DestaqueDetonados

Alan Wake II | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 11: Cantamos

Está com alguma dificuldade em Alan Wake II? Então acompanhe a parte 11 do detonado completo passo-a-passo de Alan Wake II exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Xbox ou Steam!

ALAN WAKE 2 - COVER

Para acessar a Introdução do guia, que tem o link de todas as partes, clique aqui.

Capítulo 11: Cantamos

Escreva

ALAN WAKE 2  - ESCREVA

Voltaremos a jogar com o Alan Wake neste capítulo, após um longo período jogando com a Saga. Estará dentro da Sala do Escritor, e não há o que fazer além de interagir com a máquina de escrever, Verá uma cena, e então irá o capítulo irá iniciar efetivamente.

Examine a Televisão

ALAN WAKE 2  - EXAMINE A TELEVISÃO

Voltamos ao Lugar Obscuro. Interaja com a TV para ver uma cena.

Apresente-se no Musical

ALAN WAKE 2  - APRESENTE-SE NO MUSICAL

Voltará ao programa de TV, mas dessa vez em um musical. Aprecie o musical e, quando quiser, siga em frente. Suba a escadaria, passe pela porta e apenas siga em frente. Não há nada a fazer além de andar, mas poderá assistir a cenas interessantes e engraçadas. Quando chegar em outra TV, interaja com ela para mudar a realidade mais uma vez. Estará no palco de uma noite de gala. Pegue a Lâmpada de Anjo no púlpito, siga em frente e suba a escada vertical à esquerda. No final do caminho, absorva a luz com a Lâmpada de Anjo para mudar a realidade. Desça a escada vertical, depois mais escadas, siga em frente e pegue a Lanterna no chão. Também terá suas armas de volta. Siga em frente, até a simulação de uma rua. Siga para a esquerda no táxi e entre em um beco com uma placa em neon. Embaixo de cada letreiro de neon escrito Getaway Club, há uma seta.

ALAN WAKE 2 - LETREIRO GETAWAY CLUB

Ainda que pareça que você está andando em círculos, siga as setas dos letreiros até chegar a um poste iluminado. Absorva a luz com a Lâmpada de Anjo para alterar a realidade mais uma vez. Agora volte para o táxi e use a luz para fazer surgir uma televisão. Interaja com ela para ser transportado para outra realidade. Estará no que parece ser uma balsa. Quando a balsa parar, siga em frente e dê a volta por trás do painel. Suba a escada vertical para chegar em uma mesa. Aproxime-se e pegue a Arma 8/9: Pistola Sinalizadora. Assim que pegar esta arma, irá liberar o seguinte troféu:

Luzes Brilhando

Esse troféu será liberado quando conseguir a Pistola Sinalizadora.

Também irá receber Munição de Pistola Sinalizadora. Assim que pegar a arma, os painéis atrás da mesa vão se abrir. Siga em frente, e aparecerão diversos Possuídos pelo caminho. Mate todos eles enquanto prossegue pelo caminho único, e abra as caixas de emergência para encontrar mais munição, itens curativos e pilhas. Não economize munição e acabe com todos eles, usando sua arma nova e também o Revólver. Siga em frente até encontrar outra TV, e interaja com ela. Estará novamente na sala de espera do programa da TV. Entre pela porta ao lado para encontrar um Eco. Interaja com ele para chegar a mais um musical. Suba a escada vertical para chegar a uma simulação da Sala do Escritor. Vá até o Quadro do Enredo e mude o cenário do Musical para Final da Música. Interaja com a TV para dar início a uma cena musical, e então finalmente estaremos fora do musical.

Saia do Estúdio

ALAN WAKE 2 - SAIA DO ESTÚDIO

Depois da cena, estaremos de volta ao estúdio. Nosso inventário voltou ao normal, e mantivemos a arma, mas perdemos a munição. Por isso eu avisei que não precisava poupar munição. Siga em frente e passe pelos assentos em direção à sala a esquerda para encontrar o Ahti. Siga em frente, e quando passar por uma porta aberta, irá concluir o capítulo e liberar o seguinte troféu:

Toda a Vida Dele

Esse troféu será liberado quando completar o capítulo “Cantamos”.

Depois da cena, irá adquirir a Música (Vários Artistas 8/14): Poe – Esta Estrada (A Câmara Escura) e a Música (Vários Artistas 9/14): Old Gods of Asgard – Herald of Darkness. Saia do estúdio para voltar às ruas, já conhecidas.

Atenda o Telefone

ALAN WAKE 2 - ATENDA O TELEFONE

Siga para a direita e verá o telefone público tocando mais vez. Atenda o telefone que está tocando, para saber aonde ir. Receberá também a Chave do Quarto 665.

Encontre o Misterioso do Telefone no Hotel Oceanview

ALAN WAKE 2 - ENCONTRE O MISTERIOSO DO TELEFONE NO HOTEL OCEANVIEW

Temos de ir ao hotel Oceanview. Siga a Ocean Avenue para o norte, e procure pelas lojas à esquerda, por uma TV ligada. Assista ao Vídeo da Jornada do Escritor 4/9: A Presença Obscura. Continue seguindo ao norte pela rua, até chegar a alguns orelhões. Agora olhe para oeste e no alto para encontrar a Palavra de Ajuda 2/9.

ALAN WAKE 2 - PALAVRA DE AJUDA 2/9

Recomendo que compre Emergência 2/3, que aumenta a eficácia de Curativos em 20%. Volte ao sul e siga para o leste pela rua estreita que liga com a Cord Street. Logo a norte, fica o Hotel Oceanview. Entre no local e passe pelas portas até sair novamente para a rua. Se olhar diretamente para o sul, verá uma Sala Segura onde pode salvar o jogo e organizar o inventário. Volte para a frente do hotel e olhe na direção oeste para ver um letreiro neon apontando para um beco. Siga por este beco, indo na direção apontada pelas setas nos letreiros, até ver uma cena. O próximo capítulo começará imediatamente, vejo você na próxima parte do guia.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo