Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPlayStation

Demon’s Souls Remake | Detonado / Guia de Platina – Parte 3: Ponta da Ilha

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Demon’s Souls Remake? Então acompanhe a parte 3 do detonado completo passo-a-passo de Demon’s Souls Remake exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

4-1: Ponta da Ilha

Esta área será bem mais forte do que a anterior, com inimigos de nível consideravelmente maior. Há outras áreas bem mais fáceis e mais propícias para nosso nível atual, mas as armas e equipamentos que encontraremos aqui nos ajudarão em outras áreas, por isso, eu recomendo vir aqui agora. É possível completar essa área no nível atual, mas tome muito cuidado. Começará na Arquipedra: Ponta da Ilha. Logo de cara, encontrará um Esqueleto. Eles rolam em sua direção, e causam um bom dano se não se defender. Defenda o dano com o escudo e então solte um feitiço nele. Repita até matá-lo. Ao passar pelo muro, pegue 5 Gramas da Meia-Lua à esquerda e mate outro Esqueleto. Na escadaria, haverá 2 Esqueletos, sendo um deles arqueiro. Acabe com eles com cuidado, pois depois aparecerão mais 2 Esqueletos do alto da escadaria. Ao se aproximar dos muros do castelo, verá 2 Esqueletos Arqueiros no alto disparando em você. Desvie e lance feitiços neles até matá-los. Pegue 1 Alma do Herói Renomado e 3 Lótus do Soldado com os corpos à esquerda, e o Talismã de Deus. Talismãs são usados para conjurar milagres. Não conhecemos nenhum milagre no momento, mas aprenderemos vários futuramente.

Atravesse a parede de névoa, e poderá ver, mais ao longe, um velho conhecido. Este é o Vanguarda, o primeiro chefe que enfrentamos e morremos. Agora estamos mais fortes, mas ele continua extremamente poderoso. No entanto, ele possui movimentação limitada aqui, e não virá em sua direção. Poderá manter distância dele e confortavelmente lançar feitiços e flechadas até matá-lo. Só tome cuidado com uma Arraia que sobrevoa o local e lança espinhos em você, se ela se aproximar, mate-a com um feitiço. Ao matar o Vanguarda, receberá 958 almas e a Alma de Demônio Cinza. Aqui neste pátio, pegue 3 Gramas da Lua Cheia, e mais a arma Kilij perto do poço destruído. Em um canto mais adiante, encontrará 1 Alma do Herói Célebre. Siga adiante e vire à direita para pegar a arma Uchigatana no canto. Mate outra Arraia que sobrevoa esse local, quando ela passar. Ignore a parede de névoa e o buraco imenso ao centro, no momento, vá até a beira do precipício e siga para a direita para pegar 1 Alma do Herói Desconhecido no canto. Desça a escada ao lado e pegue 2 Lascas de Pedra-Nuvem no corpo na ponta.

Agora faça o caminho de volta para o muro por onde passou e entre no corredor que passa por dentro do muro, indo para a direita. Erga seu escudo, pois ativará uma armadilha de flechas, mas seu escudo absorverá todo o dano. Saia pela esquerda, e verá na ponta do penhasco um Esqueleto de Olho Vermelho. Este esqueleto é muito mais forte do que todos os outros que enfrentou até aqui, então não se engane. Ele não rola em sua direção e não possui defesa, então apenas solte feitiços nele enquanto mantém distância. Ele é capaz de lhe matar com um golpe, então não deixe que ele se aproxime. Também é possível matá-lo a flechadas lá da escadaria, porém, cada flechada tirará cerca de 12 pontos de dano, então precisará de muitas flechadas para conseguir matá-lo. Mas é possível ficar na escadaria e matá-lo a flechadas, se assim preferir. Após matá-lo, vá para onde ele estava e pegue 6 Resquícios de Alma à direita e uma Falchion de Crescente +1 na ponta. Esta arma é mais fraca do que nossa lança, então não a equipe, mas ela terá seu uso em outra área. Volte para dentro da torre e suba a escadaria. No alto da torre, primeiro mate o Esqueleto Arqueiro adiante, depois vá para a direita e mate o Esqueleto. Siga por este caminho até chegar à outra torre. Há uma Arraia que sobrevoa esse local e atira espinhos em você: mate-a com feitiços ou flechas quando ele passar perto. Desça a torre e pegue a Chave de Cobre com o corpo, tomando muito cuidado com um piso de armadilha no centro da sala.

Volte para a torre anterior e siga pelo outro caminho, pela quebra do muro até entrar em um túnel. Há um Esqueleto dentro deste túnel, mate-o com cuidado e prossiga. Mais adiante, haverá outro Esqueleto, mate-o e verá que há uma escada aqui que desce para uma parede sólida. Essa parede é uma parede ilusória, e com um golpe ela se dissipará. Mas não entre nesse corredor ainda, ao invés disso, suba as escadas. Mate mais um Esqueleto no alto da torre. Siga pela porta da esquerda, e chegará a um local contendo o Arco Longo Composto e 13 Flechas Leves. Este é o melhor arco do jogo, mais forte e com mais alcance do que o Arco Custo Composto que estamos usando, então equipe-o. Esse arco é mais pesado, e seu peso de equipamento aumentará consideravelmente. Se você aumentou um ponto de Resistência, chegando a 9, como eu falei, então conseguirá equipar esse escudo sem ficar lento. Volte para dentro da torre e saia pelo outro lado. Pegue uma Augita de Orientação e suba a colina. Lá em cima, encontrará um corvo chamado Sparkly. Ignore este corvo por enquanto, e olhe para a direita e para baixo. Daqui, caia em um local com um corpo e um Lagarto de Cristal. Mate o lagarto e depois pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros no corpo. Desça, e estará de volta ao alto da torre anterior.

Agora desça a torre e entre no túnel atrás da parede ilusória que descobrimos há pouco. Siga por este túnel estreito, e quando chegar a uma bifurcação, tome cuidado, pois haverá 2 Esqueletos aqui. Use o corredor estreito a seu favor e mate um de cada vez. Siga para a direita na bifurcação e pegue 4 Gramas de Lua Crescente no corpo. Chegará a uma cela trancada. Destrave-a Cela com a Chave de Cobre e encontrará Blige, o Ladrão de Covas. Ele é um mercador, e vende diversas armas, equipamentos e itens. Reponha suas flechas, se precisar (ele vende cada uma por apenas 10 almas, metade do preço do Boldwin), mas não precisa comprar nada de importante com ele. No canto da cela, pegue 1 Alma do Herói Renomado. Faça o caminho de volta até a bifurcação e então siga para o outro lado. Parece um caminho sem saída, mas a parede final é ilusória. Após passar, avance com o escudo erguido, pois haverá outra armadilha de flechas adiante. Sairá exatamente naquele buraco imenso que fica perto de onde estava o Vanguarda, e bem do lado de uma parede de névoa.

Atravesse a parede de névoa e suba a torre. Verá um Esqueleto e um Esqueleto Arqueiro adiante, mas o problema é que, em uma sala mais ao lado, há um Esqueleto de Olho Vermelho bem poderoso. Perto da escada que subiu, há uma escada vertical de madeira. Suba por ela, e lá de cima, poderá matar os outros Esqueletos usando feitiços e flechas. Eles não conseguirão subir para onde está. Depois de matá-los, pegue 2 Gramas de Meia Lua no canto e atravesse umas ripas de madeira para outro telhado. Pegue 1 Alma do Herói Desconhecido e mais 1 Lasca de Pedra-Nuvem na beirada quebrada e 1 Pedra dos Olhos Efêmeros no canto. Mate as Arraias neste local, usando feitiços ou flechadas. Da beirada quebrada, olhe para baixo e verá um Esqueleto Dourado na beirada de outro penhasco. É possível matá-lo daqui, com flechadas, mas irá demorar porque a cada flechada ele assume uma posição defensiva e se afasta. Terá de esperar ele voltar para dar outra flechada, e assim sucessivamente até matá-lo. Agora volte e desça pela escada de madeira. Pegue o Escudo do Juiz na sala onde estava o Esqueleto de Olho Vermelho e siga pelo corredor. Cuidado com um piso de armadilha de flechas que irá atingi-lo de costas, vire-se e erga o escudo para bloquear o dano. Depois pegue 1 Alma do Herói Desconhecido e continue pelo corredor até chegar a um desfiladeiro. Siga para a direita e pegue 1 Alma do Herói Renomado junto à parede. Desça para a beira do desfiladeiro e siga para a direita para encontrar outro Esqueleto Dourado, e esse teremos de enfrentar de perto. Ele é muito forte, mas não role em sua direção e é bem lento. Simplesmente mantenha distância e mate-o com feitiços. Pouco depois, passará pelo local onde matou o Esqueleto Dourado com o arco, e então encontrará outro Esqueleto Dourado. Elimine-o com feitiços e siga pelo desfiladeiro estreito até encontrar uma parede de névoa.

Atravesse a parede de névoa e suba a escada. Pegue 3 Gramas da Lua Tardia e atravesse umas ripas de madeira para pegar o Anel do Ladrão de Covas, que diminui a detecção do jogador por espectros escuros. Desça ao chão e suba a escada novamente. Passe pelo muro quebrado e comece a descer a escada, pegando 1 Alma do Herói Renomado pelo caminho e 2 Lascas de Pedra-Nuvem lá embaixo. Entre na passagem da esquerda e rapidamente mate o Lagarto de Cristal no desfiladeiro antes que ele suma. Vá até o final do desfiladeiro, subindo na encosta, e pegue o Anel do Regenerador em um corpo ao final. Este anel é muito útil, pois ele recupera vida com o tempo. Eu costumo usá-lo ao invés do Anel Perfumado, quando estou com a mana cheia. Faça o caminho de volta até a escada e entre na passagem embaixo da escada, tomando cuidado com uma armadilha de flechas. Verá uma escadaria, e lá embaixo haverá um Esqueleto de Olho Vermelho. Mate-o à distância com feitiços e pegue 3 Gramas da Meia-Lua na escadaria. A porta a seguir leva ao chefão da área, então prepare-se, respire fundo e entre.

Juiz é um enorme monstrengo com um passarinho na cabeça. Estará em um andar superior, e poderá vê-lo lá embaixo. O problema é que ele também consegue acertá-lo, com um poderoso golpe de língua. O corvo irá grasnar antes do golpe de língua, então poderá esquivar para trás. O jeito mais fácil de matá-lo é daqui de cima. Aproxime-se da beirada, olhe para baixo e trave sua mira no corvo na cabeça do Juiz. Espere ele dar um golpe com a língua, então aproxime-se da beirada e solte uma flecha no corvo sem mirar, apenas segurando R2. Afaste-se e espere outro golpe de língua, então aproxime-se da beirada e solte outra flechada. Com o tempo certo, conseguirá derrotá-lo sem ser atingido nenhuma vez. Ao derrotar o Juiz, receberá 11.700 almas, além de liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Juiz.

Além disso, se derrotou o Juiz acertando apenas o corvo em sua cabeça, e não a espada em sua barriga, irá liberar outro troféu aqui:

Esse troféu será liberado quando derrotar o Juiz sem acertar a espada em sua barriga.

Após a batalha, voltará à forma humana e descobrirá a Arquipedra: O Caminho Ritual. Desça as escadas e pegue 1 Pedra dos Olhos Efêmeros no caminho e 1 Alma do Guerreiro Célebre no corpo atrás das escadas. Vá até a Arquipedra para conseguir a Alma de Demônio Inchado, e volte ao Nexus.

Nexus

Com todas as almas adicionais que conseguimos, deverá conseguir evoluir pelo menos ao nível 25. Esse nível será mais do que suficiente para as próximas áreas que visitaremos. Coloque pontos em Destreza, até chegar a 20, fortalecendo a lança e o arco, e depois coloque alguns pontos em Magia, para fortalecer também nossos feitiços. Se conseguir evoluir a Magia até 18, melhor ainda, mas pare por aí, e então comece a fortalecer Destreza até o nível 30, aos poucos, sem pressa. Também recomendo que fortaleça o nosso novo arco. Fortalecer o Arco Longo Composto exigirá Lascas de Pedra-Forte, que também poderá conseguir matando Gosmas em 1-2. Precisará de 1.800 almas e 13 Lascas de Pedra-Forte para conseguir evoluir o Arco Longo Composto até +3. Ele ficará bem mais forte, mas então pare por aqui. Não irá querer evoluir o Arco Longo Composto para +4, pois precisamos dele em +3. Ah, e não se esqueça de morrer aqui no Nexus! Bem, agora vamos em frente. Nós não pretendemos continuar na Arquipedra 4, por enquanto, pois os desafios seguintes serão difíceis demais em nosso nível atual. Vamos explorar uma área nova e dentro do nosso nível atual, a Arquipedra 2, Túnel de Stonefang. Vá para 2-1: Forjas.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial