Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasDestaqueDetonadosPC

ASYLUM | Detonado/Guia de Conquistas — Capítulo 2: 21:00 — 22:00 PM

Está com alguma dificuldade em ASYLUM? Então acompanhe nosso detonado / guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da história macabra do jogo, solução de todos os enigmas e colecionáveis. Além disso, traremos um guia completo para todas as conquistas!

Para acompanhar o detonado desde o início, clique aqui.

Capítulo 2: 21:00 — 22:00 PM

Após o anúncio da fuga, estamos no segundo capítulo do nosso detonado. Siga em direção ao cruzamento que leva ao Saguão principal, mas não siga até lá, vamos para o corredor do lado oposto ao saguão, antes de chegar no novo corredor, note o mapa do Instituto na parede.

Note a placa de identificação na parede, de frente para a porta no corredor, siga a esquerda até o Refeitório e enfermaria masculina. Seguindo pelo corredor, encontraremos o segurança, com quem você terá uma conversa pouco amistosa. Você descobrirá que o paciente solto está trancado no refeitório, olhe pelas janelas da porta e volte a falar com o segurança, faça algumas perguntas a ele:

  • Pessoas: Bruno.
  • Assuntos: Grupo E.
  • Assuntos: Minha Condição.
  • Assuntos: Louco a solta.
  • Tarefas: Encontre a sala de terapia

Após essa conversa, feche seu bloco de notas, Bruno parece mais amistoso, e propenso a solicitar favores. Ele solicita que você pegue o cassetete dele, nos escritórios, para tanto, precisaremos passar pela enfermaria. Quando estiver pronto, continue à esquerda de Bruno pelo corredor e passe pela enfermaria, conforme vimos na placa no começo do corredor.

Na enfermaria, note que o local está uma bagunça, impensável que exista alguns pacientes internados aqui ainda. Caminhe um pouco para frente e note d disco verde Classic Symphonies (8/16) sobre o estrado da cama a direita, caminhe até a porta, mas não passe por ela. Olhe a esquerda e verifique a estante, recolha os três discos de música, eles vão atualizar seu diário.

Volte e passe pela porta que leva ao corredor das celas, na porta a frente. Assim que entrar, note o banheiro a direita, entre e verifique o Urso de Pelúcia (9/16) na privada, volte ao corredor das celas. Algumas dessa celas tem pacientes, você pode querer olhar dentro delas para ver a angústia e pertubação de cada um desses pacientes. No final de ambos corredores, desça a escada a esquerda, no final, estaremos no corredor que Bruno mencionou.

Após entrar, entre na porta imediatamente a direita, essa é a sala do Bruno. Antes de qualquer coisa, vá até a mesa e verifique o diário, em seguida verifique a mesa da gaveta, pegue o cassetete. Ignore o resto sobre e perto da mesa, volte até a porta e note o molho de chaves na parede. Você pode pegar elas no impulso.

Saia da sala, continue em frente no corredor e note a cela aberta adiante, se aproxime, entrando nela. Verifique o violão de brinquedo e os rabiscos inelegíveis na parede, feito isso, volte ao corredor. Volte pelo corredor, subindo a escada e atravessando a enfermaria para encontrar Bruno novamente. Fale com ele para entregar o cassetete, vamos conversar com ele novamente, acesse seu bloco de notas:

  • Assuntos: Louco a Solta.

O segurança ainda não deixará que você converse com o paciente preso. Quando verificamos o diário de Bruno e a cela do paciente fugitivo, aprendemos um pouco mais sobre ele, e isso possibilita que você acelere o processo para ter acesso ao paciente. Deixe Bruno e siga pelo corredor, mas não sem antes deixar o molho de chaves… 🤦‍♂️.

Volte ao corredor anterior, vire a esquerda, entrando na primeira porta do lado esquerdo. Na sala, verifique o toca-discos que vimos no capítulo anterior, usaremos os discos que pegamos a pouco. Abra o toca-discos e ligue-o, girando o seletor inferior direito. Acesse seus itens e escolha o disco com o rótulo Relaxing Classic Music, coloque-o no aparelho e coloque a agulha para começar a tocar. Saia e volte até o refeitório para ver Bruno conduzindo o paciente, entre no refeitório.

Assim terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de conquistas de ASYLUM. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo