Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Fortnite | BMW cria sua própria ilha e jogadores poderão configurar novo BMW iX2

Continua após a publicidade..

O Grupo BMW não está apenas impulsionando a transformação e digitalização da indústria automotiva, mas também estabelecendo padrões em jogos e experiências digitais com inovações fascinantes. Este é o caso do primeiro Car Creator do mundo em Fortnite. O popular jogo online é desenvolvido pela Epic Games e oferece uma ampla gama de ferramentas para a criação de jogos e experiências de jogo.

Aproveitando as possibilidades do game, BMW Group criou uma cidade virtual do futuro com a ilha “Hypnopolis”, que pode ser explorada pelos jogadores de Fortnite. Em um enredo centrado no novo BMW iX2, ele reserva vários desafios para os jogadores. Como uma cidade visionária que combina tecnologia futurística e natureza, “Hypnopolis” incorpora a visão inovadora e sustentável do Grupo BMW. Os marcos arquitetônicos mais importantes do Grupo BMW estão harmoniosamente integrados no mundo virtual. O destaque da visita a “Hypnopolis” é o Car Creator, que fica localizado abaixo do BMW Welt e é desbloqueado ao completar vários desafios. A capacidade gamificada de criar um veículo é uma estreia mundial em Fortnite, tornando a BMW a primeira marca a fazê-lo. A experiência única no jogo permite aos jogadores projetar o novo BMW iX2 de acordo com suas preferências individuais.

No lançamento de “Hypnopolis”, o novo BMW iX2 ainda aparecerá disfarçado de protótipo no Car Creator, e os jogadores podem inicialmente escolher entre uma paleta limitada de esquemas de pintura gamificados, aros ou conteúdo do porta-malas. Em breve, após o lançamento do carro, ele estará com seu visual completo. O código da ilha para entrar em “Hypnopolis” é: 3541-0917-2429.

Clique aqui para ler o release completo, em inglês.

Fonte: Press release

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial