Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

A Plague Tale: Requiem | Detonado / Guia de Platina — Capítulo VII: Malfeitores

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em A Plague Tale: Requiem? Então acompanhe nosso detonado / passo-a-passo completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

VII: Malfeitores

Comece seguido Hugo até avistar a praia, nesse momento, Arnaud se juntará a nós. Continue descendo a colina em direção à praia, chegando lá, siga a esquerda até encontrar uma cabana a esquerda, suba a escada e entre, encontraremos uma faca, não deixe de pegar esse item. Não saia pela porta, e sim pela janela, subindo a colina até encontrar algumas penas no chão, aqui estará o pena Guicho (6/12) da coleção de Hugo. Volte até a cabana, abrindo o Baú que está bem ao lado da janela, siga em frente pela praia até encontrar um barco. Ajude Arnaud a mover o barco puxando a corda, um ninho de ratos será revelado. Volte até as proximidades da cabana de pesca e note o peixe pendurado na parte de fora, derrube ele com a atiradeira e use os poderes de Hugo para, por dentro das rochas, levar os ratos até os peixes. Siga para trás do barco e rasteje pela rocha.

Siga pela caverna e note o Baú com um virote ao lado, mais a frente teremos de passar por alguns ratos. Ascenda a tocha mais ao fundo com um Ignifer, em seguida, selecione sua besta e coloque um dardo em chamas e atire na placa de madeira mais abaixo. Ainda não será suficiente para podermos atravessar, então com suas mãos, jogue o piche no virote em chamas, desça e passe correndo até a tocha do outro lado. Assim que subir, note a passagem a esquerda, abaixe-se e passe para encontrar um Baú.

Volte e suba a plataforma logo a frente, estaremos do lado de fora e Arnaud nos mostrará o local que devemos alcançar. Como não podemos ir por aqui, nos resta pegar um graveto e o pote mais a direita e voltar para a área com os ratos. Desça até a tocha e ascenda o graveto, ignore o Baú a frente, ele não tem nada de importante, apenas siga a direita até chegar na tocha. Desça a colina e abra o Baú, após pegar os itens, use a corda para trazer um carrinho com um braseiro. Ascenda e siga pela caverna, mantenha-se a esquerda até encontrar uma caverna, pare o c arrinho aqui e note que existe outro braseiro dentro dessa pequena caverna, ascenda e siga até o baú para encontrar entre outras coisas, uma Ferramenta, volte até o carrinho e siga até o final da caverna.

Teremos de passar encostados na parede, infelizmente nosso amigo grandão vai cair, quando isso acontecer, ascenda a tocha atrás dele para salvá-lo dos ratos. Quando for pedido que você pegue os itens que ele lançar e crie odorus, jogue o item na parde de baixo para atrair os ratos, criando uma passagem segura para Arnaud. Ele chegará em um mecanismo, peça para que ele suba a placa de madeira, atire um dardo com odorus e peça para ele soltar, isso atrairá todos os ratos, deixando o caminho livre. Pegue todos os itens e siga até o cavaleiro e teremos de abrir caminho entre os ratos novamente. Atire um dardo com ignifer no escudo do grandão, e quando estiver pronto, siga pela caverna até o final, pois não temos nada para recolher nesse trajeto.

Estaremos do lado de fora novamente, desça e siga a esquerda, em direção ao nosso objetivo, note a bancada a esquerda. Passando por essa bancada, note uma plataforma na rocha que podemos subir, siga por esse caminho para encontrar o souvenir O Sobrevivente (11/21).

Volte e siga até a caverna que é nosso objetivo, note que ao passar pelas águas da praia, o local está infestado de ratos. Use a habilidade de Hugo e afaste os ratos, em seguida, corra até a tocha. Ascenda o braseiro que está logo a frente, recolha os itens aqui e note o palheiro bem atrás dessa rocha. Ascenda ele com um ignifer e corra até lá, recolha todos os itens rapidamente e volte a tocha. Agora, jogue piche para intensificar a chama do braseiro a frente e corra até ele, pegue um graveto, ascenda e siga a direita, para dentro do navio onde há outra tocha.

Teremos dois guardas aqui, um virá da esquerda, ele tem uma lamparina que não pode ser apagada, mas está sem capacete, tornando ele vulnerável a pedradas. O outro está descendo a colina, tem capacete, mas sua tocha pode ser apagada. Quando eliminar ambos, pegue a tocha na parede e siga imediatamente para trás dessa mesma área, sem ir até os ratos, temos um Baú aqui. Agora, siga até os ratos e suba a colina, note que a direita, no topo da colina, existe um caminho que leva a um baú, que dentre outras coisas, tem uma Ferramenta. Não desça a colina, siga em frente entrando na caverna e coloque a tocha no pedestal, fique de olho no guarda patrulhando e suba na plataforma quando ele não estiver olhando.

Existem alguns itens dentro dessa caverna, mas nenhum deles são importantes para nossa jornada por serem consumíveis comuns, de qualquer forma, você pode pegá-los tanto aqui, como descendo a colina. Quando estiver pronto, siga até o local onde matamos o último guarda, note a placa de madeira a direita. Atire um dardo com ignifer na placa e alimente o fogo com o piche, corra e desça pela plataforma até a tocha, não interaja com a tábua de madeira!, antes disso, note que a direita existe uma passagem, siga por ela para encontrar um Baú Secreto. Volte até a passagem que vimos a pouco e agora, sim, siga em frente. Hugo vai se assustar com as ondas, mas a Muralha vai nos ajudar com isso, ainda que Amicia sinta-se enciumada, no final, conheceremos mais um personagem da nossa aventura.

Após a conversa, estaremos do lado de fora da caverna, em uma ilha repleta de guardas, felizmente, Arnaud começará a lutar por nós. O primeiro guarda o avistará e Arnaud o tirará sozinho. O próximo guarda também irá avistá-lo, mas o jogo irá pedir-lhe para dizer a Arnaud para lutar contra ele. Continue em frente e mova-se ao longo da parede esquerda. Elimine as lamparinas inimigas, em seguida mande o guerreiro para acabar com eles, o inimigo mais ao fundo deve ser eliminado com uma pedrada, já que não tem capacete. Siga em frente subindo a colina e tomando cuidado com dois guardas, mantenha-se a direita e esconda-se na vegetação. Seja rápido e elimine o guarda com escudo com uma pedrada, o segundo fica a cargo de Arnaud. Note um guarda sem capacete logo abaixo da encosta, acabe com ele e desça em direção à praia. Existem dois guardas aqui, um deles não pode ser morto pelo nosso guerreiro devido sua armadura pesada, sendo assim, escondido na vegetação, use uma pedra na caixa de armadura para chamar a atenção desse guarda. Quando ele se aproximar, use a habilidade de Hugo para chamar os ratos que estão um pouco a frente, a direita, elimine ele com esses ratos, o segundo guarda deve ser morto por Arnaud.

Agora, preste atenção no barco ancorado aqui, siga a direita dele até uma pequena ilha onde há uma corda segurando um barco, puxe a corda para trazer o barco, encontrando um Baú com diversos itens, dentre eles a Ferramenta.

Vamos em frente pela praia, ignore a passagem na rocha a esquerda e siga em frente até encontrar um Virote no barco a direita, você já deve estar com sua bolsa cheia a essa altura. Um pouco mais a frente teremos de lidar com 4 guardas, mas só 3 deles são imprescindíveis para avançar. Elimine o primeiro, mais a esquerda encostado no barco com sua besta. O segundo está com um escudo, esse fica a cargo do guerreiro. O terceiro está mais a direita, encostado em outro barco, pegue o Virote que ignoramos a pouco e elimine ele com a besta, agora é só seguir em frente beirando a encosta para encontrar uma passagem na parede.

Logo que estiver do outro lado, note a passagem à esquerda da rocha, suba na plataforma e siga em frente até encontrar uma caverna, pegue a tocha e continue até encontrar uma parede com desenhos rudimentares, esse é o souvenir Os Primeiros Homens (12/21). Volte e siga a encosta até a vila, existem alguns inimigos aqui, mas a maioria sem capacete, tornando nossa vida mais fácil. Existem dois soldados de capacete que estão nas cabanas a direita, esses ficam a cargo de Arnaud. Quando terminar, suba pela construção a esquerda e se mantenha a direita, você encontrará um peide pendurado, quebre a corrente que o segura, mas não desça, ele servirá para outro propósito. Outro guarda virá dos fundos dessa área, espere ele se aproximar e acabe com ele com uma pedrada. Entre na cabana ao lado e abra o Baú, saia pelos fundos passando por uma cabana em direção a outra que está em uma colina. Teremos dois guardas aqui, mande Arnaud para eliminar um de cada vez, dentro dessa cabana temos mais um Baú. Siga em frente para encontrar um guarda com uma armadura pesada, chame a atenção dele ou espere ele patrulhar, no primeiro caso mande nosso guerreiro lutar contra ele, e quando isso acontecer, se posicione atrás dele e jogue uma pedra nas costas dele para soltar sua armadura peitoral, no segundo caso, basta esperar ele voltar da patrulha para que ele fique de costas.

Quando terminar com esse guarda, recolha os itens aqui e siga para o final da doca, puxe a corda para que a plataforma do outro lado seja derrubada, dando acesso a um baú. Desça e use a habilidade de Hugo para afastar os ratos, siga rapidamente até o bau para recolher a ferramenta, dentre outros itens. Suba a escada do outro lado e abra a porta, uma cena acontecerá. Fique atento a cena, pois teremos um QTE (Quick Time Event) aqui.

Antes de sair, podemos usar a Bancada para melhorar algum equipamento, mas se você está seguindo nosso guia, não fará isso. Saia e estaremos diante do barco, ajude Arnaud a levantar a âncora, mas antes disso, siga para o local onde Sophia está, note que atrás dela tem uma cabana com um peixe pendurado, derrube o peixe quebrando a corrente, ele cairá sobre um alcapão, quebre o cadeado desse alçapão e ele cairá atraindo os ratos. Desça e saia pela escada inclinada a esquerda, suba até a doca na cabana e note o mecanismo mais ao fundo, mande Arnaud girar a manivela para revelar um elo da corrente que podemos quebrar, bem ao lado dele. Agora volte ao barco para elevar a âncora. Ainda não estamos prontos para saguir com o barco, devemos sair até a doca inicial para soltar a vela que esta presa, feito isso, terminamos com mais esse capítulo.

Malfeitores

Conclua o capítulo 7

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: Requiem. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial