e são inofensivos, mas os que estão armados com picaretas são perigosos e mortais. Tome cuidado com os armados, ataque-os de longe com feitiços. Na próxima sala, encontrará mais Mineradores, e um deles possui um saco nas costas, o qual eu chamo de coletor. Esse Minerador Coletor deixará materiais importantes de upgrade ao morrer, alguns deles raros. Tome cuidado, pois surgirão 3 Cachorros dos destroços ao fundo. Entre por onde os Cachorros saíram e mate o Oficial. Vá até a salinha em que ele se encontra e pegue 4 Lascas de Pedra-Clara, 1 Pedaço de Pedra-Forte e 1 Pedaço de Pedra-Afiada. Saia e entre na outra porta, à esquerda. Mate o Minerador escondido à direita e comece a subir a escada. Mate mais 2 Mineradores lá em cima e siga pelo corredor. Pegue 4 Gramas da Lua Crescente no corpo no canto e entre na próxima sala para pegar a arma Picareta. Siga o corredor até sair em uma grande sala aberta. Vá para a esquerda e suba a rampa de madeira. Haverá um Oficial do outro lado, lançando bolas de fogo. Não vá até ele, ao invés disso, fique aqui e dispare flechas nele com seu arco. Nem adianta tentar atravessar a ponte, pois ela se quebrará ao meio. Simplesmente caia na parte imediatamente abaixo. No chão abaixo, mate os Mineradores e Mineradores Coletores e pegue 1 Alma do Guerreiro Desconhecido na beirada. Siga pela parte superior, e mate mais Mineradores. Atravesse a outra ponte de madeira, esta não se quebrará. Mate os Mineradores à esquerda e pegue 2 Pedras de Afiar do Ed. Siga em frente pelo caminho, mate mais Mineradores e um Minerador Coletor e acione a alavanca ao final para abrir um grande portão. Desça ao nível inferior e faça todo o caminho de volta até a ponte que se quebrou. Repare que uma viga do lado esquerdo ficou de pé, atravesse-a e pegue 1 Alma do Herói Renomado e as Luvas de Oficial com o Oficial morto. Volte pela viga, suba mais escadas e pegue 1 Alma do Herói Desconhecido no corpo. Siga pela passarela e entre no portão que abrimos anteriormente.

Atravesse a parede de névoa e chegará na caldeira. À direita verá um Lagarto de Fogo na parede, mate-o com flechas ou feitiços. Vá até o final e pegue 1 Lasca de Pedra-Lava, um material muito útil pois ele volta a arma ou escudo para o estágio inicial, caso tenha feito alguma coisa errada. Depois volte e suba a rampa de madeira. Suba outra rampa de madeira à esquerda e pegue 2 Gramas da Meia-Lua. Atravesse a ponte de madeira, siga e vire à direita. Estará em uma sala circular com 4 Lagartos de Fogo na parede. Mate-os usando feitiços e mate também mais 2 Lagartos de Fogo que estão dentro da caldeira. Depois pegue 1 Elixir e 1 Lasca de Pedra-Dragão pelo local. Siga em frente e mate vários Mineradores usando armas de fogo. Suba as escadas e ignore a parede de névoa por enquanto. Mate os Mineradores e Mineradores Coletores adiante. Saindo ao ar livre, vire à esquerda e pegue 1 Alma do Herói Desconhecido ao final. Vá para o outro lado e pegue 2 Gramas da Lua Crescente no caminho. Acione a manivela ao final para fazer mais um elevador funcionar. Desça por este elevador e salte um andar abaixo para obter 1 Lasca de Pedra-Clara no corpo. Em seguida, desça pelo elevador até o final para entrar no atelier de Ed, o Ferreiro. Ed é um ferreiro muito superior a Boldwin, capaz de transformar armas comuns em armas poderosas usando a alma adquirida de demônios poderosos. Por isso eu recomendei que não consumisse as almas dos chefes, pois eles podem ser muito úteis para fabricar armas poderosas. Voltaremos aqui mais tarde, quando quisermos fabricar esse tipo de arma especial. Por hora, saia para a sacada e pegue 1 Alma do Herói Desconhecido.

Agora suba pelo elevador até onde fica a manivela e atravesse a parede de névoa no corredor. Suba a escada, mate o Minerador no corredor e depois vários Mineradores na próxima sala. Pegue 1 Grande Lasca de Pedra-Forte com o corpo e siga em frente. Vire à esquerda e rapidamente mate o Lagarto de Cristal antes que ele fuja. Pegue os espólios com cuidado, pois o corredor adiante está repleto de Mineradores e alguns estarão jogando pedras em você. Volte e desça a rampa de madeira adiante. Há uma ponte de madeira suspeita aqui, que irá se quebrar quando formos atravessar. Só terá uma chance para atravessar, e terá que ser bem rápido, antes que a madeira quebre. Se não conseguir, terá de voltar ao Nexus e voltar para tentar novamente. Chegando ao outro lado, pegue 2 Almas do Guerreiro Desconhecido e a arma Grande Clava. Desça ao chão e faça todo o caminho de volta para a plataforma de madeira onde estava. Vá para a direita e quebre os barris no canto para revelar uma escada e suba. Lá em cima, pegue 3 Gramas da Lua Crescente e vá até o final do caminho. Desça na plataforma alta à direita para pegar 1 Alma do Herói Desconhecido. Daqui, saque seu arco e mate todos os Mineradores que estão no corredor. Quando matar todos, desça e pegue o Escudo de Aço. Atravesse a ponte de madeira e siga em frente. Mate os Lagartos de Fogo na parede e pegue 1 Lasca de Pedra-Dragão no corpo. Desça a rampa de madeira e mate os Cachorros lá embaixo. Pegue 2 Pedras de Afiar do Ed no canto e siga para o outro lado. Desça a outra rampa de madeira e pegue 1 Grama da Meia-Lua na descida. Lá embaixo, mate vários Mineradores e um Minerador Coletor, e pegue 1 Alma do Herói Desconhecido embaixo da rampa pelo qual descemos. Gire a manivela adiante para resfriar o poço de lava, liberando passagem. Desça para o nível inferior e suba a rampa de madeira à direita. Siga em frente até ver uma escada adiante do qual podemos descer, onde havia um poço de lava. Desça e pegue 1 Grande Lasca de Pedra-Afiada, 4 Gramas da Meia-Lua e também o Anel de Resistência ao Veneno dentro da cela aberta ao lado. Esse anel, como o nome diz, protege um pouco contra o veneno. Suba as escadas e então desça as escadas para dentro da construção. Atrás de alguns barris, haverá um Oficial. Mate-o à distância, com o arco, e então ele deixará as Perneira de Oficial.

Atravesse a parede de névoa e destrua as carroças à direita para obter 1 Pedra dos Olhos Efêmeros. Siga em frente e mate o Minerador pelo caminho. Na próxima área, suba a rampa de madeira à esquerda e siga até a plataforma ao final para encontrar a arma Lâmina Kris. Desça e vá até o fundo da sala para pegar 2 Lascas de Pedra-Aranha no canto. Acione a manivela para fazer elevador descer. No andar inferior, entre no túnel à esquerda e pegue 1 Pedaço de Pedra-Aranha. Agora se prepare, pois ao atravessar a névoa adiante, irá enfrentar o chefe desta área.

Esse chefe será muito simples, até porque ele é um dos chefes mais fáceis do jogo. A Aranha Blindada fica ao final do túnel, disparando bolas de fogo em sua direção. Fique aqui dentro do túnel, junto à parede da esquerda, onde não será atingido pelas bolas de fogo. Saque seu arco e comece a disparar flechas no chefe. Será preciso dezenas de flechas para matar o chefe, mas não ficará quase invulnerável aqui. A Aranha Blindada ainda possui um ataque de teia, que pode lhe acertar, mas causa um dano mínimo. Com o Anel Regenerador equipado, não terá o que temer. Calmamente dispare flechas até vencê-la. Ao derrotar a Aranha Blindada, irá receber 5.950 almas e liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar a Aranha Blindada.

Após a batalha, voltará à forma humana e descobrirá a Arquipedra: A Cidade dos Túneis. Saia do túnel adiante e pegue 1 Alma do Guerreiro Renomado à esquerda e 1 Pedaço de Pedra-Aranha à direita. Vá até a Arquipedra para conseguir 1 Pedra-Aranha Pura e também a Alma de Demônio Blindado, e então volte para o Nexus.

Nexus

Fale com a Dama de Preto e use as almas adquiridas até aqui para evoluir a Destreza até 20 (se ainda não estiver) e a Magia até 18. Quando conseguir, comece a colocar pontos em Fé, vamos precisar de Fé também. Quanto a upgrades, você já deverá estar repleto de materiais, obtidos na área que visitamos na parte anterior. Vamos começar pela Lança Alada +3. Queremos evolui-la até +6, mas para isso precisaremos de um total de 1.560 almas, 18 Lascas de Pedra Afiada e 9 Grandes Lascas de Pedra-Afiada. As Lascas de Pedra Afiada podem ser compradas com o Homem Imundo em 2-1, mas as Grandes Lascas de Pedra-Afiada só podem ser encontradas nas dungeons, matando inimigos. Se tiver a quantia, evolua a Lança Alada para +6, e pare por aí. Não a evolua mais do que isso. Ela ficará muito mais forte. Vamos evoluir também o nosso Escudo da Chama Púrpura. Primeiro o fortaleça até +3, e para isso irá precisar de 2.370 almas e 24 Lascas de Pedra-Forte. Como esse material pode ser comprado, é fácil de se adquirir. Depois, para fortalecê-lo até +6, precisará de 2.370 almas, 30 Lascas de Pedra-Forte e 18 Grandes Lascas de Pedra-Forte 3. Por fim, falta o Arco Longo Composto, que deverá estar no +3. Queremos evolui-lo com o ferreiro Ed até Pegajoso +4, mas para isso precisaremos de um total de 2.880 almas, 19 Lascas de Pedra-Aranha e 4 Pedaços de Pedra-Aranha. Esses materiais só podem ser encontrados com Lagartos de Cristal específicos e derrotando alguns inimigos específicos, e mesmo assim são bem raros de se conseguir. Não deverá ter todos os materiais no momento, mas conseguiremos em breve. Guarde os itens que não for usar com o Thomas e certifique-se de pegar a Falchion de Crescente +1 e as Lascas de Arquipedra, se os deixou guardados. Reponha as suas flechas com o Boldwin e tente manter um estoque de cerca de 150 flechas com você. Não se esqueça de morrer aqui no Nexus, também. Quando terminar os preparativos, volte para 2-1: Forjas.

2-1: Forjas

Voltamos até aqui para conseguir mais materiais. A cada chefão que matamos, os Lagartos de Cristal renascem. Pois bem, comece equipando o Anel Providencial, pois ele facilita a aquisição de itens. Logo no começo dessa área, vire à esquerda e mate o Lagarto de Cristal. Agora suba pelo elevador atrás do Homem Imundo até o topo, e entre no túnel. Mate os Mineradores adiante e suba a escada à direita. Mate mais Mineradores e siga em frente até a plataforma de madeira. Vire à esquerda e mate o Lagarto de Cristal para obter mais materiais. Talvez ainda não tenha materiais suficientes, então vamos seguir em frente com o jogo. Volte para a Arquipedra e vá para 2-2: A Cidade dos Túneis.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial