A editora Rogue Games junto a desenvolvedora Game Grumps anunciaram Homebody, um jogo de terror psicológico baseado na narrativa e inspirado nos filmes de terror dos anos 80. O game deve ser lançado para consoles e PC via Steam e Epic Games Store ainda em 2022.

Vale ressaltar que consoles específicos não foram anunciados até esse momento.

Jory Griffis, falou sobre o lançamento do game em um comunicado oficial a imprensa:

“Somos obcecados por jogos de terror , então, quando saímos de Dream Daddy , foi uma mudança natural explorar o gênero de terror. Ficamos empolgados em manter os valores narrativos e narrativos que aprendemos fazendo Dream Daddy e colocá-los em uso em um jogo com um tom totalmente diferente e novas mecânicas ambiciosas.”

O diretor de estratégia da Rogue Games, Chris Archer, acrescentou:

“Somos grandes fãs de tudo o que o Game Grumps faz. Da comédia ao desenvolvimento do jogo, a Game Grumps incorpora tudo o que queremos amplificar como editora, e estamos entusiasmados em ajudar a trazer Homebody para os jogadores ainda este ano.”

Sobre o jogo:

Homebody é um jogo de puzzle de terror de sobrevivência onde você encontra velhos amigos e tenta não ser assassinado.

Emily e seus colegas de faculdade se reuniram em uma casa alugada remota para assistir à chuva de meteoros Perseidas. Eles tentam reacender os laços que já tiveram, mas feridas emocionais persistentes e ansiedades sociais deixam Emily se sentindo mais sozinha do que nunca. Quando a energia acaba de repente, é quase um alívio. Mas sob o manto da escuridão, um misterioso assassino os mata um por um. Se Emily não encontrar uma saída, ela ficará presa neste pesadelo para sempre.

Fuja do assassino, resolva os quebra-cabeças tortuosos da casa e reconecte-se com seus amigos. Escapar da casa pode parecer impossível no começo, mas a cada tentativa de juntar as peças, a imagem manchada de sangue fica cada vez mais clara.

Confira abaixo algumas imagens do jogo:

Abaixo você confere o trailer oficial do jogo:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio