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Outlast 2 | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 1: Gênesis / Parte 9: A Capela

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Está com alguma dificuldade em Outlast 2? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará todos os detalhes da história, do início ao fim, com a solução de todos os enigmas e colecionáveis do jogo. Traremos todos os locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar os piores inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todas as conquistas, seja no PlayStation, Xbox Series, Switch ou Steam!

A Capela

Assim que estiver no controle, esteja preparado para correr, pois um agressor estará descendo a escada. Siga a direita passando longe do homem, atacando o corpo e abra a porta. Corra para a casa a frente e pule os escombros, siga a direita, abra a porta e vire-se imediatamente para fechá-la com a tranca superior. Corra para trás das prateleiras, ignore a porta a esquerda, está fechada, corra contornando a prateleira a direita e caia no buraco. Continue rastejando pelo buraco sem parar, após subir um aclive, note outra lanterna vindo em sua direção, vire a direita e quando sair, note a casa iluminada e com a porta a berta, corra até ela, entre e tranque a porta.

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Ainda não estamos seguros, passe pela porta a esquerda, após os escombros, siga em frente pelo corredor, esconda-se ANTES que o agressor entre na sala. Espere ele passar, feito isso, saia e corra para a sala de onde ele veio, desça a escada e passe pela próxima porta, passando a tranca nela. Note a estante na sala, empurre-a para revelar uma escada, desça correndo e suga pelo túnel até que Blake perca seus perseguidores de vista. Chegando em um novo quarto, filme o corpo na cama para conseguir o vídeo O Salão de Exposições (36/105). No fundo desse quarto, empurre o suporte de ferramentas para revelar outra passagem.

Chegaremos na parte de baixo da entrada do poço, não podemos pular no buraco, é morte certa, siga a direita e passe encostado pela parede. Quando chegar do outro lado, pegue a nota Aceite meu Suicídio (37/105) antes de seguir pelo túnel. Saindo do túnel, ignore a porta a esquerda, está fechada, suba a escada para chegar no outro cômodo da casa. Saia da cozinha, assim que abrir a porta, Blake será visto. Corra e suba a escada a esquerda, no quarto superior, passe por baixo das madeiras que bloqueiam a porta, salte pelo parapeito.

Corra em frente e pule a cerca quando se aproximar, estamos sendo seguidos, continue correndo em frente e quando avistar uma cerca com um buraco, passe rastejando. Os aldeões estão seguindo Blake por baixo e por cima, então não pare, no final do caminho quase seremos atingidos. Saindo, corra para o pequeno celeiro logo a frente e pule a janela. Assim que estiver dentro, olhe para baixo e comece a forçar as tábuas do piso para abrir um buraco, seja rápido! Quando o piso ceder, abaixe-se e siga rastejando até sair do local, corra até a casa adiante e passe pela janela na altura do piso. Estaremos seguros, por enquanto.

Abra a porto que está de frente para o quarto, pode haver uma bateria aqui, bem com um curativo na caixa de primeiros socorros. Repare na porta bem a frente da bancada, entre para encontrar a nota Trabalho de Evangelização (38/105). Saia e siga pelo corredor, sua a escada e abra a porta ao lado do corpo no sofá, assim que entrar, filme o quadro negro a direita para encontrar o vídeo Por que você tem de Morrer (39/105). Abra a porta do outro lado do quadro negro e suba a escada, verifique o balcão para uma possível bateria, siga para o outro lado e colete a nota Plano de Aula (40/105) sobre a mesa. Repare na janela logo ao lado, saia por ela e caia, infelizmente Blake se machucará, teremos de usar um curativo.

Caminhe em frente beirando a cerca a esquerda até encontrar um carrinho de bebê, colete a nota Uma Carta para minha Mamãe (41/105). Note a carroça logo ao lado, siga para trás dela e empurre-a em direção ao portão, Marta aparecerá, mas não nos fará mal, pois está do lado oposto. Empurre a carroça até o portão, suba nela e pule a cerca (🤔). Note que estamos do lado oposto a ponte que vimos anteriormente, siga a direita ignorando e passando longe da mulher que está orando. Passando pelo cavalo morto, siga para o galpão do outro lado, colete o documento O Evangelho de Knoth, cap 10 (42/105). Você pode explorar a cidade aqui, mas saiba que Marta aparecerá e não haverá perdão se ela ver Blake.

Volte até o portão que pulamos a pouco e siga caminhando pelas casa diretamente a frente dele, passando por algumas casas. Chegando em um galpão, siga por ele subindo a escada, vire a esquerda quando passar por dentro dele e note o altar com uma cruz, colete aqui o documento Ato de Contrição do Portão do Templo (43/105). Desça a escada e entre na casinha para encontrar uma bateria, se você passar pela passarela e entrar na área iluminada à esquerda, há uma caixa de primeiros socorros que pode ter um curativo dentro dela em uma prateleira.

Volte até o local onde subimos as escadas para chegar até aqui, note o buraco na cerca ao lado da carroça, memorize esse local, pois precisaremos voltar aqui em breve. Note o portão duplo iluminado no fundo da rua, não se aproxime dele ainda, o melhor a se fazer é ficar atrás da carroça e começar a empurrá-la em direção ao portão. À medida que você se aproxima do portão, Marta aparecerá na área e começará a perseguir Blake. Nesse momento, use a carroça para desviar dela e corra para o buraco, espere ela passar a esquerda e volte até a carroça. Comece a empurrar novamente, olhando para trás para saber se ela não está vindo. Quando chegar no portão, suba na carroça e salte sobre o portão, Marta nos agarrará, mas escaparemos.

Suba a colina adiante e quando encontrar um triciclo, entre na casa a direita, explore a casa até encontrar uma estante por onde escapam luzes. Empurre essa estante para encontrar um quarto secreto, verifique o documento para encontrar o Diário de Val, parte 4 (44/105), pode haver uma bateria e um curativo dentro dessa casa. Saia e siga adiante, chegando no local com a mulher enforcada, olhe a esquerda para ver a Capela, siga em frente com a câmera voltada para ela, o vídeo A Capela (45/105) será gravado. Um pouco mais a frente, note o portão aberto a direita, passe por ele e siga até os fundos do local para encontrar o documento Descanso para os Ossos (46/105). Volte até o caminho principal e suba a colina, entrando na capela.

Assim que entrar, pegue o documento Carta de Nick para Knoth (47/105) na mesa de frente para a entrada. Caminhe a direita e abra a porta, vá para os fundos para encontrar um homem amarrado a uma roda de madeira, conheceremos Josiah. Após falar com o homem, você ouvirá a porta da frente da capela se abrir e algumas pessoas entrarão, incluindo Knoth. Há duas cabines de confissão em frente ao homem que está amarrado, de frente para as duas, esconda-se na mais próxima do homem (cabine de confissão à esquerda) para que você tenha uma visão melhor do que está prestes a acontecer. Não saia da cabine até que tudo acabe, se o fizer, morrerá. Quando a cena ter terror terminar, filme a mulher na mesa de tortura para conseguir o vídeo A Tortura (48/105).

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Outlast 2. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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