A gamigo e Dynamight Studios têm o prazer de anunciar a semana gratuita do primeiro MMORPG de mundo aberto verdadeiramente dinâmico e isométrico – Fractured Online – Os eventos começaram no último dia 25 e terminam em 31 de maio de 2022 às 7h PDT. 

A semana gratuita marca a primeira vez que o beta fechado do Fractured Online está disponível para os jogadores de forma totalmente gratuita e sem quaisquer restrições. Os jogadores da semana grátis podem ser quem quiserem – através do sistema único de progressão de personagens do jogo – e começar a moldar o mundo da maneira que quiserem. Isso pode ser feito figurativamente por meio da economia do jogo dirigida pelo jogador ou literalmente construindo cidades nos continentes atuais disponíveis. Nesta fase de desenvolvimento, apenas humanos estarão disponíveis para jogar, mas futuras atualizações darão as boas-vindas aos pacíficos e centrados em PVE Wildfolk e os temíveis e PVP Demônios centrados junto com seus respectivos mundos.

Jacopo Gallelli, cofundador e CEO da Dynamight Studios falou sobre o evento:

 

“Estamos muito empolgados em abrir o Fractured Online para todos por uma semana inteira”, diz “Estamos muito empolgados em abrir o Fractured Online para todos por uma semana inteira.

O feedback da nossa comunidade é o que nos leva a atualizar e melhorar o jogo todos os dias. Agora que estamos recebendo mais jogadores, Fractured Online só pode melhorar daqui para frente para se tornar um dos grandes MMORPGs de uma geração.”. “O feedback da nossa comunidade é o que nos leva a atualizar e melhorar o jogo todos os dias. Agora que estamos recebendo mais jogadores, Fractured Online só pode melhorar daqui para frente para se tornar um dos grandes MMORPGs de uma geração.”

Para mais informações, clique AQUI.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio