Após o lançamento do novo trailer, bem como novas informações durante o último State of Play, Marvel Spider-Man 2 gerou ainda mais expectativas.
Durante uma entrevista a IGN , o diretor de tecnologia central Mike Fitzgerald confirmou que o game rodaria a 30, 40 e 60 FPS, ao mesmo tempo em que suportaria telas de taxa de atualização variável (VRR) e 120 Hz.
A base para decidirmos renderizar as coisas é que gostamos que nossa resolução seja dinâmica e, então, temos uma solução de anti-aliasing temporal bastante robusta que nos permite aumentar ou diminuir isso, fazer diferentes efeitos de pontilhamento com materiais e coisas em a cena.
E o que isso significa é que podemos aproveitar, pegar a preferência dos jogadores sobre como eles querem jogar e também garantir que usamos todos os recursos de sua tela no console. Portanto, quer você tenha uma televisão VRR, uma TV de 120 Hz, quer você goste de jogar a 60 fps ou 30 ou 40, se você tiver uma TV de 120 Hz, podemos adaptar tudo para melhor utilizar essa tecnologia.
— Fitzgerald.
Também foram abordadas algumas diferenças entre Marvel Spider-Man: Miles Morales e a remasterização disponível no PS5, ele falou sobre as diferentes opções gráficas:
Tínhamos o modo Fidelity, que tinha 4K completo em reflexos de traçado de raio, e depois tínhamos um modo de desempenho que desativava o traçado de raio e renderizava em uma resolução mais baixa. E então fomos capazes de adicionar, acho que por volta do lançamento, se não apenas após o modo RT de desempenho, como o chamamos, que estava tentando ser o melhor de ambos.
— Fitzgerald
Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro para PS5.
Fonte: GamingBolt