Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Alan Wake II | Detonado / Guia de Platina — Initiation 4: Cantamos (Capítulo 11)

Continua após a publicidade..

Hora de descobrir todos os segredos do aguardado Alan Wake II, sequencia do aclamado jogo de terror da Remedy. Nosso guia, exclusivo da Games Ever trará um passo-a-passo completo com a localização de todas as Caixas da Seita e Lancheiras, Puzzles da Cantigas de Roda, Bonecos da Cantigas de Roda, Pingentes, Comerciais dos irmãos Koskela, armas, itens e mais. Vamos juntos nessa nova aventura!

Cantamos

Após algum tempo estamos novamente jogando com Alan, confesso que tinha até me esquecido do nosso protagonista. Não temos o que fazer além de interagir com a máquina de escrever, o que iniciará o capítulo efetivamente. Assim que o capítulo tiver iniciado e você estiver no controle, siga para a Sala do Escritor, salve seu progresso e interaja com a TV para prosseguir no capítulo. Estaremos novamente revivendo algo relacionado a entrevista no programa de TV, mas dessa vez em um musical. Aprecie o musical e quando quiser, siga em frente, não temos nada a fazer, além disso. Siga pelas escadas, confesso que é ótimo assistir a tudo, ao mesmo tempo que algumas cenas são hilariantes, principalmente a de Alan dançando. Quando chegar em outra TV, interaja com ela e mudaremos e realidade.

Pegue o item no púlpito, siga em frente e note a escada a esquerda, suba por ela e no final do caminho usaremos o item para mudar a realidade. Continue em frente, após descer a escada, pegue a Lanterna no caminho, um pouco mais a frente, teremos um telefone, um táxi e um beco, do lado esquerdo do táxi ha um beco com uma placa em neon, siga para lá. Note que abaixo de todos os letreiros da Getaway Club existe uma seta. Ainda que pareça que você está andando em círculos, siga as setas iluminadas e você chegará em um poste iluminado, onde pegaremos a luz para seguir em frente.

De posse da luz, coloque ela no táxi, em seguida interaja com as TVs, seremos transportados para outra realidade. Estaremos em um barco, que nos remete de certa forma ao primeiro Alan Wake, lembra? Quando o barco parar, poderemos prosseguir. De a volta por trás do painel e suba a escada vertical, estaremos em nossa mesa novamente, mas agora teremos de interagir com a Pistola Sinalizadora (8/9), e receberemos o troféu:

Luzes brilhando

Encontre a Pistola Sinalizadora.

Assim que pegar a arma, os painéis atrás da mesa vão se abrir, mostrando algo como uma floresta, Bright Falls? Note que não temos muitos itens, e a partir de agora, teremos inimigos pelo caminho. Encontraremos munição para enfrentar esses inimigos, note que não levaremos itens após o término desse capítulo, portanto não economize recursos. Ainda que queira, você também pode apenas fugir dos inimigos, siga pelo caminho até encontrar outra TV, sabe o que fazer né. Estaremos novamente na sala de espera do programa da TV, entre na sala ao lado e encontraremos um Eco, entraremos em outro musical, espero que goste de Jazz… Suba a escada e estaremos em uma Sala do Escritor, verifique o quadro negro ao lado e selecione a foto Musical > Final da Música, interaja com a TV para dar início a uma cena musical. Quando estiver no controle novamente, passe por entre os assentos em direção à sala a esquerda, encontraremos Ahti, siga para acabar com o capítulo. Receberemos o troféu:

Toda a vida dele

Conclua o capítulo “Cantamos”

Saia do estúdio e na rua, siga para a direita e atenda o telefone que está tocando, saberemos para onde ir agora, além disso, receberemos a Chave do Quarto 665. Após isso, siga para o norte enquanto observa as lojas a esquerda, note a TV ligada, assista ao Vídeo da Jornada do Escritor (4/9). Continue pela rua e quando chegar em outras cabines de telefone, olhe para o beco a esquerda, mais no alto temos uma Palavra de Poder.

Partindo desse local onde estamos, logo a direita está o Hotel Oceanview, entre no local e passe pelas portas até sair novamente! Na rua, olhe para a direita e note o letreiro neon após um beco, siga até lá e no cruzamento, vire a direita para desencadear uma cena.

Alan Wake 2 – Games Ever Detonados

O próximo capítulo começa imediatamente, vejo você logo ao lado.

Assim terminamos a primeira parte do nosso detonado / guia de platina de Alan Wake II. Vejo você no próximo capítulo que está logo ao lado, um em uma das outras seções do Games Ever.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial