Connect with us

Entretenimento

Ludwig | Streamer banido do YouTube após migrar do Twitch

Published

on

Quem gosta de acompanhar o mundo dos streaming, com certeza sabe que Ludwig é um dos nomes de maior sucesso nesse universo. Ao lado de vários outros streamers de grande nome, Ludwig deixou o Twitch e se juntou a plataforma YouTube. Entretanto, parece que as coisas não foram tão tranquilas quanto ele esperava, pois ele já foi banido da nova plataforma.

Aparentemente o Streamer foi banido por jogar, mesmo que por um breve período, Baby Shark! Segundo relatado pelo Kotaku, mais de 25.000 espectadores assistiam a Ludwig quando ele foi banido, três dias em sua nova carreira no YouTube. O motivo? Ele brevemente jogou Baby Shark durante um stream.

Ludwig explicou a proibição repentina em seu canal secundário, citando o breve uso de Baby Shark como a razão pela qual ele foi retirado

Eu estava tentando olhar os 50 melhores vídeos vintage do YouTube mais clássicos de todos os tempos para descobrir qual era o melhor vídeo do YouTube de todos os tempos e, no caminho, acabei ouvindo apenas alguns segundos de Baby Shark, que não ousarei ouvir por mais um segundo, pelo amor de Deus. 

Tenho certeza de que os senhores supremos corporativos que possuem o Baby Shark têm um punho de ferro no YouTube, então eles me derrubaram. 

Ludwig ainda pontua sobre a situação inusitada:

Esta é uma boa nota para o futuro. É meio louco porque nos primeiros quatro dias no YouTube fui banido e nos primeiros quatro anos no Twitch nunca fui banido, mas com dores de crescimento, estamos superando isso.

Fonte: The Gamer

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022