Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

PlayStation 5 | Mais de 41 milhões de unidades vendidas

Continua após a publicidade..

O PlayStation 5 vendeu 41,7 milhões de unidades em todo o mundo. O anúncio foi feito oficialmente pela Sony e foi apresentado em seus resultados financeiros para o ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2023.

Um total de 3,3 milhões de unidades do PlayStation 5 foram enviados durante os três meses encerrados em 30 de junho de 2023, o que representa um aumento de 0,9 milhão em relação ao mesmo período do ano fiscal anterior, por exemplo.

Confira alguns detalhes abaixo:

  • 108 milhões de usuários ativos mensais na PlayStation Network em 30 de junho de 2023, cinco milhões acima dos 103 milhões de usuários ativos durante o mesmo período do ano fiscal anterior.
  • Os softwares PlayStation 5 e PlayStation 4 combinados venderam 56,5 milhões de unidades durante os três meses encerrados em 30 de junho de 2023, o que representa um aumento de 9,3 milhões em relação aos 47,2 milhões de softwares vendidos durante o mesmo período do ano fiscal anterior. 6,6 milhões de unidades foram títulos próprios, que é a mesma quantidade vendida no mesmo período do ano fiscal anterior. 72 por cento das vendas de software foram downloads digitais de software de jogos completos, o que representa uma queda de sete por cento em relação ao mesmo período do ano fiscal anterior.

Por fim, embora a Sony tenha divulgado anteriormente o número de assinantes do PlayStation Plus no final de cada trimestre, isso não aconteceu nesse anúncio.

Fonte: Gematsu

Continua após a publicidade..

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial