Após repercussão ‘tweet’ foi apagado.

Hora de um pouco de polêmica, a streamer Narcissa Wright retornou ao Twitch em 2022 após um hiato de quatro anos após sofrer uma punição em 2018. Agora Wright foi banida novamente no início desta semana por violar os termos de serviço do Twitch.

Depois disso, para piorar sua situação ela postou ‘tweets’ ameaçadores direcionados diretamente aos funcionários da sede do Twitch. Confira abaixo a declaração:

Quero me matar e atirar em pessoas no QG do Twitch! Hahaha

Wright publicou o texto acima no seu Twitter oficial antes de sua proibição na rede de ‘streaming’. Evidentemente, a proibição a afetou, enquanto ela continuava a postar sobre seus pensamentos pouco saudáveis:

A ‘internet’ é um inferno. A vida real também é um inferno. E o Twitch me faz querer morrer!

Sua conta no Twitter foi desativada, portanto, esses ‘tweets’ não podem mais ser encontrados. Os fãs não levaram a sério as ameaças de tiros e, em vez disso, decidiram se concentrar em sua saúde mental em meio às duas proibições e suas declarações pouco sociáveis.

Um dos feitos notórios de Wright foi conseguir o recorde mundial de velocidade em Ocarina of Time em 2014, vencendo o jogo em apenas 18 minutos e dez segundos.

Referente a sua proibição em 2018 foi devido à violação dos termos e serviços do Twitch sobre nudez e conteúdo de cunho sexual. O mais recente foi devido à publicação de um suposto link que tinha conteúdo violando parte ainda desconhecida dos termos de serviço do Twitch.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio