Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Nobody Wants to Die | Novo adventure é anunciado para PS5, XSSX e PC

Uma perseguição que levará você para 2030

Continua após a publicidade..

A editora PLAION em parceria com a desenvolvedora Critical Hit Games, anunciaram o lançamento de um jogo de aventura intitulado Nobody Wants to Die. O jogo chegará para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam em algum momento de 2024.

Sobre o jogo:

O tempo revela tudo.

Perca-se no mundo de Nova York, 2329, onde a imortalidade tem um preço que alguém tem que pagar. Após uma experiência de quase morte, o detetive James Karra pega um caso fora dos livros de seu chefe com apenas a ajuda de uma jovem ligação da polícia, Sara Kai, para ajudá-lo. O tempo revela tudo enquanto eles arriscam tudo em busca de um assassino, descobrindo os segredos sombrios da elite da cidade.

Principais Caracteristicas:

  • Bem-vindo a Nova York 2329 – Experimente uma aventura noir em um futuro alternativo da cidade de Nova York em 2329; A tecnologia avançou para oferecer aos humanos a vida eterna, permitindo que a consciência seja armazenada em bancos de memória ou transferida de um corpo para outro. Ou seja, se você pode pagar a assinatura.
  • Lidere a investigação – Veja através dos olhos do detetive do Departamento de Mortalidade James Karra em sua busca por um serial killer que tem como alvo os cidadãos de elite da cidade. Investigue cenas crime usando seu tempo de manipulação de aumento e tecnologia avançada para reconstruir eventos que levam a cada assassinato e descobrir pistas que levam à verdade horripilante por trás dos assassinatos.
  • Imersão Noir – Perca-se em um futuro distópico através desta história de detetive interativa significativa e original, que explora os perigos do transumanismo e da imortalidade. Em um mundo de vida eterna e moralidade em desaparecimento, você, um detetive endurecido, deve navegar pelas linhas do certo e do errado em uma sociedade onde a morte é uma memória distante.
  • Uma Aventura Narrativa Impressionante – Utilizando o poder da Unreal Engine 5, Ninguém Quer Morrer ultrapassa os limites da narrativa, combinando gráficos fotorrealistas e uma experiência narrativa distintamente única.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial