Está com alguma dificuldade em Outlast 2? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará todos os detalhes da história, do início ao fim, com a solução de todos os enigmas e colecionáveis do jogo. Traremos todos os locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar os piores inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todas as conquistas, seja no PlayStation, Xbox Series, Switch ou Steam!
A Estrada até a Mina
Começamos exatamente de onde páramos no capítulo anterior, no confessionário onde assistimos à cena de tortura. Após Knoth e todos terem saído do local, saia do confessionário, como gravamos o vídeo no final do capítulo anterior, podemos ir embora da capela, saindo pela porta da frente. Desça a colina até o local onde a mulher está pendurada, passe por ela e desça pelo portão que agora está aberto. Note que nesse percurso, você poderá ser perseguido pelos capangas de Knoth, de qualquer forma, desça a colina rapidamente.
Assim que passar pelo portão, note uma casa com uma luz acesa a esquerda, siga até o portão e empurre-o para abrir, entrando no que parece ser um celeiro. Siga para a esquerda passando entre as prateleiras até chegar na porta dos fundos. Assim que sair, suba a escada até chegar em uma parte onde teremos de saltar para chegar do outro lado. A direita encontramos uma bateria, perto de uma prateleira com um rádio. Pule a cerca aqui, quando estiver no solo novamente, cuidado com os cactos enquanto passa pelo buraco na cerca, estaremos diante de uma casa, suba a escada e entre na casa.
Assim que adentrar, passe pela primeira sala até chegar no local com a mulher cantando e com os caixões, essa mulher não nos atacará, pegue o curativo que esta na pia a direita, passe pela porta ao lado da pia e colete o documento Evangelho de Knoth, cap 2 (49/105). Blake ouvirá os aldeões procurando por ele do lado de fora da casa, ainda estamos seguros. Salte pela janela e pela cerva a frente. Note a casa com a janela danificada, entre e pegue o documento Diário de Val, parte 2 (50/105), pode haver mais uma bateria aqui dentro. Após coletar os itens, saia da casa e note o homem sentado na cadeira ao lado da fogueira, não se aproxime dele ou ele matará Blake. Assim que começar a caminhar, o homem chamará seus capangas, nesse momento, corra para o milharal e se esconda, esse é o caminho que devemos seguir obrigatoriamente.
Siga em frente pelo milharal, caso veja lanterna pelo local, desvie delas enquanto continua avançando até chegar do lado oposto. Suba a colina até encontrar uma casa e um moinho, se aproxime e entre, passando a tranca na porta. Siga a direita e chegaremos na sala com os mecanismos do moinho. Assim que entrar, passe pela porta dupla a esquerda e pegue a manivela sobre a mesa, também pode haver uma bateria aqui. Saia dessa sala e siga pela porta à esquerda da engrenagem, saindo do lado oposto do moinho. Suba a escada e coloque a manivela no terminal, gire a manivela até fechar a comporta. Volte correndo para o moinho, pois os aldeões vão aparecer, entre e passe a tranca na porta, passe abaixado pelo vão da engrenagem que parou.
Após rastejar para fora, saia correndo do moinho seguindo a esquerda até cair ao lado de uma vaca morta, nesse momento os inimigos vão deixar de nos perseguir. Siga em frente até chegar na entrada de um galpão, entre a esquerda e colete uma possível bateria em uma cadeira. Volte e caminhe pelo lado oposto, ignore o caminho após os corpos incinerados, siga a direita e Blake encontrará uma casa a direita, com uma luz acesa, siga até a porta dupla que está acorrentada e localize o buraco à esquerda da porta e entre. Assim que entrar, note o documento sobre a mesa, pegue-o para conseguir o Evangelho de Knoth, Cap, 1 (51/105), um pouco mais a frente encontramos um curativo e possivelmente uma bateria a esquerda, quando terminar, saia do celeiro.
Ao sair, siga a esquerda e passe pela vaca morta, note a porta de outro celeiro entre-aberta, entre. Nos fundos desse celeiro existe uma comporta com grades, precisamos de um gancho para conseguir abrir, tenha isso em mente e saia novamente. Siga para o lado oposto do primeiro celeiro que entramos e siga à direita dos corpos incinerados, teremos um encontro com Marta. Volte correndo e se esconda na grama a direita, Marta virá em nossa direção, passando por Blake. Quando isso acontecer, volte correndo e siga pelo galpão de onde ela veio, no fundo da área, passe pela fresta na cerca e estaremos seguros novamente.
Do outro lado da cerca, siga a esquerda e verifique o corpo para encontrar uma bateria, volte e siga em frente até a área iluminada, continue a direita e entre no galpão iluminado, filme os objetos pendurados para conseguir o vídeo O Abatedouro (52/105). Passe pelo abatedouro a frente, virando a direita pode haver uma bateria no banco próximo ao rádio, volte e siga a esquerda, entrando em outro galpão, Blake encontrará uma corrente com a qual pode interagir. Ignore isso por enquanto, passe pela janela quebrada logo ao lado para encontrar o documento Para marta, meu Anjo Vingador (53/105). Volte até a corrente, dessa vez puxe-a 3 vezes para o gancho aparecer, leve ele com você.
Conforme voltamos até a porta por onde entramos, todas as portas vão ser fechadas, passando pelo matadouro, note haver uma passagem bem à direita do portão principal, se esprema por ali para sair. Volte até o celeiro onde encontramos a comporta, o mesmo que mencionei para você não se esquecer. Enquanto voltamos para o local, Marta vai nos perseguir, note que ela está bem mais rápida que antes. A melhor maneira de lidar com isso, é apenas correr em frente, passar pela fresta e usar o gancho na comporta. Caso escolha se esconder, aparentemente, marta nos encontrará ou estará ainda mais próxima que apenas correr. Assim que colocar o cancho na comporta, puxe a corrente ao lado 2 vezes e passe correndo pelo buraco. Marta agarrará Blake, mas ele consegue escapar, após sair, siga a estrada e conforme avançamos, receberemos o troféu:
Babilônia
Veja as minas distantes onde Lynn está presa.
Continue subindo a colina e entre no caminho entre no vale, conforme você avança, chegará em uma área com um pedestal e uma escada, verifique o pedestal para encontrar o documento Fora da Capela de Marta (54/105). Após coletar o documento, suba a escada até chegar em uma capela, a porta está fechada, mas existe um buraco acima da porta, salte para entrar e seremos transportados diretamente para a escola, assim estiver na escola, grave o vídeo O Jogo da Forca (55/105).
Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Outlast 2. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados. Vejo você no próximo capítulo!