Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

Marvel’s Spider-Man 2 | Assista ao novo trailer

Continua após a publicidade..

Durante o último PlayStation Showcase, a editora Sony Interactive Entertainment em parceria com a desenvolvedora Insomniac Games revelaram o primeiro vídeo de gameplay, e novos detalhes de Marvel’s Spider-Man 2.

Começa a grande caçada

Como muitos dos fãs mais atentos do Aranha perceberam no nosso trailer de anúncio em 2021, Kraven the Hunter. Esta versão faz sua estreia em Marvel’s Spider-Man 2 e está em busca de um similar. Isso traz más notícias para os habitantes da Nova York da Marvel, incluindo uma galeria de vilões e os Spiders, Peter Parker e Miles Morales. Entre o início da Grande Caçada do Kraven e a nova ameaça Simbionte à Terra-1048, nossos heróis terão ainda mais trabalho pela frente.  

Preparando o ambiente para a revelação do nosso gameplay: os Caçadores do Kraven (uma nova facção criminosa) estão à procura do Dr. Curt Connors, também conhecido como Lizard, e Peter precisa detê-lo. Tudo começa na casa de Connors, do outro lado do East River, no Queens, um dos novos bairros disponíveis para jogar e explorar que apresentamos em Marvel’s Spider-Man 2. 

É hora da simbiose 

Não perca tempo: Peter Parker, nosso Spider-Man original nesta história e que dispensa apresentações está arrombando portas de porões. Mas talvez o que ele está vestindo mereça uma: é o altamente cobiçado, icônico e amado Traje preto e ele está mais do que pronto para lutar.  

Além do visual, nosso herói preso ao Simbionte tem novos truques na manga. Estamos acostumados a ver o Spider-Man lutando, mas nunca desse jeito: ele é muito mais agressivo e os socos certamente não estão sendo desviados. Os tentáculos do Simbionte aumentam a silhueta do Spider-Man, jogando os inimigos contra superfícies duras, sem piedade com os Caçadores do Kraven.  

Meu conselho: acostume-se com o botão L1, você vai adorar. 

O traje superpopular pode causar medo em quase qualquer um que fique frente a frente com ele, mas Kraven não é qualquer um e seus Caçadores altamente treinados não têm medo de confusão. Não se preocupe! Novas habilidades de combate podem neutralizar nossos novos e obstinados oponentes com alguma elegância. Contra-ataque com bloqueios agressivos para ganhar vantagem, ou lance a teia para colocar os inimigos entre um lugar difícil e outro ainda mais difícil. Você também pode ativar um desvio clássico para fugir do perigo, mas não dê moleza; alguns ataques simplesmente não podem ser evitados e exigiram um bloqueio para se livrar deles adequadamente!  

Nossos animadores trabalharam bastante para entregar um Peter Parker muito mais impulsivo, adequando-se ao simbionte preso à sua pessoa, sem sacrificar sua elegância de combate. Novas capturas humilham até mesmo os inimigos mais resistentes, e novas animações de combate desafiam os limites do Spider-Man. Digo, você viu o que o Spider-Man fez com esse cara?

No Marvel’s Spider-Man 2, demos ao Traje preto não só respeito, mas também a história que ele merece. Nessa continuação, mergulhamos fundo na relação pessoal de Peter com o Simbionte e em como ela afeta as pessoas que estão mais próximas dele…  

Morales a mil por hora 

Falando nisso, esta sequência apresenta não só um, mas DOIS Heróis-Aranha disponíveis para jogo, pois Miles Morales retorna em Marvel’s Spider-Man 2 e é parte fundamental da nossa história. Nesta demonstração, Miles está no Harlem, na cola do Lizard. A velocidade está na essência de muitas formas. 

Primeiro, dê uma olhada na troca quase instantânea entre os dois Spiders disponíveis para jogar. E se isso não foi suficiente, a travessia ganha um impulso de velocidade significativo em Marvel’s Spider-Man 2! Saca essas Asas de teia, que podem ser usadas por ambos os Spiders para se mover pela cidade de forma rápida e urgente. Use os túneis de vento entre horizontes para se mover com rapidez e contemple os recursos do SSD do console PS5 enquanto sobrevoa sobre a selva de pedra, passando por todo tipo de carros, prédios e pessoas (e pombos). Se você achar que a travessia nos nossos dois primeiros jogos foi emocionante, espere até experimentá-la de perto em Marvel’s Spider-Man 2. 

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo