Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Games NFTNotíciasPC

RF On Line | Jogo vai ganhar recompensas em Criptomoedas

A desenvolvedora CCR responsável pelo já conhecido MMORPG RF On Line, liberou um Release divulgando informações sobre as diversas novidades que o game deve estar recebendo em breve. Vale ressaltar que a desenvolvedora também esta assumindo o papel de publisher do game.

O game deve estar ganhando uma repaginada, aonde diversas mudanças vai ser implementada a recompensa em criptomoedas. O game também deve estar recebendo um servidor integrado global, sendo apoiado em 34 países. Segundo informa a equipe de desenvolvimento, esse servidor será diferente, pois oferecerá conteúdo sazonal e os players poderão competir durante as temporadas, com vistas a obter recompensas em Bitcoin e Etherium, sendo o tamanho das recompensas proporcional à posição que o jogador alcançar no ranking, por exemplo.

Sobre NFT nada foi mencionado, portanto as criptomoedas devem ser obtidas apenas como prêmios. A desenvolvedora CCR deve estar divulgando maiores informações no inicio de 2022.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo