Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Presidente da FromSoftware passa maior parte do tempo produzindo jogos

Preferindo as emoções do desenvolvimento de games

Continua após a publicidade..

Como bem sabemos, o pai de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki é o atual presidente da FromSoftware. Entretando, em recente declaração ao The Guardian, Miyazaki revelou que nao tem tanta paixão pela vida corporativa como pelo desenvolvimento de jogos.

Miyazaki ganhou destaque como diretor de Demons Souls, RPG publicado pela Atlus no ocidente, que deu origem à série Souls. Vale ressaltar que o início não foi fácil, já que Demons Souls foi um jogo que não dispersou grande interesse nos seus primeiros dias de desenvolvimento.

Eu realmente coloco a mão na massa e continuo fazendo jogos juntos, através dos quais espero poder comunicar meu processo para uma geração diferente de talentos.

Eu tenho o título de presidente há quase 10 anos, mas eu diria que cerca de 95% do que eu faço na empresa e como eu gasto meu tempo é direcionado para fazer jogos e dirigir jogos. Usando essa proporção, pode-se dizer que eu só tenho realmente cerca de seis meses de experiência como executivo!

— Hidetaka Miyazaki

Continua após a publicidade..

Como não poderia deixar de ser, Miyazaki também falou sobre Shadow of the Erdtree, expansão recém lançada para Elden Ring. Dentre outros assuntos, foi abordada a dificuldade existente na DLC.

Elden Ring Shadow of the Erdtree é uma expansão incrível e uma continuação digna do melhor jogo da geração. De certa forma, é melhor do que o original, proporcionando uma experiência que é mais apertada, mas também mais do que o dobro da duração que esperávamos.

— Hidetaka Miyazaki

Fonte: VGC

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo