Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasXbox

Daymare: 1994 Sandcastle | Versão fisíca chegando para XSX e XBO

Continua após a publicidade..

A GS2 Games anunciou oficialmente que a versão física de Daymare: 1994 Sandcastle chegará ao Xbox Series X e Xbox One em 9 de abril de 2024. Além disso, os jogadores de Xbox poderão experimentar uma das armas mais inovadoras já colocadas em um FPS – o Frostgrip, diz a Dev.

“O que é legal sobre este item não é apenas usado em combate, mas também na exploração. Durante o combate, eu poderia disparar explosões de gelo para congelar completamente um inimigo e quebrá-lo com uma animação satisfatória. O Frost Grip rapidamente se torna uma ferramenta de controle de multidão que se inclina mais para uma sensação de filme de ação. O Frost Grip também é usado durante a exploração, permitindo que Reyes pare o fogo ou os tubos quentes brancos para progredir pelo ambiente. É um item tão legal que espero seriamente que Invader o traga de volta para possíveis parcelas futuras.”

— Reyna Cervantes, Bloody Disgusting

Daymare: 1994 Sandcastle é uma prequel do aclamado Daymare:1998. A trama acompanha Dalila Reyes, uma agente especial da unidade Hexacore Advanced Division for Extraction and Search (H.A.D.E.S.) enquanto investiga uma ampla e sinistra instalação de pesquisa militar enterrada no subsolo. O objetivo de Dalila é descobrir a verdade por trás dos horrores na instalação labiríntica, se ela puder sobreviver o suficiente para completar sua missão. Junto com quebra-cabeças ambientais alucinantes a cada turno, ela enfrentará monstruosidades sangrentas apenas com a morte em sua mente – e que não estão dispostas a permanecer mortas.

Continua após a publicidade..

Fonte GamePress

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo