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Soul Hackers 2 | Detonado / Guia de Platina – Parte 5: Ozaki Hope Towers

Está com alguma dificuldade em Soul Hackers 2? Então acompanhe a parte 5 do nosso detonado completo passo-a-passo de Soul Hackers 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Essa é a continuação do detonado que começou aqui.

SOUL HACKERS 2 - COVER

Na parte anterior do guia, o grupo chegou a encontrar o paradeiro de Mangetsu Kuzunoha, mas chegaram tarde demais. O Iron Mask e seu poderoso escudeiro, Zenon, já estavam no local. Ash, a antiga namorada de Saizo, atrasou o grupo por tempo suficiente para que Iron Mask e Zenon conseguissem matar Mangetsu e tomar seu Covenant. Ao enfrentar Zenon, o grupo descobriu que não é páreo para a sua força. Agora só resta bater em retirada e pensar em um plano para conseguir derrotar Iron Mask e principalmente Zenon, um demônio aparentemente imortal.

Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:

Parte 5: Ozaki Hope Towers

Após os acontecimentos da parte anterior, o grupo voltará automaticamente para Safehouse. De volta para casa, o grupo irá pensar no que fazer. A primeira providência deve ser aprender como derrotar Zenon, pois ele parece ser um demônio muito mais forte do que os demais. Arrow dará ideia então de perguntar ao Victor. Vá para o Cirque Du Goumaden e fale com o Victor, para que a Ringo aprenda um pouco mais sobre o que são zomas e como derrotá-los. Saindo do Cirque du Goumaden, aproveite para falar com a Mysterious Girl, do Mistique Exchange, e se veio dando a ela Mistiques desnecessárias, ela deverá mudar de forma para Mysterious Woman. Ela agora conseguirá criar novas Mistiques. Volte para Safehouse para ver mais uma cena, e então vá para o Bar Heidrun para se encontrar com o Arrow e a Milady. Verá uma cena, no qual Arrow descobre que o Komadori Orphanage é na verdade um centro de treinamento de jovens invocadores mantido em segredo pela Yatagarasu. Quando a cena terminar, aproveite que está aqui para assistir o Hangout Event 18/40 com a Milady e o Saizo.

Depois vá para Komadori Orphanage, e verá mais uma cena. O grupo conta tudo o que descobriu para o Raven, e juntos eles bolam um plano de ataque a Iron Mask e Zenon. O Victor havia nos dito que os Zomas ficam mais fracos na lua nova, então o grupo resolve esperar até a próxima lua nova. Alguns dias depois, a lua nova finalmente chega, e o grupo descobre que Iron Mask e Zenon estão em Ozaki Hope Towers. Podemos ir para lá agora, mas não vá ainda. Há bastante coisa para fazer pela cidade. Comece voltando para Shinsando.

A loja Zafiro terá novos produtos à venda. Poderá comprar os acessórios Crimson Smoke Pipe, Ritual Stole, Eagle Cane, Butterfly Necktie e Military Beret, mas eu recomendo que poupe seu dinheiro para outras coisas. Vá até o Bar Heidrun, e verá um novo Hangout Event disponível. Assista o Hangout Event 19/40 com o Arrow e o Saizo. Quando terminar, vá para Karakucho.

A loja De la Mancha terá novos itens à venda, mas nada muito relevante. Aproveite para completar a missão Raiders of the Lost Gift, se não fez isso ainda. A máquina de vendas automáticas terá uma nova refeição limitada à venda, a Refeição 18/31: Demon Dew. Eles possuem efeitos interessantes, mas só poderá comprar um de cada durante um período de tempo. Na loja de conveniência, compre as novas refeições disponíveis, a Refeição 19/31: Chewy Taiyaki e a Refeição 20/31: Stealth Camo Salad. Vá ao Club Cretaceous, e verá novas requests disponíveis. Recomendo que aceite todas, mas iremos completá-las aos poucos. A barraca de ramen também terá novas refeições disponíveis, compre a Refeição 21/31: Spiritual Cold Ramen e a Refeição 22/31: Featherlight Wonton Ramen. Por fim, passe na pizzaria e compre a Refeição 23/31: Aim Bambino. Agora vá para Mansei Realm.

Dê uma passada no COMP Smith, e a Tatara nos trará algumas novidades. Para começar, haverá novos Commander Skills para serem adquiridos, além de novos upgrades para todos os membros do grupo. Mais uma vez, não deverá poder comprar quase nada, pois precisaremos de materiais novos que não conseguimos ainda. Até o final dessa parte, poderá comprar tudo. O Yang Yang Palace também possui novos itens, caso esteja interessado. Agora volte para o Axis.

Chegando ao Axis, poderá aceitar uma nova request:

O nível recomendado para esta missão é 25. A Flamma continua investigando os aparelhos que estão sendo misteriosamente destruídos. Ela interceptou uma curiosa mensagem que parece fazer alusão a Aion, e a mensagem veio de um celular de um homem chamado Teruya. Vá para Karakucho e fale com Cheerful Man, o o homem de cabelos pretos perto do Club Cretaceous. Ele diz que está procurando o Teruya também, e menciona que ele foi para algum local com monstros e assombrações. Vá para East Shipping District e procure pela Chris, a bela e jovem invocadora que viemos encontrar aqui em uma missão anterior. Ela estará no mesmo local de antes, pouco ao leste da entrada. Fale com ela, e ela dará a ideia de procurar por Teruya em Subway Line 14. Vá para Subway Line 14 e siga em frente a partir da entrada até entrar na primeira porta. Já encontrará o Teruya aqui, fale com ele e depois saia da dungeon. Volte para Karakucho e fale com Teruya novamente, ele estará com a Chris na frente do Club Cretaceous. Com o problema resolvido, volte para Axis e conte para a Flamma para completar a missão e receber o acessório Mark of Cain, um excelente acessório exclusivo da Ringo.

Já que essa request nos leva para Subway Line 14, podemos aproveitar para completar outra request:

O nível recomendado para esta missão é 22. Ao voltar para Subway Line 14, verá o Frost Saburo bem diante da entrada. Fale com ele, e ele pedirá para a gente derrotar 5 Shiisaas aqui mesmo nessa dungeon. Poderá encontrar vários deles nas áreas iniciais da dungeon. Mate 5 Shiisaas e então volte a falar com ele para completar a missão e receber 2 Frost Epitaths.

Após completar as requests, entre em Soul Matrix.

Fale com a Ringo’s Illusion, e deverá poder adquirir uma nova Summoner Skill. Poderá escolher entre Physical Stack, Estoma e Recursive Processing, que acrescenta uma pequena chance de poder realizar duas ações no mesmo turno. Eu recomendo que adquira o Recursive Processing. A essa altura, deverá ter mais de 40 pontos de Soul Level com cada personagem, o que é suficiente para conseguir explorar todo o andar 3F da seção de cada um dos personagens. No entanto, é preciso ter pelo menos 60 pontos de Soul Level para conseguir abrir a última barreira do andar 3F, e não deverá ter essa pontuação com os três personagens (talvez tenha 50 pontos com um ou dois personagens, dependendo de como distribuiu os pontos durante os diálogos). Eu aconselho que pelo menos exploremos o andar 3F dos três personagens. Antes de começar a explorar, não se esqueça de aceitar todas as Aion Directives. Vamos começar pelo setor do Arrow. Entre no setor do Arrow e use o portal para voltar até Portal: Gate 3 do andar 2F. Abra a barreira e suba as escadas para o andar 3F.

SOUL HACKERS 2 - ARROW SECTOR 3F

Assim que entrar, irá descobrir o Portal: Entrance. Nesta área, encontrará alguns novos demônios:

PERSONA - CHIMERA

Chimera é um demônio de nível 32 da raça Holy. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Ruin, resistente contra ataques do tipo Electric e Force e repele ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Lunge e Fire Breath, e aprende Null Paralysis no nível 33, Fire Break no nível 34 e Resist Physical no nível 35.

PERSONA - MOTHMAN

Mothman é um demônio de nível 33 da raça Wilder. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire e Force, e resistente contra ataques do tipo Fire e Electric. Ele começa com as habilidades Spirit Drain e Poison Breath, e aprende Shock no nível 34, Sabbath Drain no nível 35 e Resist Fire no nível 36.

PERSONA - NEKOMATA

Nekomata é um demônio de nível 36 da raça Beast. Ela é fraca contra ataques do tipo Electric e drena ataques do tipo Force. Ela começa com as habilidades Atom Slicer e Retaliate, e aprende Zanma no nível 37, Wraith’s Fang no nível 38 e Sabbath Hunter no nível 39.

PERSONA - OROBAS

Orobas é um demônio de nível 36 da raça Fallen. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Ruin, resistente contra ataques do tipo Gunfire, Fire e Electric e anula ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Wind Breath e Force Break, e aprende Dekaja no nível 37, Mazanma no nível 38 e Concentrate no nível 39.

PERSONA - PRINCIPALITY

Principality é um demônio de nível 32 da raça Divine. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical e Electric, e anula ataques do tipo Fire e Ruin. Ele começa com as habilidades Media e Blast Arrow, e aprende Agilao no nível 33, Me Lourdes no nível 34 e Mediarama no nível 35.

PERSONA - QUETZACOATL

Quetzalcoatl é um demônio de nível 34 da raça Dragon. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e Ruin, é resistente contra ataques do tipo Ice e Electric e repele ataques do tipo Physical. Ele começa com as habilidades Zionga e Ice Breath, e aprende Electric Break no nível 35, Wraith’s Fang no nível 36 e Null Ruin no nível 37.

PERSONA - SETANTA

Setanta é um demônio de nível 30 da raça Fairy. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric e Ruin, é resistente contra ataques do tipo Physical e Gunfire e repele ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Atom Slicer, Tarukaja e Rampage, e aprende Last-Ditch Effort no nível 31 e Meat Bullet no nível 32.

Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

O nível recomendado para esta missão é 36. O objetivo é eliminar 9 Nekomatas. Encontrará esses demônios em Arrow Sector 3F, e conseguirá localizá-los facilmente, pois aparecerá um símbolo sobre a cabeça deles. Após matar todos, irá completar a missão e receber 5 Witch Doctor’s Marks.

O nível recomendado para esta missão é 36. O objetivo é obter 8 Chain Crystaloid Gammas que estão espalhados por Arrow Sector 3F. Basta falar com os demônios com símbolo sobre a cabeça. Procure principalmente em becos sem saída, pois eles costumam fica nos desvios. Após encontrar todos, irá completar a missão e adicionar a fusão do demônio Saki Mitama ao Cirque du Goumaden.

O nível recomendado para esta missão é 35. O objetivo é eliminar um poderoso inimigo sem usar continues. Ele fica em Arrow Sector 3F. A partir de Portal: Gate 1, vá para o leste, e então, na próxima bifurcação, siga para o norte, e encontrará o inimigo à direita. Terá de derrotar 2 Unicorns no nível 28, mas esta batalha será bem diferente de todas as outras. Os Unicorns começam a batalha com resistência contra ataques de todos os tipos. Sendo assim, precisará utilizar ataques que sejam do tipo Almighty, como Life Drain ou Megido, ou usar habilidades especiais que quebrem a resistência do inimigo, como por exemplo Ice Break ou Fire Break. Apenas assim conseguirá causar algum dano no Unicorn, então, se não tiver demônios com essas batalhas, terá de voltar mais tarde. Além disso, saiba que cada Unicorn é capaz de ressuscitar o parceiro, então precisará matar os dois no mesmo turno, antes que um possa ressuscitar o outro. Após matá-los, irá completar a missão e receber 1 Genuine Chip.

Todas essas Aion Directives devem ser completadas em Arrow Sector 3F. No andar 3F do Soul Matrix dos três personagens, encontrará um novo sistema de portais de teleporte. Cada portal de teleporte leva a pontos específicos da dungeon, e vão tornar o andar 3F ainda mais confuso do que os andares anteriores. Sempre se baseie no mapa para saber onde precisa ir e não se perder. Memorize para onde cada portal leva, ou salve o jogo antes de entrar em cada portal, para saber se o portal não é apenas uma armadilha que leva para um local que não quer ir. Enquanto segue pelo local, verá alguns fantasmas de Raven, indicando o caminho correto a ser seguido.

Siga em frente, e logo encontrará o Portal: Gate 1. Para abrir a barreira ao lado, precisará de 40 pontos de Soul Level com o Arrow. Você já deve ter mais do que isso, se veio distribuindo os pontos corretamente, então abra a barreira. Poderá escolher uma nova Summoner Skill para o Arrow, entre Ice Stack, Vengeful Opportunist e Brotherly Guidance, que aumenta a EXP obtida pelos demônios na reserva. Eu recomendo muito que escolha o Brotherly Guidance. Aqui mesmo, verá uma bifurcação. Siga primeiro para oeste, para pegar um item, e depois siga para o leste. Quando chegar a mais uma bifurcação, siga primeiro pelo caminho a oeste. Seguindo por este caminho, logo chegará ao Portal: Gate 2. A barreira ao lado requer 50 pontos de Soul Level com o Arrow. Se tiver a quantia, passe pela barreira para conseguir um item.

Depois faça o caminho de volta até aquela bifurcação, e siga desta vez para o norte. Este caminho levará ao final da dungeon, onde encontrará o Portal: Gate 3 e uma barreira que requer 60 pontos de Soul Level com o Arrow. Como mencionado anteriormente, não deverá ter pontos de Soul Level suficientes para abrir as barreiras finais da dungeon, mas pelo menos descobrimos os portais ao lado das barreiras, de modo que poderemos voltar facilmente quando tivermos pontos de Soul Level suficientes. Foque-se por enquanto em explorar completamente essa dungeon e completar todas as Aion Directives. Quando terminar, volte para o Soul Matrix e vá para o setor da Milady. Abra a barreira ao final do andar 2F e desça a escada para o andar 3F.

SOUL HACKERS 2 - MILADY SECTOR 3F

Assim que entrar, irá descobrir o Portal: Entrance. Nesta área, encontrará novos demônios:

PERSONA - APSARAS

Apsaras é um demônio de nível 31 da raça Yoma. Ela é fraca contra ataques do tipo Fire e repele ataques do tipo Ice. Ela começa com as habilidades Bufula e Diarama, e aprende Me Patra no nível 32, Ice Wall no nível 33 e Dekunda no nível 34.

PERSONA - INCUBUS

Incubus é um demônio de nível 35 da raça Night. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Force, é resistente contra ataques do tipo Electric e anula ataques do tipo Physical. Ele começa com as habilidades Life Drain e Lullaby, e aprende Tarunda no nível 36, Stagehand’s Stealth no nível 37 e Resist Ailments no nível 38.

Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

O nível recomendado para esta missão é 31. O objetivo é eliminar 9 Apsaras. Encontrará esses demônios em Milady Sector 3F, e conseguirá localizá-los facilmente, pois aparecerá um símbolo sobre a cabeça deles. Após matar todos, irá completar a missão e receber 1 Shaman Lord’s Mark.

O nível recomendado para esta missão é 31. O objetivo é obter 8 Needle Crystaloid Gammas que estão espalhados por Milady Sector 3F. Basta falar com os demônios com símbolo sobre a cabeça. Procure principalmente em becos sem saída, pois eles costumam ficar nos desvios. Após encontrar todos, irá completar a missão e disponibilizar a fusão do demônio Gurulu no Cirque du Goumaden.

O nível recomendado para esta missão é 39. O objetivo é eliminar um poderoso inimigo sem usar continues, itens e Commander Skills. Ele fica em Milady Sector 3F. A partir de Portal: Gate 1, siga para o sul e pegue o terceiro desvio ao leste. Então pegue o primeiro desvio ao sul e entre no portal de teleporte. O inimigo estará nesta área, na parte sudeste. Terá de derrotar um Quetzalcoatl de nível 39. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e resistente contra todo o resto. Prepare-se antecipadamente para o confronto, equipando todo o grupo com demônios que conheçam Zan ou Zanma. Se não tiver, pode usar o tipo Almighty, como Life Drain ou Megido, ou mesmo habilidades que quebrem a resistência do adversário, como Fire Break ou Ice Break. Com a preparação correta, não terá problemas. Ao derrotá-lo, irá completar a missão e receber 1 Genuine Chip.

Todas essas Aion Directives devem ser completadas no Milady Sector 3F. Assim como no setor do Arrow, verá aqueles portais de teleporte aqui, e será ainda mais confuso transitar pelo local. Preste atenção aos portais para perceber se está andando em círculos ou não. Se encontrar um fantasma da Milady criança, saberá que está no caminho certo. Siga em frente ao longo do caminho até encontrar o Portal: Gate 1. Para abrir a barreira ao lado, precisará de 40 pontos de Soul Level com a Milady. Você já deve ter mais do que isso, se veio distribuindo os pontos corretamente, então abra a barreira. Poderá escolher uma nova Summoner Skill para a Milady, entre VIT Hack, Physical Stack e Fundraiser, que aumenta o dinheiro fornecido por demônios em Demon Recon. Eu recomendo que escolha o Physical Stack.

Siga em frente, na direção sul, e verá alguns desvios ao leste. Ignore todos os desvios e siga diretamente para o sul, entrando no portal de teleporte ao final. Siga para o sul daqui, e logo encontrará uma barreira e o Portal: Gate 2. Para abrir esta barreira, precisará ter 50 pontos de Soul Level com a Milady. Se tiver a quantia, passe pela barreira para conseguir um item. Depois volte pelo portal de teleporte do qual veio, e então pegue o desvio ao leste mais ao sul. Os outros desvios que encontrar aqui levam a itens, então recomendo que pegue todos os desvios para explorar esta dungeon ao máximo. De qualquer forma, ao chegar ao final do caminho, encontrará a última barreira do andar e o Portal: Gate 3. Esta barreira requer 60 pontos de Soul Level com a Milady. Como mencionado anteriormente, não deverá ter pontos de Soul Level suficientes para abrir as barreiras finais da dungeon, mas pelo menos descobrimos os portais ao lado das barreiras, de modo que poderemos voltar facilmente quando tivermos pontos de Soul Level suficientes. Foque-se por enquanto em explorar completamente essa dungeon e completar todas as Aion Directives. Quando terminar, volte para o Soul Matrix e vá para o setor do Saizo. Abra a barreira ao final do andar 2F e desça a escada para o andar 3F.

SOUL HACKERS 2 - SAIZO SECTOR 3F

Assim que entrar, irá descobrir o Portal: Entrance. Nesta área, encontrará novos demônios:

PERSONA - HELL BIKER

Hell Biker é um demônio de nível 37 da raça Rumor. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, é resistente contra ataques do tipo Fire e repele ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Torpor Strike e Charge, e aprende Agilao no nível 38, Meat Bullet no nível 39 e Sabbath Toxin no nível 40.

PERSONA - LAMIA

Lamia é um demônio de nível 30 da raça Femme. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, resistente contra ataques do tipo Ice e anula ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Makajama e Sukunda, e aprende Life Drain no nível 31, Resist Mind no nível 32 e Demon Teeth Grind no nível 33.

Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

O nível recomendado para esta missão é 30. O objetivo é eliminar 9 Lamias. Encontrará esses demônios em Saizo Sector 3F, e conseguirá localizá-los facilmente, pois aparecerá um símbolo sobre a cabeça dele. Após matar todos, irá completar a missão e receber 5 Witch Doctor’s Marks.

O nível recomendado para esta missão é 30. O objetivo é obter 8 Orb Crystaloid Gammas que estão espalhados por Saizo Sector 3F. Basta falar com os demônios com símbolo sobre a cabeça. Procure principalmente em becos sem saída, pois eles costumam fica nos desvios. Após encontrar todos, irá completar a missão e disponibilizar a fusão do demônio Kushi Mitama no Cirque du Goumaden.

O nível recomendado para esta missão é 39. O objetivo é eliminar um poderoso inimigo sem usar continues. Ele fica em Saizo Sector 3F. Para chegar até ele, a partir do Portal: Gate 1, entre no portal de teleporte da esquerda e então pegue os seguintes caminhos: esquerda, esquerda, esquerda e direita. Terá de derrotar um Ippon-Datara de nível 39. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, Ice e Force. Prepare-se antecipadamente para o confronto, equipando demônios que conheçam habilidades vantajosas, como Agilao, Bufunda e Mazma. Apesar de possuir tantas fraquezas Não pense que ele será um oponente fácil, pois o Ippon-Datara possui bastante vida e ataques bem poderosos. Ao derrotá-lo, irá completar a missão e receber 1 Genuine Chip.

Todas essas Aion Directives devem ser completadas em Saizo Sector 3F. Assim como no setor do Arrow e da Milady, verá aqueles portais de teleporte aqui. O caminho segue por uma série de bifurcações, então preste atenção no mapa para não se perder e encontrar todos os itens escondidos. Se encontrar o fantasma do Saizo jovem, saberá que está no caminho correto. Siga em frente até encontrar o Portal: Gate 1. Para abrir a barreira ao lado, precisará de 40 pontos de Soul Level com o Saizo. Você já deve ter mais do que isso, se veio distribuindo os pontos corretamente, então abra a barreira. Poderá escolher uma nova Summoner Skill para o Saizo, entre STR Hack e Appraisal, que aumenta o chance de conseguir materiais raros com demônios em Demon Recon. Eu recomendo muito que escolha o Appraisal, ajudará bastante a conseguir materiais raros.

Siga em frente, verá mais uma série de bifurcações. Explore todos os caminhos para obter todos os itens, e também para completar as Aion Directives. Basicamente, recomendo que siga pelo portal de teleporte do lado direito, a partir de Portal: Gate 1, para chegar até o Portal: Gate 2. Para abrir esta barreira, precisará ter 50 pontos de Soul Level com o Saizo. Se tiver a quantia, passe pela barreira para conseguir um item. Depois volte até a primeira bifurcação a partir de Portal: Gate 1 e siga pelo portal de teleporte do lado esquerdo, desta vez. Vá até o final deste caminho para encontrar a última barreira do andar e o Portal: Gate 3. Esta barreira requer 60 pontos de Soul Level com o Saizo. Como mencionado anteriormente, não deverá ter pontos de Soul Level suficientes para abrir as barreiras finais da dungeon, mas pelo menos descobrimos os portais ao lado das barreiras, de modo que poderemos voltar facilmente quando tivermos pontos de Soul Level suficientes. Foque-se por enquanto em explorar completamente essa dungeon e completar todas as Aion Directives. Durante a exploração, já deverá estar forte o bastante para conseguir causar mais de 1.000 de dano com um único golpe ou Sabbath (principalmente quando enfrentar inimigos fracos). Quando conseguir isso, deverá liberar um troféu:

Destroyer

Esse troféu será liberado quando causar mais de 1.000 de dano com um único golpe ou Sabbath.

Além disso, já deverá ter vários demônios que repelem ataques adversários de um tipo específico. Faça com que um inimigo morra por um ataque repelido para conseguir outro troféu:

Calculated

Esse troféu será liberado quando matar um inimigo com dano repelido.

Antes de irmos embora definitivamente de Soul Matrix, vale a pena tentar completar as seguintes requests, já que já estamos por aqui:

O nível recomendado para esta missão é 31. Vá para o Cirque Du Goumaden e fale com o Victor. Desta vez, ele irá pedir que a gente traga um demônio específico chamado Apsaras. Precisará estar no nível 31 para conseguir fusioná-lo, mas pode também capturar um, se o encontrar no terceiro andar do Soul Matrix dos personagens. Quando conseguir uma Apsaras, entregue-a ao Victor para completar a missão e receber 90.000 Yen e um desconto de 5% na invocação de demônios pelo Compendium.

Request: Master and Apprentice

O nível recomendado para esta missão é 34. Vá para o COMP Smith e fale com a Tatara. Desta vez, ela pede para matarmos 3 Quetzalcoatls com ataques do tipo Gunfire. Poderá encontrar Quetzalcoatls no 3F do Soul Matrix dos personagens, ou em Ozaki Hope Towers. Seja onde for, vá para onde achar melhor e os elimine usando ataques do Arrow ou do Saizo, ou habilidades como Needle Shot. Quando terminar, volte e conte para a Tatara para completar a missão e disponibilizar novos upgrades no COMP Smith.

Quando terminar, saia de Soul Matrix. Descanse em Safehouse, compre novos upgrades no COMP Smith e registre seus demônios no Cirque du Goumaden, além de fusionar alguns novos. Quando estiver preparado, siga para a nova dungeon, Ozaki Hope Towers.

SOUL HACKERS 2 - OZAKI HOPE TOWERS

Tower A 1F

Assim que entrar, irá descobrir o Portal: Entrance. Esta dungeon é dividida em torres, e cada torre é dividida em andares. Nesta área da dungeon, não encontrará novos demônios. O saguão de entrada é uma área ampla com várias portas, sendo que algumas delas estarão abertas, enquanto outras estarão trancadas com um cartão de acesso. Comece explorando o lado leste do andar, e entre na porta no corredor sul. Dentro da sala, fale com o demônio para obter o Red Cardkey. Depois saia e vamos para a parte oeste do saguão de entrada. Entre na porta no corredor sul para obter um item randômico, então saia e destranque a porta trancada mais ao norte usando o cartão de acesso que obteve há pouco.

Entre na sala e saia pela porta do outro lado. Siga o corredor para o leste e entre na porta ao final. Siga pelo corredor e então entre na porta ao final. Você pode explorar a sala a oeste se quiser, mas não terá nada. Siga pelo corredor e entre na outra porta. Siga para oeste, e verá duas portas. Saia por qualquer uma, pois sairá no mesmo corredor. Siga pelo corredor, e irá descobrir o Portal: Electric Room. Prepare-se antes de entrar na porta ao lado, pois ao entrar, irá encarar um inimigo irritante. Enfrentará um Mothman acompanhado por 4 Apsaras de nível 33. O Mothman usará a habilidade Pilferage para roubar metade do MP de todo o grupo, e então usará Escape para fugir da batalha. As Apsaras são fracas contra ataques do tipo Fire e morrerão rapidamente. Após a batalha, os elevadores no saguão de entrada voltarão a funcionar, então use o portal para voltar para Portal: Entrance. Há três elevadores, que levam para áreas diferentes dos andares. Comece entrando no elevador da esquerda e subindo para o andar 2F.

Tower A 2F

Nesta área da dungeon, não encontrará novos demônios. Este trecho é curto e possui apenas alguns itens. Após explorar tudo, volte pelo mesmo elevador para 1F e então suba para o 2F novamente, mas pelo elevador ao centro. Estará em uma parte inédita do segundo andar. Siga para o sul, e entre na porta a leste apenas se quiser pegar um item. Continue indo para o sul, e então oeste. Na bifurcação, siga para o norte, pois oeste possui apenas uma sala vazia. Entre na porta, e encontrará o Portal: West Room. Ao seguir adiante, verá uma cena, e então encontrará mais um vez o Mothman. Ele roubará metade do nosso MP com Pilferage e fugirá com Escape mais uma vez, nos deixando com 4 Principalities. Eles são fracos contra ataques do tipo Physical e Electric, então acabe com eles. Após derrotá-los, fale com o demônio no canto para obter o Blue Cardkey. Volte para o elevador e então suba para o 3F pelo elevador do meio.

Tower A 3F

Nesta área da dungeon, não encontrará novos demônios. Não há muito o que explorar deste lado, pegue os itens e então volte ao elevador e desça para 1F. Agora vá para o elevador da esquerda e suba ao andar 3F. Vá para oeste e entre na porta. Vá para o sul e saia pela outra porta. Na bifurcação, siga primeiro para o leste e entre na porta para obter um item. Depois volte e siga para o norte, para encontrar o Portal: East Hallway. Prepare-se antes de entrar na porta ao lado. Assim que entrar, enfrentará mais uma vez o Mothman, que mais uma vez roubará metade do MP do grupo com Pilferage e irá embora com Escape, nos deixando com 2 Chimeras. Eles são fracos contra ataques do tipo Ice e Ruin, então acabe com eles. Após a batalha, siga em frente e pegue o White Cardkey com um demônio ao final do corredor. Volte ao elevador e suba para o andar 4F.

Tower A 4F

Nesta área da dungeon, não encontrará novos demônios. Há pouco o que fazer deste lado do andar, apenas pegue alguns itens e então volte para o 1F. Vá para o elevador da direita e suba novamente para o 4F. Neste lado do andar, siga para o norte e então entre na porta ao final do corredor. Saia pela porta do outro lado, e verá uma bifurcação. Vá para oeste e entre na porta para obter um item, e então volte e siga para o leste. Entre na porta ao leste e fale com o demônio para obter o Fukakusa Shuriken. Ao obter este item, irá disponibilizar o Hangout Event 20/40 com a Milady. Saia, vá para o norte e entre na porta. Avance pelo corredor e entre na outra porta.

No próximo corredor, ignore a primeira porta e siga até o final do corredor para entrar em uma sala e pegar um item. Depois volte e entre na porta que ignorou há pouco. Saia pelo outro lado e siga para oeste. Vá até o final do corredor e entre na porta. Futuramente, poderá falar com um demônio aqui para obter o Eliza’s Brooch, um item necessário para a request Glory Days. Volte ao corredor e siga para o leste, e logo encontrará o Portal: Passageway. Você poderá destrancar a porta ao lado usando os dois cartões de acesso que obteve, mas não entre ainda. Certifique-se de estar pelo menos no nível 35 antes de avançar. Ao passar pela porta, verá uma cena, e então irá enfrentar Ash mais uma vez.

Chefe: Ash

SOUL HACKERS 2 - ASH

Ash está de volta para uma revanche, desta vez no nível 35. Ela estará acompanhada de um novo demônio, o Pazuzu, no nível 34. Ash é fraca contra ataques do tipo Force, então use Zanma contra ela, e Pazuzu é fraco contra ataques do tipo Ice, então use Bufula contra ele. Concentre-se em eliminar o Pazuzu primeiro. Ash usará Accelerate para realizar duas ações por turno. Ela também é capaz de usar Summon para invocar outros demônios, como por exemplo Basilisk, Inugami ou Lilim. Não a deixe encher a arena de demônios, pois pode complicar as coisas para o seu lado. De preferência, use ataques em grupo, ou foque-se inteiramente na Ash para encerrar a batalha o quanto antes. Ao derrotá-la, receberá 3.155 EXP e 517.400 Yen, além de 3 Cheap Chips, 1 Magnetite Mass e possivelmente 1 Beast Talon, 1 Demonic Eyelash e 1 Drake Eyeball.

Após a batalha, receberá uma notificação de que há uma nova request disponível no Club Cretaceous, mas não vamos embora agora. Siga em frente pelo corredor e entre na porta.

Tower B 4F

Acessamos outra torre o complexo. Não haverá novos demônios nesta área. Encontrará o Portal: Passageway aqui nesta sala. Há duas portas aqui, mas a porta sul leva apenas a um beco sem saída com um item. Siga pela porta leste, e atravesse o corredor. Entre na porta ao sul e siga pelo corredor até uma bifurcação. Primeiro vá para o sul, para entrar em uma salinha e pegar um item, depois volte e vá para oeste. Dê a volta nas caixas e siga para o sul até chegar ao elevador. Desça para o andar 3F.

Tower B 3F

Não haverá novos demônios nesta área. Vá para o norte e então para o leste. Na bifurcação, siga primeiro para o sul, e fale com o demônio para obter o Psychological Text Book. Ao obter este item, irá disponibilizar o Hangout Event 21/40 com o Arrow e a Milady. O corredor ao norte levará apenas a um beco sem saída, mas possui alguns itens, se quiser explorar. Depois de explorar inteiramente o andar, volte ao elevador e desça para o andar 1F.

Tower B 1F

Nesta área da dungeon, encontrará novos demônios:

PERSONA - NEZHA TAIZI

Nezha Taizi é um demônio de nível 38 da raça Genma. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, e é resistente contra ataques do tipo Physical, Fire e Force. Ele começa com as habilidades Thunder Kick e Corkscrew, e aprende Attack Master no nível 39, Kabukimono no nível 40 e Life Gain no nível 41.

PERSONA - VASUKI

Vasuki é um demônio de nível 37 da raça Drake. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, e é resistente contra ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Stun Needle e Blast Arrow, e aprende Needle Rush no nível 38, Bufula no nível 39 e Mabufula no nível 40.

Nesta sala, encontrará o Portal: Central Area. Siga para o norte, e vire à esquerda na bifurcação. A porta a seguir estará trancada com um cartão de acesso. Volte ao elevador e suba para o andar 2F.

Tower B 2F

Não haverá novos demônios nesta área. Vá para o sul e dê a volta nas caixas. Os corredores laterais possuem itens, se quiser explorar. Entre na sala na ponta sul do corredor leste para falar com um demônio e obter o acessório Tiger’s Eye Gaunlet. No canto sudeste da área central, encontrará uma grade de um duto de ventilação. Se examinar essa grade antes de checar a porta trancada no andar 1F, nada aconteceria. Mas agora, verá uma cena. A Mimi poderá se esquivar por este duto de ventilação, e iremos controlá-la. Mas saiba que o grupo continuará encontrando inimigos enquanto ela avança. Tente não se perder nos dutos (o caminho correto é à esquerda). Mimi encontrará o Green Cardkey em uma sala, e então terá de voltar. Faça o caminho de volta até o elevador e volte para o andar 1F.

Tower B 1F

Volte até a porta que estava trancada e a destranque usando o cartão de acesso que obteve no andar 2F. Salve o jogo e prepare-se, pois ao passar pela porta, irá enfrentar o Mothman mais uma vez, acompanhado por 2 Orobas de nível 37. Mais uma vez, ele irá roubar nosso MP com Pilferage e então escapar usando Escape. Os Orobas são fracos contra ataques do tipo Ice, então use Bufula e acabe com eles. Saia pela porta sul e atravesse o corredor. Entrando na outra porta, fale com o demônio ao lado para obter o Sketch Comedy Book. Ao obter este item, irá disponibilizar o Hangout Event 22/40 com o Arrow e o Saizo. Verifique o elevador aqui, e verá que ele está desligado. Nesta mesma sala, haverá um duto de ventilação na parede leste, no qual a Mimi poderá entrar.

Este duto será muito maior do que o anterior, com vários becos sem saída e duas salas que poderá acessar. Seguindo para o norte, ignore todos os desvios e vá até o final. Siga para o leste, e então pegue o primeiro desvio ao norte. Mimi chegará a uma sala contendo 1 Balm of Life. Volte pelo corredor, siga para o leste e vire ao sul na primeira oportunidade. Ignore os desvios e siga ao sul até o final. Mimi irá encontrar o interruptor que liga o elevador. Faça o caminho de volta até a saída do duto e entre no elevador. Este elevador desce apenas para o décimo andar subterrâneo.

Tower B B10F

Nesta área da dungeon, encontrará um novo demônio:

PERSONA - VOUIVRE

Vouivre é um demônio de nível 39 da raça Snake. Ela é fraca contra ataques do tipo Ruin, e absorve ataques do tipo Electric. Ela começa com as habilidades Megido e Maragion, e aprende Dekunda no nível 40, Mana Gain no nível 41 e Volt Wall no nível 43.

Siga em frente pelo corredor até ver uma cena com a Ash. Ela e Saizo finalmente farão as pazes. Depois da cena, siga em frente para encontrar o Portal: Lab. A partir daqui, fica o chefe final da dungeon, então não avance ainda. Eu recomendo que se prepare. Treine aqui até chegar ao nível 40, se ainda não estiver, e então saia da dungeon.

Vá até Safehouse para descansar e comer alguma refeição. Neste momento, a Figue deverá nos fornecer a Refeição 24/31: Lively Apple Pie, o Saizo deverá nos fornecer a Refeição 25/31: Superfast Noodle Cup, o Arrow deverá nos fornecer a Refeição 26/31: Varja Sara Udon e a Milady deverá nos fornecer a Refeição 27/31: Adversity Marinara. Após comer as refeições, poderá comprá-las nas lojas. Vá ao Bar Heidrun e assista todos os Hangout Events que estiverem disponíveis. Depois passe no COMP Smith e tente adquirir todos os upgrades que puder com os materiais adquiridos até aqui. Neste momento, poderá comprar os seguintes upgrades:

Antikythera (Ringo)

  • ATK +5 = 45.000 Yen + 1 Demon Alloy (Ozaki Hope Towers) + 2 Draconic Feathers (Quetzalcoatl Arrow Sector 3F)
  • ATK +5 = 52.000 Yen + 2 Demon Alloy (Ozaki Hope Towers) + 3 Beast Paw (Nekomata Arrow Sector 3F)
  • Damage Condenser = 60.000 Yen + 3 Totem Memory (Vários Lugares) + 3 Wilder’s Antenna (Mothman Arrow Sector 3F) + 2 Night Demon Skin (MokoiArrow Sector 1F)
  • Elec Affinity A = 80.000 Yen + 1 Genuine Chip (Vários Lugares) + 2 Yoma’s Patagium (IncubusMilady Sector 3F)
  • Fire Affinity B = 30.000 Yen + 1 Cheap Chip (Vários Lugares) + 3 Holy Viper Tail (Chimera Arrow Sector 3F)
  • Healing Affinity B = 30.000 Yen + 1 Cheap Chip (Vários Lugares) + 2 Yoma Veil (Apsaras Milady Sector 3F)
  • Master Conversion = 60.000 Yen + 3 Totem Memory (Vários Lugares) + 3 Beast Paw (Nekomata Arrow Sector 3F) + 2 Wicked Bird Coal (OnmorakiSaizo Sector 1F)
  • Phys Boost II = 40.000 Yen + 2 Demon Alloy (Ozaki Hope Towers) + 3 Dragon King’s Eyes (Vouivre Ozaki Hope Towers)
  • Phys Pierce I = 30.000 Yen + 1 Demon Alloy (Ozaki Hope Towers) + 3 Genma’s Fist (Nezha Taizi Ozaki Hope Towers)
  • Stock Expansion II = 90.000 Yen + 2 Magnetite Mass (Vários Lugares)
  • Turn Extension = 60.000 Yen + 3 Totem Memory (Vários Lugares) + 3 Wilder’s Antenna (Mothman Arrow Sector 3F) + 1 Femme’s Ring (Leanan SidheSubway Line 14)
  • Warrior’s Insight II = 40.000 Yen + 2 Demon Alloy (Ozaki Hope Towers) + 3 Dubious Wheel (Hell Biker Saizo Sector 3F)

Mk90 Summoning Gun (Arrow)

  • ATK +5 = 45.000 Yen + 2 Nitrodite (Ozaki Hope Towers) + 2 Angelic Scepter (Principality Arrow Sector 3F)
  • ATK +5 = 52.000 Yen + 2 Nitrodite (Ozaki Hope Towers) + 3 Sinful Hoof (Orobas Arrow Sector 3F)
  • Capote II = 40.000 Yen + 2 Nitrodite (Ozaki Hope Towers) + 2 Angelic Scepter (Principality Arrow Sector 3F)
  • Extra Mistique Slot II = 100.000 Yen + 2 Magnetite Mass (Vários Lugares)
  • Force Affinity C = 10.000 Yen + 1 Pirated Chip (Jack Frost Milady Sector 1F) + 4 Sinful Hoof (Orobas Arrow Sector 3F)
  • Golden Gun I = 30.000 Yen + 2 Nitrodite (Ozaki Hope Towers) + 3 Genma’s Fist (Nezha Taizi Ozaki Hope Towers)
  • Gunfire Boost II = 40.000 Yen + 2 Nitrodite (Ozaki Hope Towers) + 3 Femme’s Forktongue (Lamia Saizo Sector 3F)
  • Ruin Affinity B = 30.000 Yen + 1 Cheap Chip (Vários Lugares) + 2 Yoma’s Patagium (IncubusMilady Sector 3F)

Stigma (Milady)

  • ATK +5 = 45.000 Yen + 1 Demon Alloy (Ozaki Hope Towers) + 2 Holy Viper Tail (Chimera Arrow Sector 3F)
  • ATK +5 = 52.000 Yen + 2 Demon Alloy (Ozaki Hope Towers) + 3 Genma’s Fist (Nezha Taizi Ozaki Hope Towers)
  • Elec Affinity C = 10.000 Yen + 1 Pirated Chip (Jack Frost Milady Sector 1F) + 3 Yoma’s Patagium (Incubus Milady Sector 3F)
  • Extra Mistique Slot II = 100.000 Yen + 2 Magnetite Mass (Vários Lugares)
  • Harvest I = 30.000 Yen + 2 Demon Alloy (Ozaki Hope Towers) + 3 Yoma Veil (Apsaras Milady Sector 3F)
  • Phys Booster II = 40.000 Yen + 2 Demon Alloy (Ozaki Hope Towers) + 4 Fairy Tendon (Setanta Arrow Sector 3F)
  • Piercer II = 40.000 Yen + 2 Demon Alloy (Ozaki Hope Towers) + 3 Dragon King’s Eyes (Vouivre Ozaki Hope Towers)

Tommy Gun (Saizo)

  • ATK +5 = 45.000 Yen + 1 Nitrodite (Ozaki Hope Towers) + 2 Fairy Tendon (Setanta Arrow Sector 3F)
  • ATK +5 = 52.000 Yen + 2 Nitrodite (Ozaki Hope Towers) + 3 Drake’s Venom Sac (Vasuki Ozaki Hope Towers)
  • Chandler I = 30.000 Yen + 2 Nitrodite (Ozaki Hope Towers) + 2 Dubious Wheel (Hell Biker Saizo Sector 3F)
  • Duplicator II = 40.000 Yen + 2 Nitrodite (Ozaki Hope Towers) + 4 Drake’s Venom Sac (Vasuki Ozaki Hope Towers)
  • Extra Mistique Slot II = 100.000 Yen + 2 Magnetite Mass (Vários Lugares)
  • Fire Affinity C = 10.000 Yen + 1 Pirated Chip (Jack Frost Milady Sector 1F) + 4 Dragon King’s Eyes (Vouivre Ozaki Hope Towers)
  • Gunfire Boost II = 40.000 Yen + 2 Nitrodite (Ozaki Hope Towers) + 2 Angelic Scepter (Principality Arrow Sector 3F)
  • Healing Affinity A = 80.000 Yen + 1 Genuine Chip (Vários Lugares) + 3 Draconic Feathers (Quetzalcoaltl Arrow Sector 3F)
  • Support Affinity B = 30.000 Yen + 1 Cheap Chip (Vários Lugares) + 3 Dubious Wheel (Hell Biker Saizo Sector 3F)

Foque-se em conseguir o Stock Expansion II, que irá aumentar nosso espaço para demônios, de 14 para 16, e também Commander Skills, como Master Conversion, que permite mudar os demônios de todos os aliados durante a batalha, e Damage Condenser, que permite concentrar o Sabbath em um só inimigo, causando dano máximo. Todos serão muito úteis. Também dê uma passada no Cirque du Goumaden para registrar seus demônios e fusionar novos. Aconselho que fusione os seguintes demônios, que só podem ser obtidos por meio de fusão:

PERSONA - ARAHABAKI

Arahabaki é um demônio de nível 37 da raça Deity. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, Ice e Force, anula ataques do tipo Gunfire e absorve ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Mazionga e Tetrakarn, e aprende Acid Breath no nível 38, Null Fire no nível 39 e Concentrate no nível 40.

PERSONA - ARA MITAMA

Ara Mitama é um demônio de nível 33 da raça Mitama. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, e é resistente contra ataques do tipo Fire. Ele começa com a habilidade Tarukaja, e aprende Retaliate no nível 34 e Prideful Boast no nível 35.

PERSONA - DIONYSUS

Dionysus é um demônio de nível 31 da raça Fury. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, é resistente contra ataques do tipo Physical e anula ataques do tipo Fire e Ruin. Ele começa com as habilidades Torpor Strike e Maragion, e aprende Renewal no nível 32, Retaliate no nível 33 e Null Paralysis no nível 34.

PERSONA - FUTSUNUSHI

Futsunushi é um demônio de nível 35 da raça Kishin. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, é resistente contra ataques do tipo Electric e Force e repele ataques do tipo Physical. Ele começa com as habilidades Atom Slicer e Makajama, e aprende High Pressure no nível 36, Resist Gunfire no nível 37 e Yashio Ori no Sake no nível 38.

PERSONA - KINMAMON

Kinmamon é um demônio de nível 34 da raça Megami. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, é resistente contra ataques do tipo Ruin e anula ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Recarm e Me Patra, e aprende Mediarama no nível 35, Megido no nível 36 e Resist Ailments no nível 37.

PERSONA - MILK-KIN FROST

Milk-kin Frost é um demônio de nível 31 da raça Element. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical e Gunfire, anula ataques do tipo Fire e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com a habilidade Demon Teeth Grind, e aprende Resist Mind no nível 32 e Life Aid no nível 33.

PERSONA - MITHRAS

Mithras é um demônio de nível 32 da raça Tyrant. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, é resistente contra ataques do tipo Ruin e anula ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Megido e Rampage, e aprende Mabufula no nível 33 e Sabbath Erosion no nível 34.

PERSONA - NIGI MITAMAA

Nigi Mitama é um demônio de nível 38 da raça Mitama. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric, e resistente contra ataques do tipo Ice. Ele começa com a habilidade Rakukaja, e aprende Me Lourdes no nível 39 e Null Seal no nível 40.

PERSONA - YOSHITSUNE

Yoshitsune é um demônio de nível 39 da raça Hero. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, é resistente contra ataques do tipo Fire e anula ataques do tipo Physical e Electric. Ele começa com as habilidades Bamboo Slice e Zionga, e aprende Sabbath Striker no nível 40, Charge no nível 41 e Qigong no nível 42.

Agora que possui um Mitama, use qualquer demônio da raça Mitama na fusão com outro demônio para liberar um troféu:

A Mitama Masquerade

Esse troféu será liberado quando utilizar um Mitama em uma fusão.

Agora volte para Soul Matrix. Fale com a Ringo’s Illusion, e deverá poder adquirir uma nova Summoner Skill. Poderá escolher entre Physical Stack e Estoma. Recomendo que escolha Physical Stack. Agora vamos aproveitar para completar algumas requests:

O nível recomendado para esta missão é 30. Esta é a terceira e última request envolvendo as joias raras. Vá para a a loja Zafiro e fale com o Mannequin. Ele está atrás do terceiro e último acessório raro que lhe falta, mas não tem pistas de seu paradeiro. E ele não irá nos financiar, desta vez… Vá para Karakucho e fale com o Pretentious Man, o homem de cabelo castanho entre a barraca de ramen e a pizzaria. Ele irá disponibilizar uma nova request no Club Cretaceous, chamada Glory Days. Após completar essa sidequest, fale com Ed mais uma vez. Depois fale novamente com o Mannequin para completar a missão e receber um desconto nos produtos da loja Zafiro. Também irá disponibilizar o Hangout Event 23/40 com o Arrow e a Milady.

O nível recomendado para esta missão é 30. Saindo do Club Cretaceous, fale novamente com o Ed, o homem de cabelo castanho entre a barraca de ramen e a pizzaria. Ele nos pedirá para encontrarmos um broche valioso que ele perdeu em Ozaki Hope Towers. Trata-se do mesmo broche que o Mannequin está procurando… Vá para Ozaki Hope Towers e vá para Portal-Passageway, em Tower A 4F. Entre na sala a oeste, e fale com o demônio para obter o Eliza’s Brooch. Volte para Karakucho e entregue-o ao Ed para completar a missão e receber 30.000 Yen.

Falando em requests, volte ao Club Cretaceous e aceite as novas requests disponíveis.

O nível recomendado para esta missão é 30. Vá para o Yang Yang Palace e fale com a Lina. Será mais um serviço de entrega, mas desta vez para dois clientes. Receberemos o Sword of Holy Light e o Blade of Ruin, e temos de levar os itens até os clientes. Vá para Subway Line 14. Volte para Portal: West Path, siga para oeste e entre na porta. Fale com o Gruff Man aqui, e irá entregar o Blade of Ruin. Agora volte para Portal: Past the Hidden Door, em Lower Area. Siga reto o corredor para o leste e entre na porta ao final. Fale com o Polite Man aqui, e irá entregar o Sword of Holy Light. Após entregar os dois itens, volte e fale com a Lina para completar a missão e receber um desconto no Yang Yang Palace. Também irá disponibilizar o Hangout Event 24/40 com o Saizo.

O nível recomendado para esta missão é 35. Vá para Shinsando e fale com a Saki, perto da escadaria. Ela nos pedirá para matar a Rose, uma invocadora perversa que também é a irmã mais velha dela. Primeiro, temos de saber onde ela está. Vá para Mansei Realm e fale com Wyatt, o homem de sobretudo bege perto do final da rua. Ele dirá que a Roe está em Central Line. Vá para Central Line e volte para Portal: Northwest Path, em Upper Area. Vá para oeste, e logo na primeira sala, encontrará a Rose. Fale com ela, e então irá enfrentá-la. A invocador Rose está no nível 35, acompanhada de um Apsaras e um Incubus no nível 34. Rose é fraca contra ataques do tipo Ice, Apsaras é fraca contra ataques do tipo Fire e o Incubus é fraco contra ataques do tipo Force. Foque-se em matar os demônios primeiro, mas saiba que a Rose é capaz de invocar novos demônios com o passar do tempo. Após acabar com ela, volte e conte para a Saki para completar a missão e receber 50.000 Yen. Também irá disponibilizar o Hangout Event 25/40 com a Milady e o Saizo.

O nível recomendado para esta missão é 38. Vá para Roppo Realm e fale com o Kyuta, o rapaz de casaco com capuz na frente do Cirque Du Goumaden. Ele terá mais um quiz para nós, em que teremos de acertar 4 questões em sequência. As respostas corretas serão: “Lilim”, “Sun Wukong”, “Brains” e “Drink and Theater”. Acerte todas para completar a missão e receber 24.000 Yen.

Agora que já completamos tudo, vamos em frente. Volte para Ozaki Hope Towers.

Volte para Portal: Lab, em Tower B B10F, e então entre na porta ao lado. Verá uma cena com o Iron Mask, o Zenon e os Mothmans. O grupo acabará paralisado e rendido, e então a Figue aparecerá para entregar seu Covenant para Zenon… Mas tudo não passa de uma tramoia, e a Ash aparece para ajudar o grupo. Quando a cena acabar, será hora de enfrentá-los.

Chefe: Iron Mask e Zenon

SOUL HACKER 2 - IRON MASK
SOUL HACKER 2 - ZENON

Tanto Iron Mask quanto Zenon estão no nível 40. O audacioso plano da Figue funcionou, e conseguiu deixar Zenon fraco e vulnerável. Ao contrário da batalha anterior, esta luta nós poderemos (e temos que) vencer! Iron Mask é fraco contra ataques do tipo Electric, e Zenon é fraco contra ataques de todos os elementos. Aproveite o primeiro turno para causar o máximo possível de dano em Zenon, pois a partir do segundo turno, Zenon usará a habilidade Contract’s Ward para passar a ter resistência contra alguns elementos aleatórios. Iron Mask, por sua vez, irá usar Summon para invocar o demônio Power, o qual irá proteger Zenon com Abyssal Veil. Power é fraco contra ataques do tipo Gunfire, então use sua fraqueza para acabar com ele rapidamente. Aconselho que concentre todos os seus ataques em Power, e depois em Zenon, até eliminá-los. Caso ataque o Iron Mask, Zenon irá revidar cada ataque com Vengeful Loyalty, um golpe físico que causa pouco dano. Quando Power morrer, Iron Mask irá invocar outro demônio, como uma Silky. Saiba que o Zenon irá mudar as resistências a cada turno, então fique atento para saber qual a fraqueza da vez. Depois que os dois estiverem mortos, passe a atacar o Iron Mask. Ao derrotar todos, receberá 4.230 EXP, 819.000 Yen, 1 Magnetite Mass, 1 Totem Memory e possivelmente 1 Shaman’s Mark e 1 Fairy Apron. Irá liberar o seguinte troféu:

Comeback Gambit

Esse troféu será liberado quando derrotar Iron Mask em Ozaki Hope Towers.

Infelizmente, Iron Mask consegue escapar, com quatro dos cinco Covenants. Quando a cena terminar, podemos ir embora daqui. Use o portal para voltar ao início da dungeon e saia.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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