Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

The Callisto Protocol | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 7: Colônia

Continua após a publicidade..

Bem-vindo ao detonado / guia de platina de The Callisto Protocol, exclusivo da Games Ever. Nesse detonado você encontrará todos os detalhes do jogo incompreendido da Striking Distance Studios. Traremos todos os capítulos do jogo, registros de áudio e implantes, além de detalhes da história e tudo que você precisa para chegar a platina do jogo e completar a DLC Final Transmission.

Colônia

Continuamos imediatamente de onde terminamos o capítulo anterior. Encontraremos Dani novamente, e durante o diálogo fica combinado que voltaremos a Prisão, siga o único caminho possível enquanto nossa amiga explica onde estamos. Nesse primeiro momento, não deixe de coletar o Data Bios — Alex Wang: Registro do Mineiro (14/23) em um corpo que está em nosso caminho, note que logo ao lado desse corpo existe uma escada vertical que nos leva a um baú com uma CPU de Impressora Intacta, um ótimo item para vender. Desça e siga pela bifurcação, escalando até encontrar a Torre do Farol, vamos pelo caminho a esquerda e na prateleira a esquerda para encontrar o Data Bios — Derryn Barr: Registro do Mineiro 2.(16/20), use a escada que está bem ao lado, continue em frente e pegue um item no caminho. Chegaremos em uma sala com 7 inimigos, todos eles podem ser mortos sorrateiramente, faça isso e explore a sala em busca de novos itens. Ainda não podemos usar o elevador, portanto quando terminar, suba pela escada vertical, note que teremos alguns inimigos aqui, quando eliminar todos, entre pela porta à direita da escada, haverá outro inimigo dentro dela, bem como alguns itens e o Data Bios — Derryn Barr: Registro do Mineiro 3 (15/23).

Saia dessa sala e vire a esquerda, teremos uma porta fechada, volte e vire a esquerda assim que sair dessa sala, siga em frente e entre na General Store, caso não tenha pegado o item aqui, pegue agora. Assim que sair dessa sala, vire a esquerda e entre no que parece ser um banheiro, aqui encontraremos o importante Diagrama do Fuzil de Assalto, assim que pegar esse item, seremos atacados, fique atento. Quando terminar com tudo no banheiro, siga para a sala Security, logo em frente. Existe um item nessa sala, mas o mais importante é o Cartão de Acesso, que está preso no corpo que esta na parede nos fundos. Dani entrará em contato conosco, ela diz para voltarmos até o elevador no andar inferior, claro que enfrentaremos alguns inimigos pelo caminho. Apesar de serem inimigos surdos, o jogo força que eles nos encontrem, então esteja preparado para enfrentar esses inimigos até chegar no elevador. Abra a sala de controle e tome cuidado com o inimigo caído, assim que acionar o console, mais três inimigos vão aparecer, acabe com eles e siga para o elevador, nosso objetivo será atualizado aqui.

Assim que sair do elevador, pegue o Data Bios — Yannick Sage: Espião (16/23), suba a escada e entre na sala a esquerda, teremos um inimigo regular para eliminar aqui, quando terminar, pegue todos os itens aqui e podemos sair. Conforme caminhar mais um pouco, um inimigo regular virá correndo em nossa direção, elimine ele e siga pela sala a direita, nos fundos encontraremos mais um inimigo, possivelmente haverá um item aqui, quando terminar, volte e siga o caminho adiante. Após subir as escadas, siga para a sala mais a direita, um inimigo aparecerá imediatamente, elimine a ameaça e colete o Data Bios — Buidhe Reddwork (17/23). Saia dessa sala e vamos para o Bathroom, à esquerda na bifurcação, após passar pelo corredor, entre a esquerda e pegue o Fusível do Portão, um inimigo vira correndo atacar, cuidado. Volte e siga em frente para chegar de fato nos banheiros, teremos um Baú aqui.

The Callisto Protocol™ – Games Ever Detonados
Nota: É quase certo que seu inventário deve estar cheio nesse momento, você pode excluir alguma monição em excesso em detrimento de itens que possamos vender posteriormente. Como nosso bastão é uma arma eficaz, você não precisa carregar centenas de munições, fica a seu critério.

Conforme voltamos, seremos atacados por um Spitter e outro inimigo rastejante, elimine eles e siga para o Roof Top. Assim que subir pela escada, um Spitter aparecerá logo na sua frente, outro atrás de você em uma área elevada e um inimigo regular também aparecerá atrás, lide com todos eles. Se você for rápido, pode usar a GAR para jogar todos para fora da plataforma. Continue em frente e use o Fusível do Portão para abrir a porta, estamos diante de um Reforjador, até que enfim né? Não deixe de imprimir o Fuzil de Assalto. Ademais, como um bom entusiasta do Bastão de Choque, eu recomendo que atualize ele até o máximo, não deixe de pegar os itens espalhados nessa sala, suba a escada e pegue o Data Bios — Ji Kwan Park: Registro do Mineiro 4 (18/23), passe pelo beiral e pule pela entrada no teto para encontrar Dani, entraremos em uma cena bastante interessante, após a discussão, teremos mais alguma cenas e teremos de enfrentar um Boss.

Duas Cabeças

Teremos de enfrentar esse inimigo novamente, e ainda que pareça fácil, as coisas podem se complicar um pouco, principalmente por que temos muitos escombros pelo cenário. Além disso, inimigos regulares vão aparecer esporadicamente, ainda que mais frágeis, eles podem atrapalhar. Recomendo que você se mantenha próximo ao inimigo, se esquivando e atirando 1 ou 2 vezes dependendo da arma! Quando o inimigo regular aparecer, se concentre nele, quando o inimigo cair, use seu bastão.

Na segunda fase da luta, note que temos um cilindro explosivo na área, pode ser uma boa se você for rápido. Use as janelas para ganhar alguma distância, pois ele não pode pular, e ao contornar, ganhamos alguns segundos. Mantenha o ataque, correndo ou se esquivando, após algum tempo, ele morrerá. Quando isso acontecer, pegue o item no corpo, bem como todos os itens espalhados aqui, em seguida vá ao encontro de Dani. Não deixe de pegar a caixa com um item no caminho enquanto conversa com a garota, em determinado momento o caminho colapsará e seremos levados para baixo. Quando estiver no controle novamente, siga em frente para encontrar um Reforjador e alguns itens na próxima sala.

Ao sair pela porta a frente, teremos de enfrentar 4 inimigos que vão aparecer conforme avançamos, ande com calma para chamar um por um, caso contrário as coisas podem se complicar. Terminando aqui em baixo, você deve ter notado que estamos em um local familiar, pois bem. Suba a escada ao lado do elevador e esteja preparado para enfrentar mais dois inimigos, elimine eles e siga pela passarela a esquerda, até a porta anteriormente fechada em uma sala no final dessa passarela, lembra? Assim que entrar, Dani aparecerá, caso precise, passe pelo Reforjador, siga a garota, ao passar pela grande porta, siga a esquerda até encontrar um computador, após o holograma da Dra. Mahler, siga em frente passando pelo laboratório enquanto somos apresentados a vários registros. No final do caminho, descobriremos a origem de tudo que está acontecendo aqui, durante esse processo receberemos o troféu:

O que está embaixo

Encontre a fonte.

Capitão Ferris

Ainda que pareça uma luta contra um chefe, nosso encontro com o Cap. Ferris é mais sobre sobreviver que vencer, já que não poderemos acabar com ele aqui. Vamos apenas nos concentrar em desviar de seus ataque, que como os inimigos regulares são entre duas ou três investidas, e depois revidar. Recomendo que nem gaste munição com ele, exceto se esteja inseguro sobre sua capacidade de se desviar dos golpes dele. Ele é muito rápido, então não hesite em atacar! Após algumas investidas tudo acabará e seguiremos com nossa vida.

Quando a luta terminar, siga até o computador na sala superior e acione ele, diversas cenas aconteceram. Assista às cenas por serem bem legais. Com Dani restabelecida, procure por alguns itens a esquerda, um deles sobre as caixas, use o Reforjador se precisar e passe pela porta para encontrar o Data Bios — Duncan Cole: Discussão (16/20), nosso último colecionável nesse capítulo, continue pelo corredor a direita e pegue a CPU de Impressora antes de passar pela porta, onde termina o capítulo.

Esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial