Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
PCPlayStationXbox

Soul Hackers 2 | Detonado / Guia de Platina – Parte 6: West Shipping District

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Soul Hackers 2? Então acompanhe a parte 6 do nosso detonado completo passo-a-passo de Soul Hackers 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Essa é a continuação do detonado que começou aqui.

Na parte anterior do guia, Ringo e seus amigos finalmente conseguiram derrotar Zenon, o assassino de Iron Mask, após uma intrincada armadilha preparada por Figue. Iron Mask conseguiu escapar, mas agora o grupo está salvo e precisa identificar a localização do último Covenant. É a única forma de impedir os planos de Iron Mask.

Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:

Após os acontecimentos da parte anterior, volte para Safehouse.

Safehouse

Verá uma longa cena, e então o nosso novo objetivo será ir para o Axis.

Axis

Verá uma cena, que explicará algumas informações adicionais sobre o passado de Arrow e o próximo objetivo do grupo. Antes de sair, fale com a Flamma para receber uma nova sidequest.

Request: Hopes, Dreams and Aion. Nível Recomendado: 46. Irá obter o Bloody COMP. Nosso objetivo será eliminar um Pazuzu em Ozaki Hope Towers: Tower C. Poderá acessar essa nova localidade pela tela de mapa. Ao final dessa dungeon, encontrará o seu alvo. Enfrente o Pazuzu de nível 46. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice. Depois de derrotá-lo, vá para Mansei Realm e fale com o homem de casaco de caveira na frente do COMP Smith. Agora volte para Axis e fale com Flamma. Recompensa: acessório Babel Shard.

Enquanto explora Ozaki Hope Towers: Tower C, encontrará o Mermaid, um demônio com outra sidequest:

Request: Farewell, My Love. Nível Recomendado: 38. Ela está procurando pelo seu antigo mestre, chamado Hans. Vá para Shinsando e fale com o homem na parte alta da escadaria. Agora vá para Mansei Realm e fale com Hans, um homem de casaco de caveira na frente do Yang Yang Palace. Depois volte e fale com a Mermaid. Recompensa: 80.000 ienes.

Volte para Safehouse.

Safehouse

Irá assistir uma cena. A partir de agora, haverá novos itens disponíveis para compra nas lojas e novas sidequests disponíveis no Club Cretaceous. Vá ao Club Cretaceous para aceitar as novas sidequests:

Request: All’s Fair in Love and Commerce. Nível Recomendado: 30. Mais uma sidequest da Lina, que trabalha no Yang Yang Palace. Vá para lá e fale com ela. Será mais um serviço de entrega, mas desta vez para dois clientes. Receberemos o Sword of Holy Light e o Blade of Ruin. Vá para Subway Line 14. Um dos clientes estará em Upper Area, e o outro em Lower Area. Explore cada andar e os encontrará tranquilamente. Após entregar cada item para cada cliente volte e fale com a Lina. Recompensa: desconto no Yang Yang Palace.

Request: Mad Dog. Nível Recomendado: 35. Mais uma sidequest da Saki, que estará em Shinsando, perto da escadaria. Temos mais um alvo para matar, mas primeiro vá para Mansei Realm e fale com Wyatt, o homem de sobretudo bege. Ele dirá que nosso alvo está em Central Line. Vá para lá, e encontrará a Rose em Upper Área. Enfrentará a Rose no nível 35, acompanhada de um Apsaras e um Incubus no nível 34. Rose é fraca contra ataques do tipo Ice, Apsaras é fraca contra ataques do tipo Fire e o Incubus é fraco contra ataques do tipo Force. Foque-se nos demônios primeiro, mas saiba que a Rose é capaz de invocar novos demônios. Após acabar com ela, volte e fale com a Saki. Recompensa: 50.000 ienes.

Request: Academics Wanted (Again). Nível Recomendado: 38. Mais uma sidequest do Kyuta, que fica em Roppo Realm, na frente do Cirque Du Goumaden. Ele terá mais um quiz para nós, em que teremos de acertar 4 questões em sequência. As respostas serão: “Lilim”, “Sun Wukong”, “Brains” e “Drink and Theater”. Recompensa: 24.000 ienes.

Request: Night of the Living Snowman. Nível Recomendado: 46. Outra sidequest do Masayoshi. Vá para Shinsando e fale com ele. Parece que há outro demônio matando pessoas pelo local. Vá para Karakucho e fale com um homem de terno cinza ao final da rua. Depois vá para Mansei Realm e fale com o homem de terno preto para ouvir mais informações. Vá para Ozaki Hope Towers e encontrará seu alvo em Tower B 4F. Enfrente o Kudlak nível 46, ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Ruin. Após acabar com ele, irá liberar a fusão do Black Frost como fusão especial. Volte e fale com o Masayoshi. Recompensa: 70.000 ienes.

Request: … Scientist. Nível Recomendado: 45. Mais uma sidequest do Victor, que trabalha no Cirque Du Goumaden. Vá para lá e fale com ele. Desta vez, ele irá pedir que a gente traga até ele um demônio específico chamado Rakshasa. Precisará estar no nível 45 para conseguir fusioná-lo. Depois de fusioná-lo, entregue o demônio ao Victor. Recompensa: 140.000 ienes e um desconto de 5% na invocação de demônios pelo Compendium.

Request: The Heartbreaker. Nível Recomendado: 35. Uma sidequest da nossa amiga Ash! Vá para Roppo Realm e fale com ela. Ela está desconfiando da fidelidade de Saizo, e pede nossa ajuda. Vá para o Bar Heidrun e tenha um Hangout Event especial com o Saizo. Depois é só voltar e falar com a Ash mais uma vez. Recompensa: acessório Skill Ring.

Quando voltar para Ozaki Hope Towers, encontrará o Frost Shiro no saguão de entrada. Fale como ele para iniciar uma nova sidequest:

Request: A New Hee-Home: Parte 4. Nível Recomendado: 36. Ele irá nos pedir para eliminar 5 Orobas nesta dungeon. Vá até Tower B 2F e encontrará muitos deles. Após matá-los, volte ao Frost Ishiro. Recompensa: 2 Frost Glyphs.

Agora volte para Axis e entre em Soul Matrix.

Soul Matrix

Não vamos explorar o andar 4F do Soul Matrix dos personagens ainda. Se quiser, pode falar com a ilusão da Ringo para poder obter novas Summoner Skills e também aceitar as novas Aion Directives. Mas depois entre no setor do Arrow. Vá para o último portal do andar 1F e então aproxime-se de uma barreira à direita que não conseguia abrir até então. Verá uma cena, e então poderá passar por esta escada.

Arrow Sector Special

Nesta dungeon, encontrará 6 novos demônios:

Dakini é um demônio de nível 44 da raça Femme. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Ruin, é resistente contra ataques do tipo Electric e anula ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Agidyne e High Pressure, e aprende War Cry no nível 42, Yashio Ori no Sake no nível 43 e Life Aid no nível 44.

Power é um demônio de nível 43 da raça Divine. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, e é resistente contra ataques do tipo Fire, Ice, Electric e Force. Ele começa com as habilidades Fusillade e Mazanma, e aprende Divine Shot no nível 44, Diarahan no nível 45 e Dekaja no nível 46.

Silky é um demônio de nível 40 da raça Fairy. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Bufudyne e Mediarama, e aprende Me Patra no nível 41, Null Force no nível 42 e Mana Gain no nível 43.

Succubus é um demônio de nível 44 da raça Night. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric, é resistente contra ataques do tipo Fire e Ruin, e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Mabufula e High Pressure, e aprende Yashio Ori no Sake no nível 45, Life Leech no nível 46 e Makajama no nível 47.

Sudama é um demônio de nível 42 da raça Jirae. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric, é resistente contra ataques do tipo Gunfire e anula ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Fog Breath e Blast Arrow, e aprende Zandyne no nível 43, Force Break no nível 44 e Null Gunfire no nível 45.

Unicorn é um demônio de nível 42 da raça Holy. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, é resistente contra ataques do tipo Electric e Force, e anula ataques do tipo Ice e Ruin. Ele começa com as habilidades Bloodlust e Ziodyne, e aprende Null Electric no nível 43, Amrita no nível 44 e Stack Bonus no nível 45.

Aqui verá um novo conceito de portal. Cada vez que passar pelo portal, será transportado para uma área diferente. Em cada área, procure por uma ilusão do Arrow e fale com ele para obter um Memory Fragment. Depois vá até o portal para voltar ao início, e repita o procedimento para ir até outra área. Depois que obter 4 Memory Fragments, o verdadeiro caminho irá se abrir. É recomendado que esteja pelo menos no nível 46 antes de prosseguir. Irá enfrentar um Vritra de nível 46 acompanhado de 2 Succubus de nível 45. Vritra é fraco contra ataques do tipo Force, e as Succubus são fracas contra ataques do tipo Electric. Depois de derrotá-los, saia do local e vá para Komadori Orphanage.

Komadori Orphanage

Verá uma cena, que seguirá por uma série de grandes cenas reveladoras. Ao final de todas essas cenas, abrirá o caminho para mais uma dungeon: West Shipping District. Também irá liberar novas sidequests no Club Cretaceous:

Request: Priceless Treasure. Nível Recomendado: 46. Mais uma sidequest da Yume, que trabalha na loja De La Mancha. Vá para lá e fale com ela. Ela nos diz que o irmãozinho dela, Mirai, desapareceu, e nos diz para procurar em Ozaki Hope Towers. Ela nos dará o Younger Brother’s Present. Vá para lá, e encontrará o Mirai em Tower B 2F. Fale com ele, mas ele se recusará a ir embora sem um item que ele perdeu. Vá para a sala no canto sudeste neste andar, e encontrará um demônio. Terá de enfrentar um Orthrus de nível 46. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice. Após acabar com ele, conseguirá a Family Photo. Volte e fale com Mirai para que ele resolva ir embora. Volte e fale com a Yume. Recompensa: novos itens disponíveis na loja De La Mancha.

Request: Light at the End of the Tunnel. Nível Recomendado: 49. Mais uma sidequest da Tatara, que trabalha na COMP Smith. Vá para lá e fale com ela. Ela precisa que a gente elimine 3 Vritras usando ataques do tipo Almighty. Encontrará este demônio em West Shipping District. Depois de matá-los, volte e fale com a Tatara. Recompensa: redução nos materiais necessários para adquirir upgrades no COMP Smith.

Request: Fatal Countdown. Nível Recomendado: 40. Vá para Karakucho e fale com Akito, um homem de terno branco perto das máquinas automáticas de venda. Ele diz que o pai dele quer se matar, e foi para uma torre alta. Vá para Ozaki Hope Towers, e encontrará Natsuhiko, o pai dele, no saguão de entrada. Fale com ele para descobrir que ele colocou três bombas no prédio, e pretende explodi-las. Ringo irá enviar os demônios para localizar as três Time Bombs. A primeira fica na sala no canto sudoeste de Tower A 1F. A segunda bomba fica neste andar mesmo, em uma sala mais ao norte. A terceira e última bomba fica no andar B 1F, em um corredor à direita. Após desarmar as três Time Bombs, volte e fale com Natsuhiko. Quando ele for embora, volte e fale com Akito. Recompensa: 100.000 ienes.

Agora volte para o Axis e para o Soul Matrix.

Soul Matrix

A essa altura, deverá ter mais de 70 pontos de Soul Level com cada personagem, o que irá nos permitir abrir as últimas barreiras do 3F do Soul Matrix de cada um, e ainda acessar e explorar inteiramente o 4F. Mas não poderá encerrar o andar 4F, pois as últimas barreiras exigem 80 e 90 pontos de Soul Level, o que não deve ter no momento. Não se esqueça de falar com a ilusão da Ringo para poder obter novas Summoner Skills e também de aceitar todas as novas Aion Directives. Depois vá até o Soul Matrix do Arrow.

Arrow Sector 3F

Volte para o portal que descobriu na frente da última barreira do andar 3F. Abra a barreira, e irá enfrentar um Sandalphon de nível 40. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire. Após derrotá-lo, ele estará disponível como fusão especial no Cirque Du Goumaden. Assista o novo Vision Quest do Arrow ao final, e então suba as escadas para o andar 4F.

Arrow Sector 4F

Nesta área, não encontrará novos demônios. O andar 4F do Soul Matrix continua com o conceito de portais, mas agora haverá ainda mais portais inúteis, que deslocarão Ringo para longe ao invés de seguir em frente. Anote o portal correto de cada localidade em um papel, ou salve o jogo antes de entrar em um portal para evitar ter de fazer todo o caminho de volta. Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

Aion Directive: Arrow Sector Cleanup 4. Nível Recomendado: 42. O objetivo é eliminar 7 Unicorns. Encontrará esses demônios no andar 4F do setor do Arrow. Recompensa: 1 Pure Amrita Fluid.

Aion Directive: Retrieve Chain Crystaloid Delta. Nível Recomendado: 42. O objetivo é obter 9 Chain Crystaloid Deltas. Todos eles estão espalhados pelo andar 4F do setor do Arrow. Recompensa: acessório Chain Gloves.

Aion Directive: Target: Succubus. Nível Recomendado: 50. O objetivo é eliminar um poderoso Succubus sem usar continues, itens ou Commander Skills. Ele fica próximo ao final do andar 4F do setor do Arrow. Terá de derrotar Succubus acompanhado por um Unicorn, um Incubus e um Nekomata, todos de nível 50. Succubus é fraca contra ataques do tipo Electric, Unicorn é fraco contra ataques do tipo Physical e Fire, Incubus é fraco contra ataques do tipo Force e Ruin, e Nekomata é fraco contra ataques do tipo Ice. Como pode perceber, precisará de ataques de diversos tipos diferentes para conseguir se dar bem contra este grupo vasto e eclético. Recompensa: 1 Luck incense.

Todas essas Aion Directives devem ser completadas no andar 4F do setor do Arrow. Após completá-las, vá para o final da dungeon. Assim como na primeira visita ao andar 3F, não terá pontos de Soul Level suficientes para abrir as barreiras finais da dungeon. Será necessário obter 80, 90 e 100 pontos de Soul Level para abrir as últimas barreira. Sendo assim, não poderá completar o andar 4F do Soul Matrix agora, mas poderá chegar ao portal que fica do lado de cada barreira, de modo que poderemos voltar facilmente quando tivermos pontos de Soul Level suficientes. Foque-se por enquanto em completar as Aion Directives. Após explorar completamente essa dungeon e completar todas as Aion Directives, volte para o Axis e vá para o Soul Matrix da Milady.

Milady Sector 3F

Volte para o portal que descobriu na frente da última barreira do andar 3F. Abra a barreira, e irá enfrentar um Asura de nível 40. Ele é fraco contra ataques do tipo Ruin. Após derrotá-lo, ele estará disponível como fusão especial no Cirque Du Goumaden. Assista o novo Vision Quest da Milady ao final, e então suba as escadas para o andar 4F.

Milady Sector 4F

Nesta área, encontrará um novo demônio:

Rakshasa é um demônio de nível 45 da raça Jaki. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e Ruin, e é resistente contra ataques do tipo Physical. Ele começa com as habilidades Bamboo Slice e Roar, e aprende Null Physical no nível 46, Meat Bullet no nível 47 e Sabbath Erosion no nível 48.

Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

Aion Directive: Milady Sector Cleanup 4. Nível Recomendado: 39. O objetivo é eliminar 6 Vouivres. Encontrará esses demônios no andar 4F do setor da Milady. . Recompensa: 1 Forbidden Scripture.

Aion Directive: Retrieve Needle Crystaloid Delta. Nível Recomendado: 39. O objetivo é obter 9 Needle Crystaloid Deltas. Todos eles estão espalhados pelo andar 4F do setor da Milady. Recompensa: acessório Shard Pendant.

Aion Directive: Target: B Hawaii Frost. Nível Recomendado: 52. O objetivo é eliminar um poderoso B Hawaii Frost sem usar continues, itens e Commander Skills. Ele fica próximo ao final do andar 4F do setor da Milady. Terá de derrotar um B Hawaii Frost de nível 52 acompanhado por um Melon Frost, um Lemon Frost, um Strawberry Frost e um Milk-kin Frost. Todos os oponentes são fracos contra ataques do tipo Fire, com exceção do Milk-kin Frost, que será fraco contra ataques do tipo Physical e Gunfire. Sendo assim, use e abuse de ataques do tipo Fire! Milk-kin Frost irá proteger os companheiros com Fire Wall, mas ele só protege um companheiro por 3 turnos, então não será tão difícil. Se conseguir acabar com o Milk-kin Frost, os demais serão moleza. Recompensa: 1 HP Incense Shard.

Todas essas Aion Directives devem ser completadas no andar 4F do setor da Milady. Após completá-las, vá para o final da dungeon. Após explorar completamente essa dungeon e completar todas as Aion Directives, volte para o Axis e vá para o Soul Matrix do Saizo.

Saizo Sector 3F

Volte para o portal que descobriu na frente da última barreira do andar 3F. Abra a barreira, e irá enfrentar um Chernobog de nível 40. Ele é fraco contra ataques do tipo Force. Após derrotá-lo, ele estará disponível como fusão especial no Cirque Du Goumaden. Assista o novo Vision Quest do Saizo ao final, e então suba as escadas para o andar 4F.

Saizo Sector 4F

Nesta área, encontrará um novo demônio:

Zhuque é um demônio de nível 44 da raça Avian. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire e Ice, anula ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Agidyne e Fire Breath, e aprende Recarm no nível 45, Mediarama no nível 46 e Me Lourdes no nível 47.

Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

Aion Directive: Saizo Sector Cleanup 4. Nível Recomendado: 42. O objetivo é eliminar 7 Zhuques. Encontrará esses demônios no andar 4F do setor do Saizo. Recompensa: 1 Original Flame.

Aion Directive: Retrieve Orb Crystaloid Delta. Nível Recomendado: 42. O objetivo é obter 9 Orb Crystaloid Deltas. Todos eles estão espalhados pelo andar 4F do setor do Saizo. Recompensa: acessório Quartz Bangle.

Aion Directive: Target: Zenon. Nível Recomendado: 54. O objetivo é eliminar o poderoso Zenon sem usar continues e sem o Arrow e a Milady no time. Ele fica próximo ao final do andar 4F do setor do Saizo. Terá de derrotar um Zenon de nível 54. Ele não será fácil, ainda mais contando apenas com Ringo e Saizo no time. Zenon não possui uma fraqueza específica, ele vive alternando afinidades elementais enquanto ataca com diversos tipos diferentes. Fica difícil recomendar um demônio específico, mas foque-se na parte ofensiva. Ao atacá-lo com vários elementos diferentes, poderá identificar rapidamente qual é a sua fraqueza atual, e então foque naquele elemento até que ele mude novamente. Troque de demônios conforme for necessário, e cure-se com frequência. Lembre-se que pode usar itens e Commander Skills, então use isso a seu favor. Recompensa: 1 Agility Incense Shard.

Todas essas Aion Directives devem ser completadas no andar 4F do setor do Saizo. Após completá-las, vá para o final da dungeon. Antes de ir embora, certifique-se de ter explorado tudo e completado todas as Aion Directives. Durante a exploração, já deverá ter encontrado 7 portais ao longo do jogo, o que será suficiente para liberar um troféu:

Trek Master

Esse troféu será liberado quando encontrar 70 portais nas dungeons.

Agora saia da dungeon. Vá para a nova dungeon disponível, West Shipping District.

West Shipping District

Nesta dungeon, encontrará 5 novos demônios:

Doppelganger é um demônio de nível 49 da raça Rumor. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, anula ataques do tipo Electric e Ruin e repele ataques do tipo Physical. Ele começa com as habilidades Mazionga e Megidola, e aprende Makarakarn no nível 50, Concentrate no nível 51 e Sabbath Drain no nível 52.

Nue é um demônio de nível 47 da raça Wilder. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, é resistente contra ataques do tipo Physical e anula ataques do tipo Ice e Electric. Ele começa com as habilidades Lunge, Mabufula e Static Rook Anaguma, e aprende Null Electric no nível 48 e Life Gain no nível 50.

Orthrus é um demônio de nível 46 da raça Beast. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, é resistente contra ataques do tipo Physical e Gunfire e absorve ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Agidyne e Roar, e aprende Stack Bonus no nível 47, Null Seal no nível 48 e Sabbath Bounty no nível 49.

Valkyrie é um demônio de nível 48 da raça Yoma. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Ruin, e repele ataques do tipo Gunfire. Ele começa com as habilidades Divine Shot e Tetrakarn, e aprende Null Ice no nível 49, Recarm no nível 50 e Stack Bonus no nível 51.

Vritra é um demônio de nível 49 da raça Dragon. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, é resistente contra ataques do tipo Ice e repele ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Ziodyne, Mazionga e Bamboo Slice, e aprende Charge no nível 50 e Null Gunfire no nível 51.

Não se esqueça de completar a sidequest aqui, matando Vritras com ataques do tipo Almighty. Enquanto segue por esta dungeon, encontrará um demônio já conhecido, o Makami. Este é o mesmo Makami que encontramos lá em Central Line, e com mais uma sidequest para nós:

Request: The Wolf Who Cried Wolf Again. Nível Recomendado: 46. Ele quer que a gente assassine outro demônio no mesmo local de antes: uma sala na Upper Area, lá em Central Line. Vá para lá e encontrará seu alvo. Terá de enfrentar um Fenrir de nível 46. Ele é fraco contra ataques do tipo Ruin. Após acabar com ele, volte e fale com o Makami. Recompensa: 75.000 ienes.

Chegando a outro portal, é hora de se preparar. A partir daqui, fica o chefe final da dungeon. Antes de seguirmos para o chefe final da dungeon, recomendo que se prepare. Treine até chegar ao nível 50, se ainda não estiver. Saia da dungeon para descansar, comprar upgrades e fusionar novos demônios, também. Aconselho que fusione os seguintes demônios, que só podem ser obtidos por meio de fusão:

Aitvaras é um demônio de nível 43 da raça Drake. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire e Ice, e anula ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Agidyne, Mazionga e Dodge Gunfire, e aprende Sabbath Striker no nível 44 e Concentrate no nível 45.

Chernobog é um demônio de nível 44 da raça Reaper. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric, e é resistente contra ataques do tipo Physical e Gunfire. Ele começa com as habilidades Bamboo Slice e Acid Breath, e aprende Retaliate no nível 45, Life Gain no nível 46 e Null Ice no nível 47.

Cybele é um demônio de nível 45 da raça Lady. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical, é resistente contra ataques do tipo Force e anula ataques do tipo Fire e Ruin. Ele começa com as habilidades Makarakarn e Diarahan, e aprende Mana Gain no nível 46, Megidola no nível 47 e Sabbath Healer no nível 48.

Gurulu é um demônio de nível 47 da raça Raptor. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Ruin, é resistente contra ataques do tipo Physical, Ice e Electric, e anula ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Zandyne e Mazanma, e aprende High Pressure no nível 48, Null Physical no nível 49 e Life Aid no nível 50.

Kusi Mitama é um demônio de nível 41 da raça Mitama. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, e resistente contra ataques do tipo Force. Ele começa com a habilidade Qigong, e aprende Amrita no nível 42 e Null Dread no nível 43.

Ouyamatsumi é um demônio de nível 48 da raça Kishin. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, é resistente contra ataques do tipo Fire e anula ataques do tipo Physical. Ele começa com as habilidades Bufudyne e Makarakarn, e aprende Dekunda no nível 49, Megaton Press no nível 50 e Null Ruin no nível 51.

Saki Mitama é um demônio de nível 46 da raça Mitama. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, e resistente contra ataques do tipo Electric. Ele começa com a habilidade Sukukaja, e aprende Stagehand’s Stealth no nível 47 e Life Drainage no nível 48.

Scathach é um demônio de nível 44 da raça Megami. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, é resistente contra ataques do tipo Electric e anula ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Blast Arrow e Bloodlust, e aprende Me Patra no nível 45, Divine Shot no nível 46 e Null Fire no nível 47.

Surt é um demônio de nível 45 da raça Tyrant. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, anula ataques do tipo Ruin e absorve ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Agidyne e Maragion, e aprende Roar no nível 46, Maragidyne no nível 47 e Fire Break no nível 48.

Quando estiver preparado, volte para West Shipping District e encare o chefe da dungeon.

Chefe: Raven

Chegou a hora do acerto de contas contra Raven, que personificou Iron Mask. Raven está no nível 50, e ele invocará um Vouivre, um Silky e um Power, todos no nível 49. Raven é fraco contra ataques do tipo Electric, Vouivre é fraco contra ataques do tipo Ruin, Silky é fraco contra ataques do tipo Fire e Power é fraco contra ataques do tipo Gunfire. Raven irá mudar constantemente suas fraquezas e passar a repelir a maioria dos elementos, então não conte muito com isso. De preferência, use ataques do tipo Almighty ou remova as defesas dele antes de atacá-lo. Recomendo que elimine os demônios o mais rápido possível, pois eles curarão e fortalecerão Raven o tempo todo. Raven possui muitos ataques poderosos, incluindo um que se chama Aurora Blitz. Esse ataque leva um turno para carregar e deixa Raven imóvel por um turno após o uso, mas é muito poderoso. Defenda-se quando ele for utilizá-lo! Aproveite cada brecha em sua defesa para causar o máximo de dano possível, e mantenha a vida do seu grupo bem alta.

Após derrotar Raven, assistirá a uma grande cena, e então sairá automaticamente da dungeon.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial