Continua após a publicidade..
Destaque

Sony nega reembolso a compradores de Cyberpunk 2077

Continua após a publicidade..

Não é nenhuma novidade que Cyberpunk 2077 está cheio de problemas no PlayStation 4 e Xbox One. Porém a Sony em uma atitude que contrária a própria desenvolvedora do jogo, está negando o reembolso aos seus consumidores.

Algo surpreendente, pois a própria CD Projekt Red pediu aos jogadores insatisfeitos para que solicitem reembolso. Mas no caso de quem comprou o jogo para PlayStation, a tarefa não é tão simples.

Ademais, a Sony nega a devolução do dinheiro, alegando que o game já havia sido baixado ou transmitido. A negativa de reembolso vai contra instrução da própria CD Projekt Red postada em uma publicação no Twitter.

Continua após a publicidade..

Vale ressaltar que a Sony, parece ser a única plataforma em que os jogadores estão com problemas para devolver o produto. No caso das versões de Xbox e PC, por exemplo, os usuários não reclamaram, até o momento, sobre o processo de devolução do game, por exemplo.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial