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God of War Ragnarök | Detonado / Guia de Platina – Parte 11: Caos em Hel

Está com alguma dificuldade em God of War Ragnarök? Então acompanhe a parte 11 do nosso detonado completo passo-a-passo e guia de platina de God of War Ragnarök, exclusivo aqui da Games Ever!

Para começar o detonado desde o início, clique aqui.

God of War Ragnarök - Cover

Na parte anterior, Kratos, Freya e Brok foram até Svartalfheim, construir uma arma lendária que fosse capaz de atingir Heimdall, o deus da premonição capaz de antever qualquer tipo de ataque. Em Svartalfheim, Kratos conhece a Dama da Forja, e ela ajuda o grupo a confeccionar a poderosa Lança Draupnir. Com essa lança, Kratos acredita ser capaz de derrotar o deus Heimdall e resgatar seu filho Atreus do Reino de Asgard.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Capítulo 11: Caos em Hel

Procure por Odin na Sala Dele

Voltaremos a controlar Atreus nesse capítulo. Ele estará se concentrando, ainda em Asgard, junto do seu amigo Skjöldr, quando receba a visita da sua nova amiga deusa Thrúd. Thrúd veio chamá-lo, pois Odin quer vê-lo. Quando puder controlar Atreus, estará no quarto dele. Pode alterar e aprimorar equipamento, se quiser. Também pode dar uma volta pela casa e ouvir conversas. Quando estiver disposto, vá para a sala do Odin.

Verifique a Biblioteca

Odin não estará aqui, então entre na biblioteca secreta do Odin. Ele estará discutindo com o Thor, mas pode descer que a conversa terá acabado quando chegar. Atreus identificou que a próxima parte da máscara pode estar no Reino de Helheim, e Odin manda Atreus em busca de seu objetivo, acompanhado da Thrúd e também do insuportável Heimdall.

Encontre o Último Fragmento da Máscara

Apesar de Heimdall ter vindo conosco, ele não irá participar da missão e irá embora assim que chegar. A Thrúd será nossa parceira, e ela é tão forte quanto Thor. O caminho é simples e linear, como todos os momentos com Atreus. Siga em frente pelo caminho e abra o Baú com Hacksilver. Continue e pegue 40 Runas Estilhaçadas com o corpo. Aparecerão alguns Helívagos, acabe com eles. Siga o caminho linear, matando mais Helívagos e Pesadelos Gélidos, e chegará a um portão. Acione o mecanismo à esquerda do portão para abri-lo. Pegue Hacksilver com os corpos enquanto avança. Chegando à grade no final do caminho, pegue a máscara para ver que não tem como avançar. Na volta, alguns Helívagos e Arqueiros Helúgubres irão aparecer, mate-os e repare no buraco da parede por onde eles entraram. Empurre a grande caixa mais ao lado com a ajuda da Thrúd e suba. Vire à esquerda e abra o Baú Lendário para obter a Habilidade de Arco: Céu em Queda. Siga para o outro lado da plataforma e destrua os baús com ressonita para conseguir Hacksilver. Destrua também as paredes com ressonita e atire no fecho pela abertura da parede. Irá derrubar uma caixa do outro lado da grade. Volte para a plataforma, desça e siga para a esquerda.

Suba na caixa que derrubou e então no buraco no teto. Aqui, enfrentará mais Helívagos e uma Regressada. Ao derrotá-los, receberá 4 Madeiras de Ýdalir. O caminho está bloqueado por uma grade, mas destrua o barril de ressonita perto da grande para revelar uma grade. Outros barris de ressonita do local possuem Hacksilver, se quiser. Destrua a grade de ressonita no chão e desça. Mais adiante, há um Baú Grande contendo 3 Madeiras de Ýdalir, 4 Madeiras-Pedra e Hacksilver. Pegue mais Hacksilver e continue. Começarão a aparecer Helproles e Pesadelos Gélidos, seja rápido para eliminá-los. Há um Baú com Hacksilver atrás das caixas mais adiante. Continue até o final e pegue 40 Runas Estilhaçadas no corpo, então suba a escada e use a máscara para mostrar que o caminho fica atrás de uma porta de pedra. Thrúd irá mantê-la aberta, aponte o arco e acerte um fecho no alto do outro lado. Irá derrubar outro caixote, faça o caminho de volta.

Suba na caixa, e então será imediatamente atacado por Helvikens. Helvikens são inimigos poderosos, que batem forte e não conseguem ser atordoados facilmente. Recomendo que lide com os Helívagos e Arqueiros Helúgubres pelo local, enquanto a Thrúd se preocupa com os Helvikens. Depois de matar os outros, ajude a Thrúd a acabar com eles. Irá conseguir 8 Madeiras de Ýdalir aqui, com a vitória. Acione o mecanismo para abrir o portão e continue até ver mais uma grade. Vire-se e destrua a ressonita na grade no chão, para abrir passagem. Desça pela passagem, e abra o Baú com Hacksilver atrás das caixas perto da grade. Siga pela plataforma até o final, e use a máscara para descobrir que temos de mover uma grande caixa. Thrúd irá empurrar, enquanto isso dê a volta e destrua o fecho do outro lado da caixa, para que ela consiga empurrar. Entre na sala, destrua a ressonita no teto e suba pela caixa. Siga o caminho até a outra sala, onde encontrará um Baú Grande contendo 3 Madeiras de Ýdalir, 4 Metais Polidos e Hacksilver. Interaja com a porta à frente para pedir ajuda à Thrúd, então atire no fecho do lado da porta, quando ela tentar. Mate mais Helívagos adiante, e abra o Baú com Hacksilver na outra sala. Aponte a máscara para a grade, e então espere a Thrúd empurrar uma caixa do outro lado, de modo que possa subir.

Suba e pegue Hacksilver à esquerda. Chute a corrente e desça na plataforma. Ao final, abra o Baú Lendário para conseguir a Invocação Rúnica: Ira do Lobo. Agora olhe para a esquerda e poderá disparar no fecho da corrente que segura um caixote do lado do edifício. Faça o caminho de volta e será atacado por um 2 Regressadas. Estará sozinho contra elas, então use tudo o que tiver de mais poderoso. Recomendo que mantenha distância e lute de longe, com ajuda da espada Ingrid e flechas. Depois de acabar com elas, suba a corrente e siga pela direita com a Thrúd, pelo caminho recém-liberado. Abra o Baú com Hacksilver à esquerda e depois siga pelo outro lado. Pegue Hacksilver no corpo atrás da caixa e então suba na caixa. Pule o buraco e siga pelo caminho.

Haverá um enorme lobo dormindo à frente. Ele está preso por três correntes, e teremos de libertá-los para passar por ele. Vá até as duas primeiras correntes e pressione :o: rapidamente para quebrá-las com a Thrúd. Depois de quebrar as duas primeiras correntes, o lobo gigante irá se mover, revelando a terceira corrente. Aproxime-se, e o lobo gigante irá se soltar sozinho e sair correndo. Avance pela passagem e descobriremos que não há nada aqui. A máscara parrou de responder, então parece que nossa missão fracassou.

Encontre um Caminho de Volta para Asgard

Siga Thrúd de volta pelo caminho por onde veio e logo Heimdall aparecerá. Com seu jeito prepotente e irritante, ele antagonizará com Atreus e com Thrúd. Após a cena, será automaticamente levado de volta para Asgard.

Procure Odin e Explique o Que Aconteceu

Siga Heimdall para fora da biblioteca secreta até a sala de Odin.

Volte para os Aposentos de Atreus

Heimdall irá conversar a sós com o Odin, saia do quarto dele. Dá para ouvir uma parte da conversa de Thor com Sif, mas é só, depois volte para o quarto de Atreus. Aprimore o equipamento, se quiser, e então vá até a porta do quarto. Odin aparecerá, e não está nada contente com o fracasso de Atreus. Nós não apenas não encontramos nada referente à máscara, como ainda libertamos Garm, um terrível lobo mitológico capaz de rasgar fendas entre os reinos. Atreus está cansado, e quer voltar para casa.

Volte para a Casa do Sindri

Estamos de volta ao velho lar. Saia da cabana, e terá de eliminar alguns Helívagos. Após o combate, vá até o Portal Místico e volte para a Casa do Sindri.

As coisas não estão nada bem aqui! Haverá uma fenda aberta bem do lado da Casa do Sindri, e os Helívagos chegarão com tudo. Comece a matar os Helívagos pelo local, junto da Freya, Brok e Sindri, mas a quantidade é infinita. Quando a Freya pedir a ajuda de Atreus para fechar a fenda, vá até a fenda e interaja com ela. Pressione :o: rapidamente por um tempo e então Atreus será capturado. Kratos aparecerá bem na hora para salvá-lo.

A partir de agora, controlará o Kratos. Kratos irá adquirir um novo tipo de Fúria Espartana: Ira. Esse modo de Fúria Espartana causa um grande dano a um único inimigo, e é recomendado contra inimigos poderosos. Use suas Lâminas do Caos e elimine o máximo de Helívagos e Helúgubres que puder enquanto Freya e Atreus fecham o portal. Proteja-os a todo custo da onda de Helívagos, e então acabará com uma cena. Atreus revela a todos que ele libertou Garm de sua prisão em Helheim, e agora todos terão de ajudar a consertar esse erro colossal. Irá liberar um troféu aqui:

Estilo Espartano

Esse troféu será liberado quando Kratos relembrar a sua Ira.

Vá Falar com Ratatoskr

Antes de qualquer coisa, após fechar a Fenda de Hel, irá obter Hacksilver, 15 Poeiras dos Reinos, 2 Essências de Hel e a Faísca Congelada 1/6, que é uma fração de uma Chama Congelada, pelo local. Se não pegar agora, poderá pegar em um baú azul na próxima vez que visitar uma Loja, não se preocupe. Atreus não faz ideia de como vamos conseguir voltar para Helheim, então eles decidem pedir ajuda para Ratatoskr. Ele mesmo irá abrir um Portal Místico para Helheim, e irá insistir para irmos lá imediatamente resolver aquela bagunça. Entre no Portal Místico para encerrar esse capítulo.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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