DetonadosDestaqueNotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Planet of Lana | Detonado/Guia de Conquistas – Capítulo 9: Maré de Virada

Vai jogar Planet of Lana? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele você encontrará a localização de todos os templos secretos e detalhes de como resolver todos os enigmas do jogo. Nosso detonado pode ser usado nas versões do jogo para PlayStation, Nintendo Switch, PC e Xbox!

Capítulo 9: A Maré de Virada

Logo que descer da balsa, não siga em frente. Volte em direção a balsa e comece a nadar à esquerda, após algum tempo, você chegará em uma ilha com o Templo secreto (08/10). Quando terminar, volte nadando e siga em frente.

Encontre templos secretos 8/10

Encontre um templo secreto.

Você chegará em um local com um javali. Coloque Mui embaixo da pedra até chamar a atenção do javali. Quando ele vir atacar Mui, hipnotize a criatura e empurre-a até que ela fique sobre as flores que vão ativar a plataforma onde Lana está, suba na rocha usando a plataforma. Estando em cima da rocha, chame Mui com o javali e deixe-o embaixo da rocha. Quebre o hipnotismo e o javali baterá a cabeça na rocha ficando zonzo. Caia da rocha rapidamente e corra á direita, chamando Mui e subindo na plataforma. Quando estiver seguro, mande Mui derrubar a corda para você subir.

Continue em frente e mande Mui baixar mais uma corda. Você chegará em uma área com um vigilante, abaixe-se na grama alta para se esconder e não ser visto, mesmo com o vigilante sobre sua cabeça. Quando ele for à direita, saída da vegetação rapidamente e se esconda na lacuna na rocha bem abaixo de você. Quando ele estiver à esquerda olhando a vegetação, corra à direita sem hesitar, no final, salte o abismo e continue em frente.

Você chegará em outro vigilante, esconda-se na vegetação. Note a criatura no cão, quando o vigilante for á direita, corra e salte a criatura no chão para pisar o menos possível nela. Caso não faça isso, ficará lento ao caminhar e o vigilante verá você. Do outro lado, esconda-se na vegetação, espere o vigilante ir à esquerda e continue em frente, passando por baixo da fenda na rocha. Logo que sair debaixo da rocha, note a criatura presa no chão. Note que está criatura está viva, pois não foi eletrocutada pelo vigilante, como aconteceu na anterior. Se saltar sobre ela, será pego e morto.

Note a corda presa na rocha acima de você. mande Mui subir e soltar a corda. Suba nela, desça até a extremidade inferior dela. Comece a se balançar de modo a saltar para longe da criatura à direita. Passe por baixo da rocha e verifique o terminal para controlar o vigilante que evitamos anteriormente. Arrombando e manipulando o terminal, use o vigilante para eletrocutar a criatura pela qual saltou com a corda e as demais á sua frente do lado direito. Na extrema direita, você não conseguirá seguir em frente. Note que no topo de uma das rochas existe um santuário, deixe o vigilante sobre as flores amarelas á esquerda do santuário, ativando a plataforma. Deixe o terminal, suba na corda e use a plataforma para chegar no Templo secreto (09/10).

Encontre templos secretos 9/10

Encontre um templo secreto

Não salte da extremidade direita, volte pelo lado esquerdo, balance na corda novamente. Siga à direita atravessando os locais onde executou os inimigos com o vigilante. Siga em frente até balançar na corda e chegar do lado oposto. Caia no lago e siga à esquerda, voltando por baixo. Tire o tronco de cima da corda para liberar a passagem, leve o tronco até Mui e mande ele subir, leve-o para o outro lado do lago. Arraste o tronco e coloque-o no lago à direita, mande Mui subir novamente no tronco e leve-o à extrema direita. Mande Mui soltar a corda presa na plataforma acima.

Continue em frente e você verá mais habitantes sendo sequestrados, continue em frente atravessando a água, quando encontrar um vigilante, esconda-se na vegetação. Continue em frente se escondendo embaixo do telhado, na vegetação e embaixo da fenda, siga até encontrar um javali. Hipnotize o javali e leve-o à esquerda de modo a deixar Mui escondido na vegetação, o javali sobre a flor amarela para acionar a plataforma. O vigilante verá o javali e o matará, deixando o corpo sobre a flor amarela e a plataforma acionada. Chame Mui novamente e coloque o sobre a flor amarela do centro, acionando a segunda plataforma, suba nelas chegando na plataforma com o maquinário. Quando o vigilante não estiver olhando, chame Mui e suba no maquinário para arrombar o terminar e ter acesso ao vigilante. Controlando-o, coloque-o sobre a flor amarela que está na rocha à direita para acionar outra plataforma. Coloque Mui sobre a mesma flore onde o vigilante está, volte ao terminal e controle o vigilante, colocando-o sobre a flor amarela inferior mais à direita. Saia do terminal, suba na rocha e use a plataforma para saltar na rocha na extrema direita, chame Mui.

Use nosso amiguinho para liberar a passagem e siga em frente. Faça um salto preciso para chegar na plataforma oposta e siga em frente. Você chegará em uma área com um vigilante e uma daquelas criaturas que podem sugar a água. Baixe o nível da água para baixo da rocha e nade para a extrema direita evitando ser visto robôs de vigilância. Suba as plataformas no final e comece a pular para a esquerda sobre os robôs de vigilância. Você pode se esconder na grama alta conforme necessário. No final, você encontrará um tronco, jogue ela na água, sem ser visto e volte a nadar. Leve o tronco até perto de Mui e chame-o, levando-o sem ser visto até a extrema esquerda, suba e siga em frente. Quando encontrar o bloqueio no piso, suba nas plataformas e salte para quebrar as tábuas. Continue em frente até o próximo vigilante.

Quando ele estiver do lado esquerdo, siga à direita e suba a plataforma, nela, se esconda no canto esquerdo. Quando o vigilante voltar a patrulhar suba na plataforma direita, salte na corda e corra até a vegetação à esquerda. Quando o vigilante for à direita, verifique e arrombe o terminal, usando-o para controlar o vigilante. Deixe o vigilante no chão e coloque Mui sobre ele, volte ao terminal e voe com o vigilante e mui para a extrema direita, no alto, verá uma corda que pode ser rompida. Coloque o vigilante com Mui sobre ele próximo do local onde poderá cortar a corda. deixe o terminal e siga até lá.

Siga em frente até chegar no que lembra um ninho de aranhas. O caminho vai se dividir entre um caminho mais alto e um caminho inferior. Pule nas plataformas mais altas primeiro. Deixe Mui na beira do penhasco e volte, siga pelo caminho inferior indo á direita. Nade e você acordará uma criatura gigantesca, volte imediatamente. A criatura tentará atacar Mui, siga as ações que aparecem na tela, apertando os botões correspondentes, uma ou várias vezes seguidas. Quando a criatura estiver hipnotizada, siga em frente por algum tempo, aproveitando a paisagem e a trilha sonora espetacular.

Assim terminamos a introdução do nosso detonado/guia de conquistas de Planet of Lana. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados e escolha o próximo jogo! Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo