Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Stellar Blade | Detonado / Guia de Platina — Parte 20: Matriz 11 (Pátio Ferroviário)

Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Stellar Blade? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará estratégias de combate para você enfrentar os principais inimigos do jogo. Cobriremos todas as missões principais e missões secundárias, como desbloquear todos os troféus e, claro, os locais de todos os colecionáveis, incluindo: Núcleos corporais, Núcleos Beta, Núcleos de Armas, Banco de Dados (Documentos, Cartões de Memória, Senhas), bem como itens de personalização da Exoespinha e mais para que você possa completar o jogo com 100%.

Caso esteja chegando agora, nosso detonado se iniciou aqui.

Matriz 11 (Pátio Ferroviário)

Partindo diretamente do Acampamento onde páramos no capítulo anterior, volte até a rampa que leva até o vagão e suba. Passe pelo vagão, mas quando sair, não siga em frente, volte contornando o vagão e encontre uma Caixa de Suprimentos atrás dele. Volte e siga em frente passando pelas portas abertas a frente, assista à cena e esteja preparado para enfrentar um chefe poderoso.

Perseguidor

O Perseguidor é um inimigo rápido e agressivo, com golpes abrangentes e uma sequência de combos rápidas. Parecido com um lagarto gigante, ele atacará com suas quatro patas, além de lançar pedras contra nós eventualmente. O inimigo consegue chegar até nós rapidamente, ainda que estejamos longe. O alcance dele é rápido e surpreendente.

Com seus combos rápidos de até quatro golpes, ele não antecipa muito esse ataque, deixando pouco tempo para Aparar. Pode ser que você erre esse Aparo, mas ainda sim vale tentar, pois caso tenha sucesso, com duas sequências de aparo bem aplicadas, você terá fragilizado o inimigo, lembre da Exoespinha Tipo Reflexo que mencionei anteriormente, ela pode ajudar muito. Nosso inimigo também usará seus ataques especiais muitas vezes e a qualquer momento, esteja pronto para uma esquiva perfeita o comum mesmo, pois caso tenha sucesso, poderá usar um contra-ataque nesse momento.

Depois de um certo tempo de combate, o Perseguidor começará a saltar, efetuando uma cabeçada no local onde estamos. Isso pode acontecer de quase qualquer lugar e pode ser difícil antecipar para se esquivar. Você quererá se esquivar no último momento para evitar levar um dano massivo.

A melhor estratégia é ter paciência e esperar ele efetuar o combo de quatro golpes para Aparar, ou outro ataque que você possa se esquivar, deixando uma brecha para um contra-ataque. Não seja tímido com seus ataques BE, principalmente para acabar com a defessa do perseguidor, por ser nesse momento, quando ele estiver com o nível de defesa baixo que você deverá atacar.

No final da batalha, receberemos diversos itens, sendo os mais importantes um Núcleo de Arma e a Habilidade Explosiva, bem como o troféu:

Perseguidor

Derrotou o Perseguidor.

Após recolher todos os itens deixados pelo Perseguidor, podemos continuar. Ignore a escada vertical e siga à esquerda no grande veículo a frente e note uma plataforma que está logo após alguns contêineres, note que não é a plataforma amarela, é a que está ao lado desta. Quando você subir, recolha a Lata (27/49) que está jogada no chão. Agora suba na plataforma à direita de onde pegamos a lata, encontraremos um robô que nos fornecerá o Módulo de Expansão do Cantil.

Volte até a escada vertical que ignoramos e suba para chegar até um painel. Use esse painel para girar a plataforma com o vagão, gire o trem até deixar o lado com uma mancha de sangue de frente para você, feito isso, use os jatos de água para lavar esse sangue, mostrando o código que precisaremos para abrir a comporta mais a frente. Note que para usar o jato de água, você precisa pressionar Cruz. A senha mostrada devera ser a N-7-2-R-5.

Feito isso, passe por dentro do vagão e desça a escada a esquerda, verifique o painel diante da comporta e insira a senha para poder seguir pela porta que se abrirá. Siga em frente e assim que se aproximar do Acampamento de Suprimentos — Pátio Ferroviário, uma cena acontecerá e Eve terá um lampejo. Falei que lembraria você sobre algo importante né? Pois bem, use o Console de Reparo para equipar o Núcleo de Arma que coletamos a pouco. Também verifique a Configurações de Habilidades para ativar a habilidade BU (Explosão). Feito isso, descanse para uma breve conversa com seus amigos e para registrar seu progresso, iremos para o Esgoto Subterrâneo no próximo capítulo.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Stellar Blade. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo