Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Suda 51 | Empolgado em criar um jogo com o protagonista Garcia Hotspur

Continua após a publicidade..

Suda 51 é um dos desenvolvedores de jogos mais conhecidos do Japão e da indústria em geral. Em 2011, Suda em colaboração com outro desenvolvedor não menos famoso, Shinji Mikami lançaram Shadows of the Damned, um jogo de ação e aventura de caça a demônios publicado pela Electronic Arts. Um ótimo jogo diga-se.

Ainda que o jogo não tenha sido um sucesso comercial, ele recebeu ótimas notas e até hoje é lembrado como um grande jogo. O processo de desenvolvimento foi cheio de controvérsia, pois segundo Suda e Mikami, a Electronic Arts tentou influenciar na direção e desenvolvimento do jogo.

Vale ressaltar que Shadows of the Damned está ganhando um remake através da desenvolvedora de Suda 51,  Grasshopper Manufacture, com lançamento previsto para ainda este ano. Shadows of the Damned: Hella Remastered será lançado PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Um protagonista marcante

Agora, durante uma entrevista a GameRant, Suda revelou que se a remasterização se provar popular, uma sequência pode acontecer.

“Lançar uma sequência é algo que gostaríamos de considerar”, ele começou. “Mesmo que não acabemos lançando uma sequência ou continuação direta ou algo assim, tenho uma queda em meu coração pelos personagens do jogo, especificamente Garcia Hotspur e Fleming.”

— Suda51

Por fim, Suda acrescentou que considerou dar a Fleming, protagonista de Shadows of the Damned, um papel importante em seu jogo hack-and-slash de 2021, No More Heroes 3.

“Ter esses personagens aparecendo em algo novamente, seja uma sequência ou qualquer outra coisa, é altamente possível”

— Suda51.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial