Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

A Plague Tale: Requiem | Detonado / Guia de Platina — Capítulo VIII: Mar de Promessas

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em A Plague Tale: Requiem? Então acompanhe nosso detonado / passo-a-passo completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

VIII. Mar de Promessas

Iniciamos esse capítulo navegando no barco de Sophia, converse com Arnaud e nossa capitã ira solicitar nossa ajuda, apenas posicione a vela na posição correta a estibordo. Agora siga até Hugo para iniciar um diálogo, faça isso por duas vezes, quando estiver com o garoto, siga até a capitã e converse com ela.

Quando terminar, desça até o convés e entre na porta logo abaixo da capitã, inspecione tudo aqui, quando estiver terminado, saia e desça a escada vertical que está bem no meio do barco. Aqui, teremos de inspecionar uma bússola que está bem nos fundos, ao lado de uma cama. Volte ao convés e fale novamente com Sophia.

Hugo nos chamará, pois ele avistará algo, quando a conversa tiver terminado, volte a falar com Sophia. Quando estiver em terra firme, siga Arnaud, chegaremos em um mercado. Converse com os comerciante locais e quando tiver terminado, no te a passagem na qual não há ninguém na frente, chegaremos em um pasto de cabras, converse com o pastor para conseguir o souvenir: A Silenciosa Lucinda (13/21).

Agora podemos voltar ao mercado central, siga para o lado oposto a esse em que estávamos e encontraremos uma passagem que leva até um grupo de pessoas. Após conversar com a mulher, contorne beirando o muro até a parte elevada, nas costas das pessoas, próximo à árvore encontraremos o item da coleção de Hugo: Milhafre-preto (7/12).

Volte ao mercado e siga em frente, para o norte. Você verá os gurdas se afastarem da passagem, siga por ela e repare na escada a esquerda, próxima a uma barraca. Desça e siga para os fundos, encontraremos uma barraca com um jogo, teremos de lançar os jarros entre as coroas de flores, isso irá desbloquear o souvenir: Coroa de Flores (14/21), bem como o troféu:

Arremesso perfeito

Conclua com êxito todos os arremessos no jogo de coroas

Também temos uma Bancada aqui, caso queira melhorar alguma coisa, o que eu não recomendo, caso esteja seguindo o guia no interesse de uma platina rápida. De qualquer forma, volte até o caminho que nos trouxe até aqui e siga em frente, após alguma conversa, continue até encontrar algumas pessoas dançando. Após uma breve conversa com Arnaud, os moradores dirão que o desfile já começou. Siga Hugo e veja-o jogar algumas flores no desfile. Uma vez que ele está sem flores, precisamos acompanhar o desfile. Continue pela cidade e fique perto da estrada onde o desfile está. Em breve chegaremos a mais uma cena.

Infelizmente, as coisas acabam dando erradas pelos motivos certos. Corra, sempre que os soldados aparecerem na sua frente, desvie para a rua ao lado, chegaremos em uma casa, e após uma breve conversa, iremos em frente. Desça a escada e note o baú que esta acima do celeiro, passe por baixo e note o buraco na parede mais a frente. Peça para que Hugo entre, ele abrirá o portão, revelando um carrinho que podemos empurrar até uma plataforma bem atrás de nós. Agora temos acesso ao baú, que dentre outras coisas, nos dará acesso a uma Ferramenta.

Continue por essa parte elevada, chegaremos em um ponto onde haverá um guarda com um falcão. Assim que descer-mos, ele passará a usar a ave contra nós, ela é muito rápida, por isso deveremos nos manter escondidos. Use a caixa ao lado para chamar a atenção da ave enquanto se movimenta para noroeste. Existe uma caixa de ferramenta que podemos usar a esquerda, após pular pela segunda barreira, teremos de usar o braseiro para seguir em frente. Em seguida, basta usar a caixa de ferramentas mais uma vez, pular a segunda barreira e seguir pela escada, abrindo a porta a frente.

Após passar pela porta, teremos algumas cenas e conheceremos a Condessa, após a cena, estaremos no castelo. Siga a Condessa e estaremos no final desse capítulo.

Mar de Promessas

Conclua o capítulo 8

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: Requiem. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial